Ir para conteúdo

Anúncio | LKB - Los Katchorros Brothers 2021


LKB

Posts Recomendados

hElQ8p8.png

Boa tarde a todos! 

O projeto LKB foi idealizado no ano de 2017 quando ainda existia servidores na v3.5, mas por inúmeros contratempos não pôde sair papel.

A ideia nasceu do Walkeercujo objetivo era reunir pessoas interessantes para compartilhar bons momentos no servidor e, dessa forma, criar uma nova história neste servidor que fez parte da vida de muitos desde 2012. Contudo, o projeto não deu continuidade e ficou na gaveta por um bom tempo. Sabendo disso, e agora em 2021, decidi dar início ao projeto, com objetivo de criar novas motivações para jogar no servidor. Porém, ainda não há bases livres no servidor em que queremos atuar, mas achamos que seria interessante fazer este anúncio para gravar, oficialmente, esse nome e tag. Assim que surgir a oportunidade, estaremos comprando uma base e dando início, de fato, à família LKB. 

Por hora ainda não há membros, mas se você deseja apostar neste projeto, mande DM com seu nick in-game e contato. Venha fazer parte dessa história que vai se iniciar.

Sendo assim, o objetivo desse post é apenas fazer o anúncio, quando for oficial (com base) iremos comunicar.

Ps: Caso queira nos ajudar na adminstração e a dar os primeiros passos, informe na DM. Obrigado e nos desejem sorte! O servidor precisa de uma comunidade legal, contribua. 

Se tudo der certo, atuaremos no sevidor 04 

4z5yyVt.png

Agradecimento: AlvaroL pela ajuda na escolha do nome no ano de 2018

Design by: [LKB] Walkeer.

Copyright © LKB - Los Katchorros Brothers 2021  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...