Ir para conteúdo

duvida sobre o admin lucas firmino

Posts Recomendados

Que bom que vocês gostam das minhas músicas, é gratificante isso, ver a galera curtindo, cantando, compartilhando.
Só o ouro!! Vocês são fodas!! Tmj galera!! Em breve terá mais músicas, acabei dando uma pausa por conta da pandemia, mas logo terá coisa nova.
Sobre o Matheus Firmino, muitos acham que somos irmãos, mas nós somos primos.
Para falar a verdade nem perguntei o motivo dele ter sumido, mas creio que tenha sido igual uma época que eu estava um pouco ausente por conta da reta final da faculdade, TCC, estágio, etc. Depois que tudo isso passou, voltei na ativa novamente.

• Curti 4

Assinatura Direção.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasFirmino disse:

Que bom que vocês gostam das minhas músicas, é gratificante isso, ver a galera curtindo, cantando, compartilhando.
Só o ouro!! Vocês são fodas!! Tmj galera!! Em breve terá mais músicas, acabei dando uma pausa por conta da pandemia, mas logo terá coisa nova.
Sobre o Matheus Firmino, muitos acham que somos irmãos, mas nós somos primos.
Para falar a verdade nem perguntei o motivo dele ter sumido, mas creio que tenha sido igual uma época que eu estava um pouco ausente por conta da reta final da faculdade, TCC, estágio, etc. Depois que tudo isso passou, voltei na ativa novamente.

Porque não tem suas musicas na radio CVR? @LucasFirmino

IEhVsiX.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...