Ir para conteúdo

duvida sobre o admin lucas firmino


pulomega991

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Que bom que vocês gostam das minhas músicas, é gratificante isso, ver a galera curtindo, cantando, compartilhando.
Só o ouro!! Vocês são fodas!! Tmj galera!! Em breve terá mais músicas, acabei dando uma pausa por conta da pandemia, mas logo terá coisa nova.
Sobre o Matheus Firmino, muitos acham que somos irmãos, mas nós somos primos.
Para falar a verdade nem perguntei o motivo dele ter sumido, mas creio que tenha sido igual uma época que eu estava um pouco ausente por conta da reta final da faculdade, TCC, estágio, etc. Depois que tudo isso passou, voltei na ativa novamente.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasFirmino disse:

Que bom que vocês gostam das minhas músicas, é gratificante isso, ver a galera curtindo, cantando, compartilhando.
Só o ouro!! Vocês são fodas!! Tmj galera!! Em breve terá mais músicas, acabei dando uma pausa por conta da pandemia, mas logo terá coisa nova.
Sobre o Matheus Firmino, muitos acham que somos irmãos, mas nós somos primos.
Para falar a verdade nem perguntei o motivo dele ter sumido, mas creio que tenha sido igual uma época que eu estava um pouco ausente por conta da reta final da faculdade, TCC, estágio, etc. Depois que tudo isso passou, voltei na ativa novamente.

Porque não tem suas musicas na radio CVR? @LucasFirmino

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasFirmino disse:

Para falar a verdade eu acabei esquecendo de adicionar elas na playlist kkk, eles estavam na outra, depois vou adicionar novamente.

Coloca uma hora só das suas músicas, rádio cvr só ta tendo pitbull de raça, musica gaucha e uma outra la que esqueci, poe as suas pra dar uma animada

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasFirmino disse:

kkkk todas essas músicas foram escolhas de vocês mesmos kkkk
Mas eu vou fazer uma coisa bacana, uma ideia legal para a rádio, logo mais terão novidades. Vocês vão gostar.

Eu nem votei nas musicas mas elas dao pro gasto kkkk 

Cria uma playlist com 1000 musicas aleatorias de todos os generos e deixa um bot escolher la automatico

De preferencia com 50% de chance de cair uma musica sua

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...