Ir para conteúdo

Campeonato de Memes


AlmaDa_

Posts Recomendados

O Servidor nao atualiza nada , nemhuma inovação. Como não tem nada oq decidem fazer ? "Campeonato de Memes " kkkkkk que inovação Mundial.  Cada vez eu acho q to mais jogando um jogo infantil tipo club penguin do q gta viu. Essa foi boa " Campeonato de Memes " kkkk. Mas tá certo , saudade de quando eu jogava habbo,transformice,club penguin. Legal relembrar essa fase.

Essa foi boa

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nHeJxKT.png

Atualizar o servidor= Não dá, estamos muitos oculpados.

Criar competição de memes= Legal, ótima ideia.

obs: não julgo e nem devo julgar a fazerem isso, mas pow... olha a HIPOCRISIA ai meoo ahauiahauiahja

 

aA88v0m.png

tá certo, realmente n tem tempo pra ficar fazendo att, mas memes...
tem que fazer meme mesmo, blz, eu sei que da trabalho, mas MANW, olha a caralhada de ADM q tem no CVR, sera que n da pra organizar todos pra fazer tal tarefa?

 

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliano1633 disse:

Só porque seu meme foi sem graça graça não ganhou vc tá ai chateado kkks. Deixa os cara trampa. 

da uma olhada na pagina de competição amigão, ve se eu postei algum meme la kk

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sophii. disse:

nHeJxKT.png

Atualizar o servidor= Não dá, estamos muitos oculpados.

Criar competição de memes= Legal, ótima ideia.

obs: não julgo e nem devo julgar a fazerem isso, mas pow... olha a HIPOCRISIA ai meoo ahauiahauiahja

 

aA88v0m.png

tá certo, realmente n tem tempo pra ficar fazendo att, mas memes...
tem que fazer meme mesmo, blz, eu sei que da trabalho, mas MANW, olha a caralhada de ADM q tem no CVR, sera que n da pra organizar todos pra fazer tal tarefa?

 

w_agrfudeu.png

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlmaDa_ disse:

O Servidor nao atualiza nada , nemhuma inovação. Como não tem nada oq decidem fazer ? "Campeonato de Memes " kkkkkk que inovação Mundial.  Cada vez eu acho q to mais jogando um jogo infantil tipo club penguin do q gta viu. Essa foi boa " Campeonato de Memes " kkkk. Mas tá certo , saudade de quando eu jogava habbo,transformice,club penguin. Legal relembrar essa fase.

Essa foi boa

Ah, que falta do que fazer a sua em?

Quer comparar uma competição de memes com atualizações no servidor?

A competição de memes foi idealizada pelo @LucasFirmino e a página de votação de memes foi feita unicamente por mim, desde o banco de dados, o visual, o painel administrativo e o back-end. Tudo foi feito e testado unicamente por mim, afinal aquilo teria que ficar seguro o suficiente pra saber quantos votos eram reais e quantos não eram, além de evitar que sobrecarregasse com a quantidade de logs que gerava em tempo real. Tanto que o resultado demorou a sair porque eu tive que parar tudo que eu estava fazendo pra verificar todos os logs gerados pelo site, enquanto você fazia o que além de reclamar? Nada.

Mais uma falta de noção sua: quem desenvolve o servidor é apenas o LKWilliam, eu não tenho nada a ver com o desenvolvimento do servidor. Eu contribuo da forma que eu posso em tudo que engloba o servidor, mas o servidor em si quem desenvolve é apenas o LKWilliam, já que o servidor é dele e não meu.

1 hora atrás, Sophii. disse:

tá certo, realmente n tem tempo pra ficar fazendo att, mas memes...

Conforme dito acima, a competição de memes foi idealizada de maneira "independente" pelo @LucasFirmino e colocada em prática por mim.

~

@AlmaDa_ se tivesse utilizado 10s do seu tempo pra ir até o rodapé da página, teria visto que foi feito por mim e não pelo LKWilliam.

42b464a917.webp

Peço que não faça mais comentários incoerentes.

8ffee962.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo:

Esse campeonato de memes foi de grande ajuda e vai aliviar demais a minha vida, porque os memes criados pelos jogadores serão publicados nas redes sociais. Quem acompanha sabe que há meses eu sou o único a fazer postagens para as redes sociais, também tive que separar meu tempo para desenvolver essa votação de memes e apurar voto por voto. Também tenho que separar meu tempo para logar no servidor e administrar, resolver tickets, ajudar os meninos que são novos na administração. Sabe o X da questão? Eu tenho UMA VIDA fora do jogo, eu tenho que dormir, tenho que tomar banho, me alimentar, tenho que estudar o conteúdo da faculdade, tenho que estudar conteúdo fora da faculdade, tenho que programar. Quem em algum momento mexeu com alguma linguagem de programação sabe o quão cansativo e estressante pode ser, mas mesmo assim estou aqui.  Meu tempo é limitadíssimo, mas mesmo assim estou disposto a contribuir com o servidor sempre.

O que você queria, @AlmaDa_? Que eu deixasse de dormir pra criar 40 sugestões por dia e encaminhar todas elas pra você, pra saber quais você aprova ou não? Só pode ser isso, porque não faz sentido nenhum esse tópico.

Me poupe de tópicos assim, eu poderia estar fazendo alguma coisa que melhorasse o servidor, mas parei meu tempo pra vir ler seu comentário incoerente e responder.

8ffee962.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...