Ir para conteúdo

Oque é o UPE AI?


Cyon

Posts Recomendados

Meu Nick: Flashe32

Recentemente eu, vi um tópico que dizia que o Admin Boris e o MegaFire tinham criado um tal de Upe Aí, entrei no site e parece um site de Upload de arquivos, e tenho algumas dúvidas! Site funciona igual o Imgur? Vocês só vão aceitar D.Fs, Dúvidas e Reclamações upadas nele? É grátis ou pago? Se for pago qual valor? Qual limite de envio de arquivos? Foram vocês mesmo que criaram? Se algum desses admins puderem me responder ficarei grato!

@Boris @MegaFire_

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Boris disse:

O site upeai não tem vínculos com a LosKatchorros, é de produção independente e portanto, não vale levar em consideração a obrigatoriedade de upar provas ou demais no site em questão. O site upeai está para somar, apenas.

É um site seu mesmo? Pretendo começar a usá-lo

8 minutos atrás, Boris disse:

O site upeai não tem vínculos com a LosKatchorros, é de produção independente e portanto, não vale levar em consideração a obrigatoriedade de upar provas ou demais no site em questão. O site upeai está para somar, apenas.

@Boris A interface dele ficou bem bonita, vou testar o UpLoad depois, mas vocês poderiam colocar o site como anúncio no google para que mais pessoas vejam e utilizem, muito bom ter uma nova opção de upload parabens a voce e o megafire

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...