Ir para conteúdo

| ROTA | RECRUTAMENTO ABERTO! (10/02 à 30/02 [2021]) - SERVER 4


pedrox50

Posts Recomendados

3 horas atrás, d1rectzK_ disse:

Caralho mlk, para de me citar seu pedaço de merda, eu só parei de jogar e resolvi me banir, falei com o pessoal e decidi isso e ponto final, não estava mais na rota apesar de estar com a tag. Me esquece um pouco fã, vai fazer algo que agregue na sua vida, para de perder tempo igual uma criança mimada querendo atenção toda hora em fórum de web joguinho, ninguém liga pra você, ninguém gosta de você, compra um hamster cara, doente do caralho

 

mlk não vem com essa de "eu só parei de jogar e resolvi me banir" q um ex membro do teu clã falou q vc tá com uma continha já seu verme .

vc que é o subzin dessa merda tinha q da um exemplo no bagulho tio

mtooo feio pra quem copiou tag da ROTA que deixou seu legado faz muito tempo no cvr 

MLQ XITA P DEFENDER BASE FDSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
17 minutos atrás, Orochi. disse:

Falando serio agora, se alguém do clã, está sendo chamado de "xiter" vocês devem observar e não ignorar, e se vocês querem respeito, vocês não podem simplesmente ficarem respondendo com mais xingamento, isso só vai piorar a situação, quando vocês xingam alguem, vocês ja perderam a razão

 

Por que vocês já tem uma má imagem, e isso não é mentira, e vocês ainda vem com xingamento chamando os outros de "verme" ai complica né

ySKHvQk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .EthaN_ disse:

Eu estou confuso com a data que encerrar o recrutamento ¿(30/02)?

Cometi um erro. É até dia 28/02 !

1 hora atrás, Lonn. disse:

mlk não vem com essa de "eu só parei de jogar e resolvi me banir" q um ex membro do teu clã falou q vc tá com uma continha já seu verme .

vc que é o subzin dessa merda tinha q da um exemplo no bagulho tio

mtooo feio pra quem copiou tag da ROTA que deixou seu legado faz muito tempo no cvr 

MLQ XITA P DEFENDER BASE FDSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara larga mão de ser criança.

O D1rectizK foi ban e agora já era, acha mesmo que tomando ban por IP ele vá conseguir jogar ?

Tu é muito sem noção, Lon o dia que você se sustentar ai a gente conversa de Homem pra Homem. Eu achei que ele iria continuar jogando, mas como o Ban foi por IP, isso nunca mais será possível.

Termina seu 3°Colegial e vá cursar alguma coisa pra agregar na sua vida. 

Você com esse pensamento não vai ter futuro nenhum, fica ai fazendo textinho pra brigar em fórum qd podia ta fazendo algo que rendesse na sua vida.

Como eu disse uma vez pra você "tudo de ruim que falamos para os outros volta pra si mesmo" e não preciso nem prever o futuro que você vai pagar com suas palavras. Isso vai doer tanto, mais tanto em você... Que você vai lembrar o que ru disse aqui agora.

Novamente, Sucesso e Que Deus abençoe você ai Lonn.

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orochi. disse:

Por que vocês já tem uma má imagem, e isso não é mentira, e vocês ainda vem com xingamento chamando os outros de "verme" ai complica né

Tem toda razão.

Mas eles também não tem direito de nos rebaixar, tudo de besteira que estão falando para nós vai voltar pra eles mesmo. Anota ai !

Obg orochinho ❤️ tmj mano

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, pedrox50 disse:

Cometi um erro. É até dia 28/02 !

Cara larga mão de ser criança.

O D1rectizK foi ban e agora já era, acha mesmo que tomando ban por IP ele vá conseguir jogar ?

Tu é muito sem noção, Lon o dia que você se sustentar ai a gente conversa de Homem pra Homem. Eu achei que ele iria continuar jogando, mas como o Ban foi por IP, isso nunca mais será possível.

Termina seu 3°Colegial e vá cursar alguma coisa pra agregar na sua vida. 

Você com esse pensamento não vai ter futuro nenhum, fica ai fazendo textinho pra brigar em fórum qd podia ta fazendo algo que rendesse na sua vida.

Como eu disse uma vez pra você "tudo de ruim que falamos para os outros volta pra si mesmo" e não preciso nem prever o futuro que você vai pagar com suas palavras. Isso vai doer tanto, mais tanto em você... Que você vai lembrar o que ru disse aqui agora.

Novamente, Sucesso e Que Deus abençoe você ai Lonn.

mimimi, o cabaço ainda tomou ban p IP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 11:12, pedrox50 disse:

Cometi um erro. É até dia 28/02 !

Cara larga mão de ser criança.

O D1rectizK foi ban e agora já era, acha mesmo que tomando ban por IP ele vá conseguir jogar ?

Tu é muito sem noção, Lon o dia que você se sustentar ai a gente conversa de Homem pra Homem. Eu achei que ele iria continuar jogando, mas como o Ban foi por IP, isso nunca mais será possível.

Termina seu 3°Colegial e vá cursar alguma coisa pra agregar na sua vida. 

Você com esse pensamento não vai ter futuro nenhum, fica ai fazendo textinho pra brigar em fórum qd podia ta fazendo algo que rendesse na sua vida.

Como eu disse uma vez pra você "tudo de ruim que falamos para os outros volta pra si mesmo" e não preciso nem prever o futuro que você vai pagar com suas palavras. Isso vai doer tanto, mais tanto em você... Que você vai lembrar o que ru disse aqui agora.

Novamente, Sucesso e Que Deus abençoe você ai Lonn.

Exato, ele poderia estar me exaltando, louvando-me e me venerando como uma divindade por ser mais pura e virtuosa do CVR mas em vez disse prefere esses atos....sujos. Um texto por dia dizendo '' obrigado G_Lufa_Lufa_G por mais um dia sem ban, afasta de mim todo o mofo, obrigado por seus ensinamentos e que sua sabedoria ilumine todas as minha ações no CVR para que a tentação e a espada da lei celestial não caia sobre mim'' seria muito mais produtivo e com certeza se todos fizessem isso os tópicos de denúncias e banidos seriam vazios.

11 horas atrás, Izunaa_. disse:

Boa sorte a todos! 💀

ROTA!

Existe um vírus chamado Rota, nome : Rotavirus, ele afeta crianças e jovens com vômitos e diarreia, caso vocês se lembrem da infância com vômito e diarreia várias vezes, foi essa doença que gosta de crianças, não estou fazendo nenhuma sátira ao nome da guilda ROTA, é que esse nome me lembra esse vírus, tivemos um caso no passado....

Em 22/02/2021 em 01:18, PixeL_ disse:

é uma tragédia saber q vc faz parte do futuro do nosso país, tu é realmente um verme mlk

se não começou jogar ontem, perdeu todo seu tempo

eu tenho amizades incríveis no servidor, eu tenho a ROTA e tenho perseverança, não me rebaixo ao ponto de usar cheat para me achar bom igual muitos do servidor

se você pensa isso de mim ou de qualquer outro integrante, o problema é todo seu mlk, mas isso de ficar acusando alguém é muito feio para a imagem do teu clã, sem no mínimo ter provas que condiz com suas palavras

diferente de vc, eu desejo sucesso ao teu clã e espero que a própria vida te cobre pelas suas palavras algum dia, sem ninguém fazer nada 

No meu ponto de vista usar cheat não torna ninguém mal, isso não tem nada a ver, eu acho super normal porém eu você deve assumir a consequência de banimento, por mais que seja só um jogo, ele tem dono e o dono suas regras, eu escolhi seguir a regra, mas não seguir não te torna mal mas fará ser punido no jogo.  A pergunta é o que faz um agente da ROTA usando no fórum uma foto de perfil que me cheira a drogas, achei que só havia gente decente aqui. 

Em fim, é uma vergonha ninguém da ROTA estar me venerando aqui, a policial mais temida e respeitada do servidor, que aplica ordem, lei e justiça aos ratos de San Andreas. Ah, e uma multa.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Exato, ele poderia estar me exaltando, louvando-me e me venerando como uma divindade por ser mais pura e virtuosa do CVR mas em vez disse prefere esses atos....sujos. Um texto por dia dizendo '' obrigado G_Lufa_Lufa_G por mais um dia sem ban, afasta de mim todo o mofo, obrigado por seus ensinamentos e que sua sabedoria ilumine todas as minha ações no CVR para que a tentação e a espada da lei celestial não caia sobre mim'' seria muito mais produtivo e com certeza se todos fizessem isso os tópicos de denúncias e banidos seriam vazios.

Existe um vírus chamado Rota, nome : Rotavirus, ele afeta crianças e jovens com vômitos e diarreia, caso vocês se lembrem da infância com vômito e diarreia várias vezes, foi essa doença que gosta de crianças, não estou fazendo nenhuma sátira ao nome da guilda ROTA, é que esse nome me lembra esse vírus, tivemos um caso no passado....

No meu ponto de vista usar cheat não torna ninguém mal, isso não tem nada a ver, eu acho super normal porém eu você deve assumir a consequência de banimento, por mais que seja só um jogo, ele tem dono e o dono suas regras, eu escolhi seguir a regra, mas não seguir não te torna mal mas fará ser punido no jogo.  A pergunta é o que faz um agente da ROTA usando no fórum uma foto de perfil que me cheira a drogas, achei que só havia gente decente aqui. 

Em fim, é uma vergonha ninguém da ROTA estar me venerando aqui, a policial mais temida e respeitada do servidor, que aplica ordem, lei e justiça aos ratos de San Andreas. Ah, e uma multa.

????????????????????????????????????????????????????????????

Já entendemos que você é inteligente. Bom dia !

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...