Ir para conteúdo

666 x LegitApenas, será que ganhei !?


mira

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, mira disse:

 

Como vocês sabem, apenas eu posso julgar um duelo, pois eu sou a justiça, vou assistir ao vídeo e direi quem venceu.

Bom, eu assisti a essas cenas de violência explícita em pixels, e posso considerar que: 

1- Todos os participantes do PVP, não apenas rigby e Legit são ruins;

2- Os dois foram tão ruins que eu quase não sei se posso considerar que os dois perderam;

3-O jogador foi expulso da arena provavelmente porque o anfitrião do PVP queria gente experiente e não amadora.

Diante esses 3 pontos muito importantes, e o meu grande talento na arena, eu julgo que, ambos são horrivelmente horríveis e eu até posso dizer sem errar que não estou demostrando amor próprio fazendo meus olhos de pinico vendo uma luta de bosta dessa, veredito? LegitApenas derrotou Rigby e o resto dos participantes.

Por quê? 

Simples, Rigby pertence à guilda ''666'' o número da besta fera, mas nessa arena, Legit Apenas ''estava a fera'', uma guilda satânica não vence mesmo e anti lufa-lufa não vence mesmo. Outro pequeno ponto e menos importante, Legit conseguiu matar mais. LegitApenas wins, caso encerrado!

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                      Se o mestre IVANEY não ganhasse esse duelo pelo amor de Deus né...

Resultado de imagem para foto do thiago neves

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...