Ir para conteúdo

666 x LegitApenas, será que ganhei !?

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Principais posts neste tópico

Popular Posts

Meu nick:Jassen5 Lufa Lufa vc é uma PRIMATA e não tem argumentos pra descutir com a 666 vc é uma amadora pior que um random de level 10 Lufa Lufa sua primata vc calada é uma poeta.

Fiquei com muito medo do seu poder acho que fiquei cego 😞 Nossa vc é uma Deusa que Deusa linda 😍  Com  todo respeito Foda-se  E sai do seu mundo de maconha e mandragora "Deusa"  Pr

8 horas atrás, mira disse:

Como vocês sabem, apenas eu posso julgar um duelo, pois eu sou a justiça, vou assistir ao vídeo e direi quem venceu.

Bom, eu assisti a essas cenas de violência explícita em pixels, e posso considerar que: 

1- Todos os participantes do PVP, não apenas rigby e Legit são ruins;

2- Os dois foram tão ruins que eu quase não sei se posso considerar que os dois perderam;

3-O jogador foi expulso da arena provavelmente porque o anfitrião do PVP queria gente experiente e não amadora.

Diante esses 3 pontos muito importantes, e o meu grande talento na arena, eu julgo que, ambos são horrivelmente horríveis e eu até posso dizer sem errar que não estou demostrando amor próprio fazendo meus olhos de pinico vendo uma luta de bosta dessa, veredito? LegitApenas derrotou Rigby e o resto dos participantes.

Por quê? 

Simples, Rigby pertence à guilda ''666'' o número da besta fera, mas nessa arena, Legit Apenas ''estava a fera'', uma guilda satânica não vence mesmo e anti lufa-lufa não vence mesmo. Outro pequeno ponto e menos importante, Legit conseguiu matar mais. LegitApenas wins, caso encerrado!

kH4gnwn.png          

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mestre IVANEY não ganhasse esse duelo pelo amor de Deus né...

Resultado de imagem para foto do thiago neves

F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o post
5 horas atrás, jassen5 disse:

Meu nick:Jassen5

Lufa Lufa vc é uma PRIMATA

e não tem argumentos pra descutir com a 666 vc é uma amadora pior que um random de level 10

Lufa Lufa sua primata vc calada é uma poeta.

Não chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno, pecador.

kH4gnwn.png          

Link para o post
3 horas atrás, jassen5 disse:

Fique quieta vc não sabe da vida de ninguém

Saia do seu mundo de fadas ou pare de fumar maconha ou escutar mandragora 

E vc não sabe de pecado da vida de ninguém "Deusa"

Fim de papo PRIMATA.

Sei o bastante para saber que você é uma pessoa má, não serve pra ser pai, filho, marido, amigo, aqueles que tem vínculos com você são maus como você, pra colocar uma foto e assinatura que faça referência e incentivo a drogas, armas ilegais e tráfico você deve ser mesmo um exemplo para sociedade não é, um exemplo para talvez presenças de ´´crianças´´ aqui no fórum que joga o CVR, um exemplo de dignidade, de decência, é aquela história não é o certo agora é o errado e o errado agora é o certo, você é o bem não é? Por que me chama de primata? o que faz você acreditar que isso é uma ofensa para mim ? Por acaso eu tenho uma mente tão ínfima quanto a sua? Não me faça rir.

O fim de papo é quando eu decidir, e vou finalizar dizendo o seguinte, você mais do que ninguém sabe os seus pecados, pode tentar enganar a mim, as pessoas a sua volta ou a você mesmo mas você não é ingênuo, não é inocente, não é criança, você sabe o bem e o mal, você sabe cada ação da sua vida se é pecaminosa ou não, eu sei tudo que você ouve, ver, gosta, pensa e gosta do pensamento que pensa, e como eu sei? Baseado no seu caráter aqui não é preciso ser gênio para deduzir o tipo de pessoa que é afinal o que nós gostamos e usamos para nos representar diz tudo sobre a personalidade de alguém, assim como sua foto e sua assinatura não vai dizer a nenhuma pessoa decente que você é ´´decente´´, fim de papo, humano.

kH4gnwn.png          

Link para o post
8 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Sei o bastante para saber que você é uma pessoa má, não serve pra ser pai, filho, marido, amigo, aqueles que tem vínculos com você são maus como você, pra colocar uma foto e assinatura que faça referência e incentivo a drogas, armas ilegais e tráfico você deve ser mesmo um exemplo para sociedade não é, um exemplo para talvez presenças de ´´crianças´´ aqui no fórum que joga o CVR, um exemplo de dignidade, de decência, é aquela história não é o certo agora é o errado e o errado agora é o certo, você é o bem não é? Por que me chama de primata? o que faz você acreditar que isso é uma ofensa para mim ? Por acaso eu tenho uma mente tão ínfima quanto a sua? Não me faça rir.

O fim de papo é quando eu decidir, e vou finalizar dizendo o seguinte, você mais do que ninguém sabe os seus pecados, pode tentar enganar a mim, as pessoas a sua volta ou a você mesmo mas você não é ingênuo, não é inocente, não é criança, você sabe o bem e o mal, você sabe cada ação da sua vida se é pecaminosa ou não, eu sei tudo que você ouve, ver, gosta, pensa e gosta do pensamento que pensa, e como eu sei? Baseado no seu caráter aqui não é preciso ser gênio para deduzir o tipo de pessoa que é afinal o que nós gostamos e usamos para nos representar diz tudo sobre a personalidade de alguém, assim como sua foto e sua assinatura não vai dizer a nenhuma pessoa decente que você é ´´decente´´, fim de papo, humano.

Segundo você eu não posso colocar foto de meu cantor favorito? Deus deu liberdade a todos PRIMATA Isso não vai influenciar uma criança que vê isso no forum de um Jogo de samp a ser um (a) criminoso

Quieta Lufa Lufa vai escutar uma música da Mandragora te dou uma dica de música escuta tou sem chão tirou meu ar.

NboJBCL.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...