Ir para conteúdo

666 x LegitApenas, será que ganhei !?


mira

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Pdo_rb disse:

Primeiramente, cantor é cantor e criminoso é criminoso. Saiba distinguir as coisas e não fique generalizando de forma tola.

Então no seu ponto de vista a ''camada'' está em cima da camada criminoso, ou seja, ela pode ser criminosa, traficante e fazer toda imundice que se ver em trap e funk, mas SE ELE CANTA. ai ele '' só é cantor'' ,  você deve gostar dessas porcarias então lógico que vai defender sem nenhum tipo de lógica.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 08/03/2021 em 16:47, SKIMASK.ToX disse:

Tomou 14/0 pro gordão do make kakkkkkk

Lufa lufa MT lábia pouca skill

skill ? habilidades? o que são suas habilidades em um vão jogo comparadas as minhas habilidades reais, físicas e mentais incluindo manipulação, você se sente bem com ''skills'' no jogo? Bom, se eu te chamar para um duelo de xadrez eu queria ver você durar 3 minutos a menos que fique parado esse tempo pensando e acreditando que pode vencer quando já está fadado a derrota.

Em 09/03/2021 em 09:42, jassen5 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Fico pensando....acho que foi muito te dar mais 1 ano de vida.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 em 18:45, jassen5 disse:

Fiquei com muito medo do seu poder acho que fiquei cego 😞

Nossa vc é uma Deusa que Deusa linda 😍 

Com  todo respeito Foda-se 

E sai do seu mundo de maconha e mandragora "Deusa" 

Primata.

     Descobri aqui que você foi banido no Discord, ora ora...o garoto "bom", super "do bem" super "educado" , "respeitoso", o " dono da verdade" "aquele que sabe o que é certo e errado" foi banido? Ora, uma pessoa com tais características conseguiria a façanha de ser banido? Hmmm...bom, você na verdade não possui nenhuma dessas caracteristicas e sim o oposto, você consegue me imaginar tomando banimento em algum lugar? Lá você soltou as asas como solta aqui e parece lá, onde reside parte da presença dos celestiais a punição ela é rápida e sem qualquer misericórdia.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 em 14:26, G_Lufa_Lufa_S disse:

skill ? habilidades? o que são suas habilidades em um vão jogo comparadas as minhas habilidades reais, físicas e mentais incluindo manipulação, você se sente bem com ''skills'' no jogo? Bom, se eu te chamar para um duelo de xadrez eu queria ver você durar 3 minutos a menos que fique parado esse tempo pensando e acreditando que pode vencer quando já está fadado a derrota.

N vou ler textao de joguim n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 em 14:26, G_Lufa_Lufa_S disse:

skill ? habilidades? o que são suas habilidades em um vão jogo comparadas as minhas habilidades reais, físicas e mentais incluindo manipulação, você se sente bem com ''skills'' no jogo? Bom, se eu te chamar para um duelo de xadrez eu queria ver você durar 3 minutos a menos que fique parado esse tempo pensando e acreditando que pode vencer quando já está fadado a derrota.

Calada você é uma deusa 

Apenas se cale Gostosa. Aliás n se cale não passe seu whatsapp aí gatona pra eu te mostrar minha varinha mágica RS

Gostaria MT de ver essa bruxinha sentando na vassoura e pegando na bola de pumo.

images-2021-03-16-T053143-683.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, XXXTentacionn disse:

Calada você é uma deusa 

Apenas se cale Gostosa. Aliás n se cale não passe seu whatsapp aí gatona pra eu te mostrar minha varinha mágica RS

Gostaria MT de ver essa bruxinha sentando na vassoura e pegando na bola de pumo.

images-2021-03-16-T053143-683.jpg

Sua varinha mágica ou seu palito de fósforo? por causa desse nível de heresia esse ano será seu último,  maldição está lançada.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...