Ir para conteúdo

ClickBait


Guilbertt

Posts Recomendados

Segundo relatos: de jogadores que jogam no servidor, dizem que o pior ou a pior (pois a skin não definem o sexo da pessoa na vida real) é a(o)  G_Lufa_Lufa_S.

Meus amigos, camaradas, manos, senhores, povo, brothers, OQUE VOCÊS ACHAM DESSA PESSOA    G_Lufa_Lufa_S?

Acham que realmente é necessário ficar multando, prendendo armas sem o jogador(a) está procurado ou só porque é máfia?

Eu realmente não entendo oque passa na cabeça desse jogador ou jogadora, analisando os tópicos vejo que é uma pessoa madura-criança.

Sabe quando a pessoa tem 50 anos mas age como uma criança de 5 anos, pois é....

Eu estou realmente triste com isso, pois não é necessário fazer oque ela faz. Nem o Kauê que é uma criança, que conheço há muito tempo é assim. @Kaue._

 

tumblr_mj195m_Mebr1qejqwno1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prender armas e um direito policial a mafiosos no caso depende do que  o policial acha isso vai da personalidade ou sei la enfim isso o policial que save vai de cada policial, multar anuncer que voce descumpra alguma lei etc.

Mas isso eu nao sei so quis dizer os direitos policials vaid a personalidade eu acho isso voce tem que falar com ela enfim tmj flw e xau.

LYFt46h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...