Ir para conteúdo

SUGESTÃO!


Reripe

Posts Recomendados

Boa noite, dia, tarde (ou oque preferir)

Bom como podem ver pelo título venho trazer uma sugestão pro servidor, vou explicar

 

Ultimamente estive on e horários mais noturnos tipo 4AM horário onde não tem nenhum membro da staff on (Se tem é raro), então pensei nessa sugestão que se trata de uma tag a tag "Helper" (Eu sei a tradução = Ajudante) pode até então não fazer sentido porem vou explicar melhor: Vamos supor que alguém de outro país (EX: Portugal) queira jogar no Server porem tem a questão de fuso horário, e pode acontecer de não ter ADM on então sugiro essa tag com o seguinte sistema, sempre que NÃO tiver membros da staff (ADM) on o comando /help onde o player poderia mandar sua dúvida (igual o /duvida), em caso de staff on comandos bloqueado.

 

A TAG

 

Imaginei uma tag tipo a vip onde o player escolhe a cor ou então uma tag branca onde o player poderia comprar via  coins (Uns 25Kc - Numa tag eterna) ou então uns 500k (2 semanas) em moeda do jogo, essa tag compraria nas PREFEITURAS e apenas players level 350+ poderiam comprar (Já são players com uma certa experiência in-game) o comando /help, a tag em cima do boneco e antes do nick no chat só aparecia caso não estivesse ADM on no momento, mas apartir que entrasse qualquer membro da staff (ADM) o Comando ficaria bloqueado aparecendo a seguinte mensagem " Erro | Agora tem um membro da administração online, por favor use o comando: /duvida" e a tag iria sumir até o ADM sair do jogo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Os membros da staff pode achar ruim isso, pois eles poderiam achar que seria um caminho + fácil pra entrar na equipe do CVR, mas não, os Helpers que desejam entrar pra staff teriam que passar pela seleção igual todos os players! E vale lembrar também que seria APENAS para quando não estivesse ADM on.

 

POSSÍVEIS DUVIDAS

 

A e se quando entrou novato não tinha staff e depois entrou um membro no meio da introdução? 

R = O helper usaria um novo comando /staff Estou ajudando [ID] aí o staff poderia ir e assumir ou mandar o helper terminar a introdução (O staff pode ter entrado apenas para prender as D.F).

 

Mas se é novato não tem celular para mandar /sms, como faria?

R = O player mandaria sua dúvida pelo comando /help (que funciona igual o /duvida) e para os Helpers responderem o novato/player ficaria liberado para receber /sms APENAS para quem tem a tag "Helper" assim ainda tendo que comprar um celular

 

Os players que comprassem a tag teria acesso a comandos da staff? 

R = NÃO! Apenas poderia ficar em Market caso entre novato e respondendo os /help e para fazer introdução teria que ter o veículo próprio

 

Isso não poderia gerar uma certa aglomeração em Market em caso de vários helpers ok?

R = Assim como temos que ativar o Chat-vip os players que desejam ser Helpers teriam que ativar pelo comando /helpon onde poderia no MÁXIMO 5 online simultaneamente para evitar aglomeração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom como não obtive nenhuma resposta de vocês e acho que nem sequer visualizarem venho marcar vocês @Bz. @LucasFirmino @Boris @LKWilian@LKWilliam @42

Em 13/02/2021 em 04:57, Reripe disse:

onde o player poderia comprar via  coins (Uns 25Kc - Numa tag eterna)

E como na citação acima, seria uma fonte de renda pro servidor visto que acredito que um certo pessoal iria querer comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia conversado com outro jogador ontem, situações como essa por exemplo, na teoria tudo é muito perfeito e excelente, mas a partir do momento que vai colocar em prática, as coisas são totalmente diferentes, tendo a questão das margens de erros e demais outras coisas.
Nessa sugestão por exemplo, é mais fácil a pessoa se dedicar e tentar entrar para a administração, aproveitando que as vagas estão abertas novamente, pois fazer coisas como essas será mais uma questão de dores de cabeça para nós, pois serão comandos diferentes, pessoas e situações diferentes para serem fiscalizadas e instruídas, etc., então como eu disse é mais fácil se dedicar e conseguir entrar para a administração do que ter que fazer mais coisas para confundir até mesmo jogadores por serem comandos e coisas diferentes.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasFirmino disse:

Como eu havia conversado com outro jogador ontem, situações como essa por exemplo, na teoria tudo é muito perfeito e excelente, mas a partir do momento que vai colocar em prática, as coisas são totalmente diferentes, tendo a questão das margens de erros e demais outras coisas.
Nessa sugestão por exemplo, é mais fácil a pessoa se dedicar e tentar entrar para a administração, aproveitando que as vagas estão abertas novamente, pois fazer coisas como essas será mais uma questão de dores de cabeça para nós, pois serão comandos diferentes, pessoas e situações diferentes para serem fiscalizadas e instruídas, etc., então como eu disse é mais fácil se dedicar e conseguir entrar para a administração do que ter que fazer mais coisas para confundir até mesmo jogadores por serem comandos e coisas diferentes.

Entendi, obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...