Ir para conteúdo

Veículos publicos


AstrieL

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Não sei a quanto tempo você joga mas, se caso se recordar, antes dos veículos públicos os taxistas não trabalhavam da mesma forma, assim como os mecânicos que raramente atendem ao teu chamado...

Você mandava /táxi 40 vezes e ninguém ia até você, quem é vip tem a vantagem de usar jetpack, agora quem não é, não tem acesso ao mesmo.

Sendo assim, a volta dos veículos públicos foi ótimo em todos os sentidos...

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 em 08:26, AstrieL disse:

Creio que seria melhor deletar os veículos públicos pois eles derrubaram muito a profissão de taxi.

Pra isso tem que melhorar o trampo de taxista, o jeito que tá no ninguém vai atender mesmo,tem que por um sistema de só um taxista aceitar a chamada daquele jogador ai sim seria bem mais melhor 

Ou então tira o trampo de taxista pq não faz sentido nenhum continuar com esses carro público 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, COWBOY_VAQUEIRO disse:

Pra isso tem que melhorar o trampo de taxista, o jeito que tá no ninguém vai atender mesmo,tem que por um sistema de só um taxista aceitar a chamada daquele jogador ai sim seria bem mais melhor 

Ou então tira o trampo de taxista pq não faz sentido nenhum continuar com esses carro público 

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 em 08:26, AstrieL disse:

Creio que seria melhor deletar os veículos públicos pois eles derrubaram muito a profissão de taxi.

 

19 minutos atrás, COWBOY_VAQUEIRO disse:

Pra isso tem que melhorar o trampo de taxista, o jeito que tá no ninguém vai atender mesmo,tem que por um sistema de só um taxista aceitar a chamada daquele jogador ai sim seria bem mais melhor 

Ou então tira o trampo de taxista pq não faz sentido nenhum continuar com esses carro público 

Vocês falam tanto da profissão de taxista mas pelo menos pegam ela todos os dias pra atender os chamados? Sentiu alguma falta nos seus ganhos de taxista após terem adicionado os veículos públicos?

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Branquinho. disse:

 

Vocês falam tanto da profissão de taxista mas pelo menos pegam ela todos os dias pra atender os chamados? Sentiu alguma falta no seus ganhos de taxista após terem adicionado os veículos públicos?

Sim e não quase nenhum chamado como antes só uns 3 por dia.

2 minutos atrás, Branquinho. disse:

 

Vocês falam tanto da profissão de taxista mas pelo menos pegam ela todos os dias pra atender os chamados? Sentiu alguma falta no seus ganhos de taxista após terem adicionado os veículos públicos?

Sim e não quase nenhum chamado como antes só uns 3 por dia.🤣

A net bugou aqui*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AstrieL disse:

Sim e não quase nenhum chamado como antes só uns 3 por dia.

Eu também pego taxista direto e sei que 3 chamadas por dia é total mentira. Realmente diminuiu bastante mas isso significa que não tem gente a pé e perdido por aí igual era antes dos veículos públicos, então não tem motivo pra ficar procurando algo pra reclamar. 

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Branquinho. disse:

Eu também pego taxista direto e sei que 3 chamadas por dia é total mentira. Realmente diminuiu bastante mas isso significa que não tem gente a pé e perdido por aí igual era antes dos veículos públicos, então não tem motivo pra ficar procurando algo pra reclamar. 

Mentira nada ontem mesmo eu peguei e mesmo vi, se não nem tinha postado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AstrieL disse:

Mentira nada ontem mesmo eu peguei e mesmo vi, se não nem tinha postado isso.

Um dia inteiro? Ontem mesmo um taxista socorreu eu e depois o Levi, nisso já são dois jogadores...

Os veículos públicos são úteis e os taxistas também, não tem o que mudar. Apesar de não concordar, respeito sua opinião e vou parar por aqui.

Tenha um bom dia.

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia ter uma obrigação aos taxistas e mecânicos, tipo, quando alguém dá o comando /mecânico ou /taxi

O taxista ia receber uma mensagem falando tipo : "aceitar corrida" ou "dispensar (-R$200)"

Isso obrigaria os taxistas a aceitarem, caso eles dispensem, descontaria na grana.

Mas existem erros já de cara, tipo, se o taxista honesto estivesse sem carro, ele se ferraria... mas só uma ideia minha mesmo.

MYbQ3iw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...