Ir para conteúdo

Reclamação: Captcha


Italo_pedrosa

Posts Recomendados

Olá, bom dia/tarde/noite.

Venho aqui reclamar do sistema anti-afk atual.

Faz 151 dias que não entro, ontem pela primeira vez entrei, e de ontem à noite até o momento desta postagem, já me ferrei 4 vezes pelo sistema de captcha.

O sistema em si é muito bom, mas o problema é oque acontece e quando acontece.

Oque acontece: Caso o sistema apareça enquanto dirige, seu carro fica totalmente sem seu controle, e como aconteceu comigo, caí 2 vezes no mesmo rio, no mesmo lugar com o carro forte. (print a seguir) https://imgur.com/8YQGzTN

Quando acontece: É possível o sistema anti-afk aparecer enquanto você ainda está acessando outros menus, no meu caso, enquanto eu acessava o banco e enquanto escolhia a rota de carro forte... resultado, não conseguia clicar no captcha e o sistema contava como se eu estivesse clicando no lugar errado, resultando em um ban no ip por 5 minutos, no caso do banco, a mesma coisa... E caso você tente apertar ESC para sair do menu, por exemplo do banco, ele sai do sistema do captcha junto, resultando no ban do seu ip por mais 5 minutos...

Espero que resolvam isso... é bem irritante, já me ferrei 4 vezes em menos de 24 horas... e volto a repetir, o sistema é muito bom, mil vezes melhor que ficar digitando comando, é só clicar na imagem e pá.

O problema mesmo é quando e oque acontece, como explicado logo a cima.

MYbQ3iw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...