Ir para conteúdo

O Brasil não dá certo, nunca dará certo, não por políticos, não por ideologias, e sim porque é o Brasil. E ti, o que acha de seu estado, ou com outro, uma região, formar um país?


CobrettiPoeta

Posts Recomendados

O Brasil é apenas uma linha traçada por bandeirantes para aumentar os anseios da coroa portuguesa, onde não se preocupava com questões culturais, tradicionais, apenas em favorecer um governo central que estava do outro lado do mar. 

E por ser essa hoje, essa ligação entre estados gigantes, forma a incongruência enorme de opiniões, cultura, tradição, econômico. 

Separatismo sempre aconteceu, e ainda acontece no mundo, é algo natural. É um assunto livre comum que merece ser discutido, é ético ser discutido.

 

E ti, o que acha de seu estado se formar um país? 

Por favor, discutam com educação.

 

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, recentemente percebi uma coisa, brasilia é o reflexo dos brasileiros. Ex: caminhao tombou, fraude da vacina, furar fila, roubar auxilio...

ai esses filhos da puta chegam e reclamam do lula ter desviado? cara vcs q elegeram essa merda, se votou por promessa recomendo estudar um pouco ou parar de ser um idiota inutil e observar, tem uns iludidos q acham q por um general bum bum no comando do país vai mudar algo, 50% do orçamento militar vai pra salários, sendo q a maioria só fica em casa (reserva). "Ain mais eli ki ti defendi" defende doq???????? nada, nao temos inimigos, n temos aliados, pq? pq somos irrelevantes, n tem essa de "ain defende o brasil", cara, os gringos n tao errados em duvidar daqui, um presidente que só fala bosta, um presidente da camara dos deputados réu por corrupção e um corrupto condenado solto, como confiar nisso? eu n confiaria.

Outros acéfalos acham q por um imperador vai mudar algo, "ain se fizer merda convoca novas eleições", cara, acha q isso é exclusivo de brabosta? acha q mudar de congresso pra parlamento os políticos vao virar gente? ilusao é foda heim.

se nos separar-mos, poucos vao se dar bem, não acho uma boa, seria caro e uma bagunça, o uruguai pulou do barco na epoca q dava pra editar a população e olha como ta, kkkkkk nós aqui brigando entre cloroquina e vacina :D ai como odeio a democracia, ditaduras e a poha toda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rafa360 disse:

amigo, recentemente percebi uma coisa, brasilia é o reflexo dos brasileiros. Ex: caminhao tombou, fraude da vacina, furar fila, roubar auxilio..

Eu acho que gente sacana existe em qualquer lugar, infelizmente. 

 

13 minutos atrás, Rafa360 disse:

tem uns iludidos q acham q por um general bum bum no comando do país vai mudar algo

Concordo pra cacete, acreditar com toda força que um salvador, que uma forma de governo, é só tentar fugir da realidade, é tentar achar mais um motivo pra empurrar esse país com a peneira

 

15 minutos atrás, Rafa360 disse:

Outros acéfalos acham q por um imperador vai mudar algo, "ain se fizer merda convoca novas eleições", cara, acha q isso é exclusivo de brabosta? acha q mudar de congresso pra parlamento os políticos vao virar gente? ilusao é foda heim.

Disse em cima sobre isso, concordo demais, não acredito em salvador, em novo sistema de governo. 

 

16 minutos atrás, Rafa360 disse:

se nos separar-mos, poucos vao se dar bem, não acho uma boa, seria caro e uma bagunça, o uruguai pulou do barco na epoca q dava pra editar a população e olha como ta, kkkkkk nós aqui brigando entre cloroquina e vacina :D ai como odeio a democracia, ditaduras e a poha toda

Eu acho que ainda dá pra pular, nunca é tarde, esse tipo de coisa sempre vai acontecer, ruim vai ser atrasar pra pular, existem consequências, mas é um investimento.

 

Hehe, vlw por ter levado a sério.

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi com o fim do regime militar os militares fazerem a anistia em vez de matar todos os comunistas, por isso o Brasil começou a ser degenerado com os presidentes de esquerda desde então. O problema está também nos brasileiros, transformar um estado em país não resolveria nada, seria vários ´´mini-brasil´´, mas eu não sei nada sobre isso, eu sou uma analfabeta política, eu passo o dia é estudando poções.

 

OBs:

3 horas atrás, CobrettiPoeta disse:

E ti, o que acha de seu estado se formar um país? 

Gostei do '' e ti'', porém há ai uma discordância, se a frase está usando o pronome pessoal de segunda pessoa, o verbo deve também está, então a frase deveria ser: E ti, o que achas* de teu* estado se formar um país?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

O problema foi com o fim do regime militar os militares fazerem a anistia em vez de matar todos os comunistas, por isso o Brasil começou a ser degenerado com os presidentes de esquerda desde então. O problema está também nos brasileiros, transformar um estado em país não resolveria nada, seria vários ´´mini-brasil´´, mas eu não sei nada sobre isso, eu sou uma analfabeta política, eu passo o dia é estudando poções.

 

OBs:

Gostei do '' e ti'', porém há ai uma discordância, se a frase está usando o pronome pessoal de segunda pessoa, o verbo deve também está, então a frase deveria ser: E ti, o que achas* de teu* estado se formar um país?

muita inteligencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...