Ir para conteúdo

Reclamação sobre a desvalorização da máfia no CVR!


BG.

Posts Recomendados

6 horas atrás, Jonathan. disse:

Bom vamos lá. Lembrando que isso é apenas minha opinião.

O CVR nunca foi realista, e nunca vai ser, sabe porque? Porque o "SAMP" ou o "GTA San Andreas" não tem a funcionalidade pra isso acontecer, tem o lag do servidor, vai falar pra um cara que recém começou a jogar pra andar na rua certinho, impossível não tem como. Mas tem como melhorar, e aposto que diariamente o will esta pensando no melhor pra gente.

Vejo diariamente players aqui no fórum reclamando de tudo que é feito, muda algo reclama, muda isso reclama, nerfa máfia reclama, nerfa policia reclama. OOOhhh. oque vcs querem?

Eu acho que realmente o CVR foi muito mal acostumado, os players foram incentivados ao D.M no server. A Favela foi um erro, porque vc nao via policia/ladrão no servidor, você via sorveteiro, meteorologista, maquinista...etc. Ai veio a versão 3.6 que revolucionaria o CVR, mais veio arena, base com D.M liberado, ai oque vcs ve no chat kill? paramédico, lenhador, advogado...etc tudo se matando. Então esse é o primeiro ponto a chegarmos, RPG de verdade não e D.M, e sim ver as pessoas trabalhando na suas profissões sem pensar 24 hrs em pegar uma sawoff e pipocar o primeiro que vê na frente. Hoje em dia estou logado de boa, trabalhando como lenhador, aparece um aleatório me fuzila, piso na grove, me fuzilam, vou para DP de El quebrados, me fuzilam, e me chaman de "coxa" e falam que a cidade e da máfia. Então sinceramente o D.M liberado acho que tem que acabar. 

Agora nossa querida máfia do CVR , esses choram, pela madrugada.

Ok, vocês querem realismo? realismo em ficar matando 24hrs e acharem ruim em ser preso? Não sei em que mundo vcs vivem, mais no meu a policial e 1000 vezes mais preparada que o bandido concordam? Assaltos a  banco na vida real vcs até podem ver bandidos de 12 , mais a maioria vai de fuzil, pra troca de longe. A sawoff estraga totalmente a diversão do policia/máfia. O policial novato com uma 9 mm tem oque de vantagem contra vcs com armamento pesado? "Ah mais ele pode comprar armas assim como a gente" Pessoal estamos falando de realismo, Vocês não estão reclamando de realismo, então imaginamos um cvr totalmente realista não é?

Então se nisso vcs nao podem ser realista, em exercer a função que o mafioso em tese faria, não venham reclamar que está desbalanceado, assim vice versa , tem bastante policial chorão ai também.

Então tudo que vcs estão reclamando, prender de G, prender a longa distancia, bandido girando igual barata tonta de saw. são tudo costumes e mecânicas que o CVR sempre teve , e sempre vai ter, e se mudar algum dia, acostumem-se , pois o will sempre está tentando deixar o servidor mais equilibrado possível, e esses mimizentos que vão pastar, porque reclamam e reclamam, falam que vão quitar mais sempre tão ai pra encher o saco no forum.

Um adendo a profissão de máfia, tem uma coisa que eu curto muito e que no cvr funciona como policia/ladrão, são as perseguições, e acho muito bacana quando tem um mafioso dando fuga e deixando muito F.A no chinelo, esses tem meu respeito. Q ue o CVR tenha mais perseguição e menos D.M, porque inicialmente esse não era pra ser o foco do CVR.

Abraços, e por favor não me cancelem, esta foi apenas minha humilde opinião :)

 

por isso q o cvr é mais um servidor de dm doq rpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/02/2021 em 21:46, AstrieL disse:

Acho que quando iniciasse a perseguição se o piloto for vip, deveria bloquear o /reparar, porque isso fica injusto somente pro procurado não usar os comandos vip em perseguição.

concordo, afinal não é sempre que temos um membro das forças armadas junto para usar o /procurar no motorista

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 17:57, 1NS0L3NT disse:

é melhor remover máfia do server

Vai sim viu amigo kkKKKKKK MT cidade vida real até pq o mundo é assim né a criminalidade do mundo todo  desaparece por causa de q um e outro quer isso

Como @SKIMASK.ToX falou , se remover máfia n vai ter o pq ter pm , se n tem pm n tem o pq ter corregedor isso afetaria mt o game em si 

Eu ainda n me conformo que isso aqui era pra ser supostamente vida real , até pq se vou a uma guerra como f.a eu vou atira no terrorista que está em guerra , nenhuma força do além vai me puxa e me prender por proibições diversas 

Assim como terrorista vê o pm na rua n vai poder atira nele pq se n uma força do além vai prender ele do nadakkkkk tipo ??? N adianta proibir máfia x pm pra evitar dm no servidor sabendo que  outras procissões fazem isso sem ser nem tr nem PM 

O server todo faz dm na rua , pra mim na minha opinião foi totalmente sem nexo n deixa pmxmafia

Profissões *

"pode dm em perseguição " mais até o cara descer do carro pra tira dm o pm já algema antes do cara pensar em levantar a sawnoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta postar reclamação, Admin vai falar que a porta de saída é a serventia da casa e vai ignorar completamente.

Só vão começar a prestar atenção nas reclamações quando o servidor começar a ficar vazio.

Os 300 players que jogam no servidor diariamente nunca estão certos e sempre estão insatisfeitos, sempre é os 10 admins que estão certos.

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regra nova da pm x mafia de só atirar em ps foi muito mal pensada, hoje a noite um mafioso estava atirando em minha viatura, procuramos o indivíduo rapidamente e saimos pro d.m, o resultado: todos que participaram do d.m mofou, porque? A ps não estava ativa. Quem vai dar ps durante um tiroteio cara?????? O maluco metendo a rajada em mim e sou sujeito a duas opções: dar os comandos e provavelmente morrer pelo fato de ter que estar parado pra dar os cmd, ou tacar o fodase e cair por d.m com a chance de mofar.

yVqlpRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 16:49, GustavoGomes disse:

A parte do /algemar é simples, o policial que não tem experiencia com ''troca de tiro'' vai fazer oque se não algemar? Morrer e deixar pra lá?
Ele não é obrigado a ir D.M com o mafia só porque ele quer.(Por mim podem me chamar de Zé algema o quanto quiserem.)

A missão da policia é prender e não matar, a troca de tiro não é necessária, muito menos com a saw.

A missão da polícia é prender até o momento em que há injusta agressão por arma de fogo.

 

Em 20/02/2021 em 22:20, SNAKE_.. disse:

Se 80% dos máfias usam Sawnoff pq a Policia/F.A também não pode usar?

Porque o servidor devia ser RPG.

 

Em 21/02/2021 em 01:26, SNAKE_.. disse:

A sawnoff sempre vai existir, não faz sentido tirar ela só pq parte da Polícia/F.A insiste em querer remover, deixa o jogo mais dinâmico e rápido.

Dinâmico e rápido. Mas e o RPG?

 

Em 21/02/2021 em 01:56, SNAKE_.. disse:

Não diria que é um "choro" querer que polícias troquem tiros de sawn/uzi, e sim questão de bom senso e equilíbrio, para ambas as partes

Bom senso é exigir que o RPG seja seguido.
Equilíbrio começaria diminuindo o alcance do comando /Algemar, por exemplo.

 

Em 22/02/2021 em 17:57, 1NS0L3NT disse:

Enquanto o desenvolvedor querer ficar agrandando os kids/nutellas com sonho de ser PM na vida real, o server só vai desandar, eu pelo menos nunca mais vou jogar de máfia, também concordo se não tem como equilibrar máfia e polícia é melhor remover máfia do server, desde 2015 esse /algemar, não acredito que vai ser removido hoje ou amanhã, sugestão é o que não falta !!! É só criar uma pistola de taser pra resolver esse problema, já sugeri isso já tem muito tempo e até hoje não foi implantado. 

Minha nova sugestão: Sugestão: Balanceamento PM - Off-Tópico - Los Katchorros

Independentemente da profissão escolhida, alguém que faz um planejamento de carreira é o oposto de alguém "kid" ou "nutella".

A decisão de trazer ou não algo pro servidor é do William. Os jogadores não tem culpa quanto à isso nesse caso, por mais que eles já tenham influenciado bastante nessas questões.
 

 

Em 23/02/2021 em 10:05, Cumplice_. disse:

Mas parece  q esse dev ai nao sabe nem criar um comando

Se não soubesse, não teria criado um servidor inteiro, no qual você também joga. Não precisa desmerecer o cara dessa forma.

 

Em 25/02/2021 em 19:45, mrl disse:

Por que D.M entre Terroristas e Policiais não é mais permitido?

Imagina a segunda guerra mundial, só que ao invés dela acontecendo num continente inteiro, acontecendo em frente à Ammu-Nation de Market.

 

Em 26/02/2021 em 05:18, Jonathan. disse:

O CVR nunca foi realista, e nunca vai ser, sabe porque? Porque o "SAMP" ou o "GTA San Andreas" não tem a funcionalidade pra isso acontecer

Te garanto que tem.

 

Em 26/02/2021 em 05:18, Jonathan. disse:

vai falar pra um cara que recém começou a jogar pra andar na rua certinho, impossível não tem como.

Não é o servidor que tem que se adaptar ao jogador. É o jogador que tem que se adaptar ao servidor. Se o servidor é RPG, o jogador tem que seguir o RPG.

 

Em 26/02/2021 em 05:18, Jonathan. disse:

Vejo diariamente players aqui no fórum reclamando de tudo que é feito, muda algo reclama, muda isso reclama, nerfa máfia reclama, nerfa policia reclama. OOOhhh. oque vcs querem?

É como eu disse acima: O jogador tem que se adaptar ao servidor, não o contrário. A questão é que o CVR ainda tem que evoluir no RPG pra exigir isso dos jogadores.

 

Em 26/02/2021 em 23:40, makeouthill disse:

"pode dm em perseguição " mais até o cara descer do carro pra tira dm o pm já algema antes do cara pensar em levantar a sawnoff

Sawnoff? Você não tava falando de RPG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nexus_ disse:

A missão da polícia é prender até o momento em que há injusta agressão por arma de fogo.

 

Porque o servidor devia ser RPG.

 

Dinâmico e rápido. Mas e o RPG?

 

Bom senso é exigir que o RPG seja seguido.
Equilíbrio começaria diminuindo o alcance do comando /Algemar, por exemplo.

 

Independentemente da profissão escolhida, alguém que faz um planejamento de carreira é o oposto de alguém "kid" ou "nutella".

A decisão de trazer ou não algo pro servidor é do William. Os jogadores não tem culpa quanto à isso nesse caso, por mais que eles já tenham influenciado bastante nessas questões.
 

 

Se não soubesse, não teria criado um servidor inteiro, no qual você também joga. Não precisa desmerecer o cara dessa forma.

 

Imagina a segunda guerra mundial, só que ao invés dela acontecendo num continente inteiro, acontecendo em frente à Ammu-Nation de Market.

 

Te garanto que tem.

 

Não é o servidor que tem que se adaptar ao jogador. É o jogador que tem que se adaptar ao servidor. Se o servidor é RPG, o jogador tem que seguir o RPG.

 

É como eu disse acima: O jogador tem que se adaptar ao servidor, não o contrário. A questão é que o CVR ainda tem que evoluir no RPG pra exigir isso dos jogadores.

 

Sawnoff? Você não tava falando de RPG?

Sonhar não é planejamento.

Poucos reclamam do /algemar, só não houve mudanças ainda porque a maioria só joga de PM.

 

 

                            hsJ7uaW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nexus_ disse:

A missão da polícia é prender até o momento em que há injusta agressão por arma de fogo.

 

Porque o servidor devia ser RPG.

 

Dinâmico e rápido. Mas e o RPG?

 

Bom senso é exigir que o RPG seja seguido.
Equilíbrio começaria diminuindo o alcance do comando /Algemar, por exemplo.

 

Independentemente da profissão escolhida, alguém que faz um planejamento de carreira é o oposto de alguém "kid" ou "nutella".

A decisão de trazer ou não algo pro servidor é do William. Os jogadores não tem culpa quanto à isso nesse caso, por mais que eles já tenham influenciado bastante nessas questões.
 

 

Se não soubesse, não teria criado um servidor inteiro, no qual você também joga. Não precisa desmerecer o cara dessa forma.

 

Imagina a segunda guerra mundial, só que ao invés dela acontecendo num continente inteiro, acontecendo em frente à Ammu-Nation de Market.

 

Te garanto que tem.

 

Não é o servidor que tem que se adaptar ao jogador. É o jogador que tem que se adaptar ao servidor. Se o servidor é RPG, o jogador tem que seguir o RPG.

 

É como eu disse acima: O jogador tem que se adaptar ao servidor, não o contrário. A questão é que o CVR ainda tem que evoluir no RPG pra exigir isso dos jogadores.

 

Sawnoff? Você não tava falando de RPG?

Rpg amigo Rp n ✌🏻

3 horas atrás, Nexus_ disse:

Sawnoff? Você não tava falando de RPG

N entendi oq vc quis dizer , sempre teve sawnoff e sempre terá antes estava maravilhoso pmxmafia assim cm eu disse n adianta tirar pmxmafia se o server todo faz dm n só pm e mafia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 1NS0L3NT disse:

Poucos reclamam do /algemar, só não houve mudanças ainda porque a maioria só joga de PM.

Realmente não muda, mas não é porque a maioria joga como policial, o que não é verdade. Não muda porque há muito tempo as profissões militares e os cargos mafiosos não recebem atualizações.
 

 

13 horas atrás, makeouthill disse:

Rpg amigo Rp n ✌🏻

 

A única diferença entre o RPG e o RP é que no RP você é obrigado a simular situações. No RPG, não.
 

 

13 horas atrás, makeouthill disse:

N entendi oq vc quis dizer , sempre teve sawnoff e sempre terá antes estava maravilhoso pmxmafia assim cm eu disse n adianta tirar pmxmafia se o server todo faz dm n só pm e mafia

Quis dizer que sawnoff não tem nada de RPG.

 

8 horas atrás, Cumplice_. disse:

Pagando pessoas para escrever para ele e pegando GM da Net?

A única coisa que fiquei sabendo quanto à isso foi sobre o sistema de assalto ao banco, que ele pegou da internet, o que realmente é imoral pra um desenvolvedor. Você sabe de algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...