Ir para conteúdo

Melancholy. O Deus do CVR Estudante de Direito


DaviPlays

Posts Recomendados

Em 22/02/2021 em 06:06, .EthaN_ disse:

Nossa mano você fez tudo isso aqui para mim? :' )
Fiquei emocionado pelo menos uma vez eu fui citado em um off-topic.

MINHA NOTA A RESPEITO DO ASSUNTO!

MOSTRAR A PARTE QUE VOCÊ ME TIRA DA MOTO SENDO UTILIZADA POR MIM E MEU AMIGO NA HORA DA FUGA. (policia militar, porém sem o uso de farda).
E JOGA ELA NA ÁGUA NA INTENÇÃO DE DEIXA EU E MEU AMIGO A PÉ.
CADE A PARTE QUE VOCÊ SE GLORIFICA SENDO UM JOGADOR OLD, DE 2014, E QUE CONHECER A REGRAS NA PONTA DA MÃO.
(AS REGRAS FORA ATUALIZADAS. (ALGUMAS).

AGORA VEM PAGA DE LOUCO, TA SENTIDO FALTA DA PROFISSÃO JORNALISTA NO CVR NEWS.
(COMENTÁRIOS INFANTIS O TEMPO PASSOU MAIS SUAS ATITUDES AINDA CONTINUAM A MESMAS).

Você sendo um jogador OLD, você tem que saber seus direitos dentro do SERVIDOR ou fora dele e leva para vida, tem que saber um pouco de REGRAS, saber o que te falta? Noções de lei's e regras, ao invés de vim fica postado Shitspost's no fórum, isso é o que tenta denegrir minha imagem dentro do servidor?! Ou procurar atenção igual suas reportagem imaturas, quando era jornalista?

O ano passou, mais sua maturidade, e seu desenvolvimento de produzir raciocínio parou.
Futuro William Bonner
.

 

É realmente um texto muito lindo para um corregedor que faz MUC por tomar multinha por contramão, tudo o que você passou por ele é o que você faz com os outros, o mundo da voltas, eu giro ele. Mas eu admiro essa linda máscara moralista para esconder a face da falsidade, mentira e trapaça.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Em 22/02/2021 em 04:34, DaviPlays disse:

Meu nick: Makaveli2234

Deus estudante de DIREITO: Melancholy.

Estava discutindo com esse Excelentíssimo Doutor Melancholy Estudante de DIREITO, e ele me manda uma dessas, acho que ele deve se sentir um Deus por estar estudando direito, assim como todos os estudantes de direito se sentem

Temos que nos curvar diante de todo estudante de DIREITO

Print:

Screenshot-20210222-032303-SA-MP.jpg

Você não vai se curvar não, vai se deitar no chão e morrer várias vezes, vamos te cobrar por essa afronta ao nosso sócio.

 

1 minuto atrás, GuerraWanted disse:

Você não vai se curvar não, vai se deitar no chão e morrer várias vezes, vamos te cobrar por essa afronta ao nosso sócio.

 

(No joguinho) 

 

36 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

É realmente um texto muito lindo para um corregedor que faz MUC por tomar multinha por contramão, tudo o que você passou por ele é o que você faz com os outros, o mundo da voltas, eu giro ele. Mas eu admiro essa linda máscara moralista para esconder a face da falsidade, mentira e trapaça.

Umpa lumpa, chata como sempre, enjoada como nunca.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluna nota 1000 no Enem.

4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

contramão

Da até orgulho de ver, você e outros policias, aplicando contramão.
Seja um(a) agente de transito correta.

4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

um corregedor que faz MUC por tomar multinha por contramão

Mais é um jogo onde devemos aceita erros, aproveita porque quero ver seu erro por falta de acentos na hora de uma redação.
Fé e muita atenção na tua vida srta.ufanismo 

3 horas atrás, FelipeCvr disse:

Ãàéíõóú 👍 decifra aí mobiler

Feeh ❤️ 

Melancholy-bs-K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .EthaN_ disse:

Aluna nota 1000 no Enem.

Da até orgulho de ver, você e outros policias, aplicando contramão.
Seja um(a) agente de transito correta.

Mais é um jogo onde devemos aceita erros, aproveita porque quero ver seu erro por falta de acentos na hora de uma redação.
Fé e muita atenção na tua vida srta.ufanismo 

Feeh ❤️ 

O tio ´´ ~´´ não é acento, acha que sabe mais que eu ?, é um sinal gráfico de nasalação, não use desculpa de que contramao não serve para dizer contramão, é a mesma coisa no jogo e sabe disso, agora já que vossa mercê usou isso como argumento eu vou finalizar com uma pergunta: Por que você usa '' VC, N, PQ,'' no jogo e em chats virtuais? na redação você escreve assim? acho que não né, pra finalizar com chave de ouro lufano eu vou te questionar o por que de erros ridículos de digitação que se você parar para pensar é um erro de sentido diferente de ´´ vc , pq, n , contramao´´ repare na sua resposta: 

1 hora atrás, .EthaN_ disse:

Mais é um jogo onde devemos aceita erros, aproveita porque quero ver seu erro por falta de acentos na hora de uma redação.

''DEVEMOS ACEITA ERROS'' ??? O correto não seria ´´ACEITAR´´ ? como assim, eu não acredito que você faça direito primeiro porque direito exige MUITA leitura, e quem ler muito não é ignorante a esse ponto. A menos que você faça direito por fazer mesmo, só pra ter um diploma e se achar importante até porque direito é fácil, quero ver passar na OAB, virar juiz etc.

1 hora atrás, .EthaN_ disse:

transito correta

''Trânsito**'', toda proparoxítona é acentuada.

 

Em 22/02/2021 em 06:06, .EthaN_ disse:

INTENÇÃO DE DEIXA EU E MEU AMIGO A PÉ.

O correto não seria '' DEIXAR '' em vez de '' DEIXA '' ? Vossa mercê tem muitos erros de concordância verbal hein. 

 

Em 22/02/2021 em 06:06, .EthaN_ disse:

QUE CONHECER A REGRAS NA PONTA DA MÃO

O correto não seria '' QUER '' em vez de ''QUE'' ? 

A REGRAS ? não seria '' AS REGRAS '' ? Artigo tem plural sabia

Em 22/02/2021 em 06:06, .EthaN_ disse:

AGORA VEM PAGA DE LOUCO

O que correto não seria ''Pagar'' em vez de ''PAGA'' nessa frase aí, pois bem.

 

Lufa-Lufa wins, flawless victory 

 

FATALITY! 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...