Ir para conteúdo

Corregedoria pra qualquer um


LiuLoki

Posts Recomendados

Impressionante como tem tanto nerdito que pega corregedor e prende os outros pq se acha o fodão e ficou tristinho, o sociável AnthonySoprano me prendeu segundo ele por: "Roubar viatura em uso" sendo que ele que roubou a moto em que eu estava e depois eu peguei de volta, o mais engraçado é que ele faz isso 5 min depois dele mesmo roubar a moto da polícia em que estava, mas tá certo quem tem mais level (tempo parado na frente de algum DP sem fazer nada) tem que dar o exemplo ai, parabéns, e eu me achando um fracassado, pelo menos jogando SAMP sei que não tô tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, LiuLoki disse:

Impressionante como tem tanto nerdito que pega corregedor e prende os outros pq se acha o fodão e ficou tristinho, o sociável AnthonySoprano me prendeu segundo ele por: "Roubar viatura em uso" sendo que ele que roubou a moto em que eu estava e depois eu peguei de volta, o mais engraçado é que ele faz isso 5 min depois dele mesmo roubar a moto da polícia em que estava, mas tá certo quem tem mais level (tempo parado na frente de algum DP sem fazer nada) tem que dar o exemplo ai, parabéns, e eu me achando um fracassado, pelo menos jogando SAMP sei que não tô tão ruim assim.

Desde quando Corregedor usar NRG-500,você está distorcendo os fatos eu prendi você porque roubou a moto do Melancholy ou você está com Alzheimer ?

E depois saiu fazendo D.b e D.m,na hora que prendi você o cara veio me agradece que você estava atirando nele sem motivos faça mil favor mlk ao invés de postar a denúncia vem querer da uma de vitima,VACILOU EU PASSO O VAPO DE NOVO.

Tony Soprano #gif wink | Frases

1 hora atrás, Juliano1633 disse:

Tem corregedor que só por Deus msm .. mas Anthony é um baita corregedor .

Kktenho nada a reclamar. 

E um piadista mesmo esse cara faz merda e ainda reclama 


18 minutos atrás, MDCCLXXVI. disse:

Que isso Tonhão, perdendo sua moral com os cara? @Anthony_Soprano2 

cabeluda gostosa

Que cara ? kkkkkkkkkkkkkk

Só esse bobão tá reclamando ai 

Tony Soprano #gif wink | Frases

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2021 em 17:03, SrRaposo disse:

Corregedor trabalha? Em qual universo paralelo você está?

Falou o jogador que vai pra dp ficar tacando molotov e granada nós jogadores, primeiro você cria moral para criticar algo ou alguém, depois tu crítica. Eu não vou nem perder tempo dando Ibope para um jogador deprimente como você é, totalmente indisciplinado das regras, se não tem nível 1 de D.F eu tenho certeza absoluta que chegará em breve e várias outras atitudes que fazem de você um jogador extremamente tóxico dentro do servidor.

Em 26/02/2021 em 14:11, LiuLoki disse:

Impressionante como tem tanto nerdito que pega corregedor e prende os outros pq se acha o fodão e ficou tristinho, o sociável AnthonySoprano me prendeu segundo ele por: "Roubar viatura em uso" sendo que ele que roubou a moto em que eu estava e depois eu peguei de volta, o mais engraçado é que ele faz isso 5 min depois dele mesmo roubar a moto da polícia em que estava, mas tá certo quem tem mais level (tempo parado na frente de algum DP sem fazer nada) tem que dar o exemplo ai, parabéns, e eu me achando um fracassado, pelo menos jogando SAMP sei que não tô tão ruim assim.

Sobre o tópico, si o mesmo acredita que foi preso injustamente, você deveria ter ido em outra categoria do fórum e denuncia o corregedor por muc, você não fez isso e preferiu denegrir toda uma categoria se baseando do que aconteceu com você para desqualificar toda corregedoria, eu sinceramente acredito que você foi punido corretamente e não fez a denuncia exatamente por causa desse motivo, eu conheço o seu tipo e o corregedor @Anthony_Soprano2exercer sua função de maneira exemplar.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RitGas disse:

Falou o jogador que vai pra dp ficar tacando molotov e granada nós jogadores

Foi mal, estava recomendo as estatuas da frente da D.P, já estava criando galhos. 😔

11 horas atrás, RitGas disse:

cria moral

Imagina a vida fracassada que o cara tem, em achar/correr atrás de uma moral inexistente, em um servidor de joguinho de 15 anos atrás. KKKKKKKKKKKaralho que tristeza.

11 horas atrás, RitGas disse:

um jogador extremamente tóxico dentro do servidor.

Obrigado. Era isso que eu queria. 🥱

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SrRaposo disse:

Foi mal, estava recomendo as estatuas da frente da D.P, já estava criando galhos. 😔

Imagina a vida fracassada que o cara tem, em achar/correr atrás de uma moral inexistente, em um servidor de joguinho de 15 anos atrás. KKKKKKKKKKKaralho que tristeza.

Obrigado. Era isso que eu queria. 🥱

Sem moral nenhuma mesmo você Sr.Raposa diz que e joguinho de 15 anos atrás ainda jogar né toda vez vejo você lá jogando,quer desmerecer agora?

Aposto se tomar nível 1 vai fazer igual outros jogadores tóxicos vai lá criar tópico de reclamação chorando KKKKKKK

Words To Live By: Tony Soprano's 10 Most Gangster Quotes (LIST) | Tony  soprano, Sopranos, Tony soprano quotes

 

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...