Ir para conteúdo

Rigbby a lenda do cvr (666 e todos invejo).mp4

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Principais posts neste tópico

Popular Posts

Todo dia esse mongoloide passando vergonha, ta feio ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Calma Rigbby, pega leve comigo cara, não te fiz nada e você me surra desse jeito.  

Acho que você precisa procurar ajuda psicológica, eu não sei o que a quarentena fez com você mas é completamente diferente do que aconteceu com outras pessoas.

2 horas atrás, Tio_Luci disse:

kkkkkkkk de comédia já basta o lek ser amassado no dm mais broxante msm e essa guria carente ai kkkkk toma no cu em

Sinto cheiro de....inveja...vem de você  Lu lu?  Por acaso quer sentir um dos meus poderes mágicos? Muito cuidado com o que vai dizer a mim, eu sou perfeita e você me deve o devido tratamento...9_9

kH4gnwn.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Sinto cheiro de....inveja...vem de você  Lu lu?  Por acaso quer sentir um dos meus poderes mágicos? Muito cuidado com o que vai dizer a mim, eu sou perfeita e você me deve o devido tratamento...9_9

Então senhor Lufa Lufa 

Quais poderes mais vc tem lufa lufa? 

Caramba o lufa lufa tem poderes '-'

Y2pYMea.png

Link para o post
6 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

só senti carencia e atenção da sua parte kasdkasdkasdkakdakskakad aposto que apanha da mãe e sofre bullying na escolask asdkaskdsakdkasdkaskdsakdaskdask 

pSAnL6w.gif

Link para o post
9 horas atrás, Tio_Luci disse:

só senti carencia e atenção da sua parte kasdkasdkasdkakdakskakad aposto que apanha da mãe e sofre bullying na escolask asdkaskdsakdkasdkaskdsakdaskdask 

Na verdade m Hogwarts não é comum isso, apenas uma competição saudável por quem é melhor, e eu não sou uma bruxa fraca não viu, eu já venci o campeonato de duelos dois anos seguidos. Não, apanho da mamãe porque tenho que ficar 7 anos em Hogwarts, e olha só, esse é meu último ano. Há aqui uma situação bem complicada, você não sentiu o cheiro da inveja porque já se acostumou a ela, nós não sentimos o nosso cheiro natural, apenas outros sentem. Tem certeza que não está confundindo carência de atenção com orgulho? eu não tenho culpa de ser assim, simplesmente sou perfeita...

7 horas atrás, Cumplice_. disse:

q mlk chato esse tal de lufa lufa pqp, metido pra krl, demente. Ngm gosta de vc n man

E quem disse que estou aqui para implorar que um bando de inferiores como você gostem de mim, não seria uma amizade construtiva, seria uma perda de tempo e eu estaria me infectando com pessoas de caráter e costumes sinistros. É bem verdade que quem não gosta é mal, e quem gosta é no mínimo simpatizante com o bem, porque eu sou o bem do CVR.

14 horas atrás, PeruDeNataL. disse:

Todo dia esse mongoloide passando vergonha, ta feio ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Sim ,  ele não se cansa de passar vergonha, sabe que comigo não pode discutir e mesmo assim ele continua. 9_9

kH4gnwn.png

Link para o post
52 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Na verdade m Hogwarts não é comum isso, apenas uma competição saudável por quem é melhor, e eu não sou uma bruxa fraca não viu, eu já venci o campeonato de duelos dois anos seguidos. Não, apanho da mamãe porque tenho que ficar 7 anos em Hogwarts, e olha só, esse é meu último ano. Há aqui uma situação bem complicada, você não sentiu o cheiro da inveja porque já se acostumou a ela, nós não sentimos o nosso cheiro natural, apenas outros sentem. Tem certeza que não está confundindo carência de atenção com orgulho? eu não tenho culpa de ser assim, simplesmente sou perfeita...

E quem disse que estou aqui para implorar que um bando de inferiores como você gostem de mim, não seria uma amizade construtiva, seria uma perda de tempo e eu estaria me infectando com pessoas de caráter e costumes sinistros. É bem verdade que quem não gosta é mal, e quem gosta é no mínimo simpatizante com o bem, porque eu sou o bem do CVR.

Sim ,  ele não se cansa de passar vergonha, sabe que comigo não pode discutir e mesmo assim ele continua. 9_9

Vai dormir, tua mãe não deixa você acordada até essa horas, sua desobediente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...