Ir para conteúdo

Rigbby a lenda do cvr (666 e todos invejo).mp4


Knust_.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Cumplice_. disse:

Tá bom, chega de falar baboseira em web fórum.

Mas pra finalizar:

Pessoas gente boas e humildes, são pessoas que não se acham superiores as outras, muito menos em web fórum.

Ter auto estima alta não significa que você é superior as outras pessoas, ninguém é superior a ninguém, e se vc n mudar, sinto muito.

 

 

Lamento, mas há uma diferença entre se achar sem ser, e exibir aquilo que realmente é, uma pessoa é boa no que faz então ela deve sim mostrar a todos, eu vou te lembrar que eu não estou rebaixando ninguém e sim vocês que se rebaixam diante minha grandeza. Discordo, existe sim pessoas melhores que outras em muitos sentidos, moral, intelectual, espiritual, caráter, são as atitudes que vão determinar se você é melhor ou não, você acha que é igual a um criminoso ? um estuprador por exemplo ? ou você é melhor que ele. Mas tudo bem, vou entender essa questão como subjetiva, cada um tem sua definição.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Em 27/02/2021 em 19:36, Cumplice_. disse:

q mlk chato esse tal de lufa lufa pqp, metido pra krl, demente. Ngm gosta de vc n man

15 horas atrás, Cumplice_. disse:

já q na vida real vc n é ngm

 

13 horas atrás, Cumplice_. disse:

Pessoas gente boas e humildes, são pessoas que não se acham superiores as outras

Você se inclui nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Nexus_ disse:

 

Você se inclui nisso?

Assim, pra mim todos vocês que se dizem humildes são hipócritas pois vocês são assim com alguma coisa, essa implicância comigo é porque encontraram alguém muito ´´mais imponente´´. Vocês não possuem sabedoria nenhuma, pra mim são crianças ingênuas, pra mim ser superior e se achar nunca foi sinônimo de pessoa ruim, pode não ser humilde, mas não ruim, vocês gostam de fingir serem bons, gostam de falar coisas bonitas para que todos vejam '' olha, ele é humilde, olha ele é bom'', já eu não ligo pro que pareço e sim para o que eu de fato faço para as outras pessoas, como meu juízo em relação a vocês está limitado ao jogo eu posso apenas dizer que vocês são invejosos, malvados, mimizentos, e que gostam de se fingirem de humildes quando na vida real de fato devem ser muito materialistas, egoístas e etc, devem passar nas ruas e quando ver um mendigo vira o rosto para fingir que não viu mas me chamam de desumilde porque em um jogo eu me sinto ´´poderosa´´ e eu gosto disso, deu certo, provoca muita gente. Vocês vão me insultar até cansar porque eu não ligo e vou continuar sendo isso que sou.

Eu vou revelar uma coisa, esse meu jeito de ser atualmente é uma resposta a tudo que vocês fizeram e disseram, todo sentimento negativo a mim só por eu levar o RP a sério e ser uma policial multadora, vocês me criaram, como eu cresço meu ego a medida que me batem vocês me bateram tanto que eu já estou me sentindo uma deusa e agora vocês vão sofrer com isso e não adianta dizer que não sofrem, estão chorando e se incomodando com minha autoestima.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Assim, pra mim todos vocês que se dizem humildes são hipócritas pois vocês são assim com alguma coisa, essa implicância comigo é porque encontraram alguém muito ´´mais imponente´´. Vocês não possuem sabedoria nenhuma, pra mim são crianças ingênuas, pra mim ser superior e se achar nunca foi sinônimo de pessoa ruim, pode não ser humilde, mas não ruim, vocês gostam de fingir serem bons, gostam de falar coisas bonitas para que todos vejam '' olha, ele é humilde, olha ele é bom'', já eu não ligo pro que pareço e sim para o que eu de fato faço para as outras pessoas, como meu juízo em relação a vocês está limitado ao jogo eu posso apenas dizer que vocês são invejosos, malvados, mimizentos, e que gostam de se fingirem de humildes quando na vida real de fato devem ser muito materialistas, egoístas e etc, devem passar nas ruas e quando ver um mendigo vira o rosto para fingir que não viu mas me chamam de desumilde porque em um jogo eu me sinto ´´poderosa´´ e eu gosto disso, deu certo, provoca muita gente. Vocês vão me insultar até cansar porque eu não ligo e vou continuar sendo isso que sou.

Eu vou revelar uma coisa, esse meu jeito de ser atualmente é uma resposta a tudo que vocês fizeram e disseram, todo sentimento negativo a mim só por eu levar o RP a sério e ser uma policial multadora, vocês me criaram, como eu cresço meu ego a medida que me batem vocês me bateram tanto que eu já estou me sentindo uma deusa e agora vocês vão sofrer com isso e não adianta dizer que não sofrem, estão chorando e se incomodando com minha autoestima.

Acho que você precisa procurar ajuda psicológica, eu não sei o que a quarentena fez com você mas é completamente diferente do que aconteceu com outras pessoas.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RitGas disse:

Acho que você precisa procurar ajuda psicológica, eu não sei o que a quarentena fez com você mas é completamente diferente do que aconteceu com outras pessoas.

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

- sua imbecil doente, só fala merda'' 

Uma analogia pra mostrar mais ou menos como eu enxergo tudo isso.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

- sua imbecil doente, só fala merda'' 

Uma analogia pra mostrar mais ou menos como eu enxergo tudo isso.

Insultar? Apenas falei para você procurar ajuda, isso que você tem não é normal, você é uma pessoa totalmente estranha, você é diferente de qualquer outro jogador que eu já vi pelo cvr e tu ainda era um bebê quando comecei, você não tem amigos, você conseguiu ser odiada por quase um servidor inteiro e isso são feitos que eu presenciei pouquíssimas vezes, mas em todas as vezes o problema não era 400 pessoas e si apenas uma, a odiada, enfim, eu não sei da onde você tira que eu babo adm por interesse, fez o certo tinha minha aprovação, fez errado tem a minha desaprovação por quê é assim que se vive num ambiente democrático, o seu problema é incorporar demais nesse espírito fantasioso que você criou e aparentemente você não ver problema nisso, mas é um problema e é exatamente por isso que lhe recomendei procurar ajuda.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RitGas disse:

Insultar? Apenas falei para você procurar ajuda, isso que você tem não é normal, você é uma pessoa totalmente estranha, você é diferente de qualquer outro jogador que eu já vi pelo cvr e tu ainda era um bebê quando comecei, você não tem amigos, você conseguiu ser odiada por quase um servidor inteiro e isso são feitos que eu presenciei pouquíssimas vezes, mas em todas as vezes o problema não era 400 pessoas e si apenas uma, a odiada, enfim, eu não sei da onde você tira que eu babo adm por interesse, fez o certo tinha minha aprovação, fez errado tem a minha desaprovação por quê é assim que se vive num ambiente democrático, o seu problema é incorporar demais nesse espírito fantasioso que você criou e aparentemente você não ver problema nisso, mas é um problema e é exatamente por isso que lhe recomendei procurar ajuda.

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

- sua imbecil doente, só fala merda'' 

Uma analogia pra mostrar mais ou menos como eu enxergo tudo isso.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso que eu não entendo, tudo que as pessoas falam tem que ter um ´´você não tem amigos´´ e é agora que eu vou te dar um FATALITY, só não vou vencer de perfect... 

Primeiro lugar eu não jogo isso para coletar amigos;

Segundo, eu quero agradar a staff e não jogador, eu venero eles não um bando de jogadores mimizentos, chorões e insuportavelmente quebradores de regras;

Terceiro, as pessoas me chamam de carente quando são vocês quem se preocupam em coletar amigos virtuais em joguinhos online, são vocês quem contam nos dedos todos os dias pessoas ´´amigos´´ que coletaram todos os dias, e pelo o que você falou me parecer que é um garoto inseguro que deixa de ser você mesmo para agradar a todos com medo de fazer inimizade, você não tem identidade, eu tenho;

Quarto, todos me odeiam ? eu faço que nem existe os que odeiam, mas espera aí, o que vai fazer na minha vida, de positivo ou negativo, que influência vai ter se um bando de ''ninguens'' que eu nunca vi a face, que eu nunca convivi, não faz nada, são apenas figurantes no jogo, NPC, que diferença faz gostar ou não gostar ? Você vive do jogo ? Você se esqueceu do que é sentimentos REAIS por alguém ou você dorme feliz da vida sabendo que é amado em jogo....bom mas dizem que carente sou eu, vai entender!

Quinto, Olhe para mim....parece que estou preocupada com o que você acha, com os que as pessoas sentem e pensam de mim? Se eu fosse carente, se eu me preocupasse com cada pessoa que não gosta de mim, se eu viesse para o CVR coletar amiguinhos como você faz ( porque na vida real não deve ter, aliás você nem saber o que é amigo de verdade, amor de verdade, só pensam baixaria) eu não multaria uma pessoa sequer, eu não me exaltaria, não demostraria ego nem orgulho, seria uma jogadora para, calada para não desagradar ninguém, e o pior, me rebaixaria a ponto de bajular todo mundo, seria a policial super bonzinha, ooohhh...que adorável seria....mas para mim o que importa são os que gostam de mim, os que não gostam ainda que maioria eu lanço no esquecimento e esses nunca me conhecerão de verdade.  É notável seu ódio pessoal por cada palavra que diz sobre mim  e isso é alimento para meu ego, nada mais.

 

Mais uma vez: 

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

- sua imbecil doente, só fala merda'' 

Uma analogia pra mostrar mais ou menos como eu enxergo tudo isso.

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...