Ir para conteúdo

Rigbby a lenda do cvr (666 e todos invejo).mp4

Posts Recomendados

7 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Na verdade m Hogwarts não é comum isso, apenas uma competição saudável por quem é melhor, e eu não sou uma bruxa fraca não viu, eu já venci o campeonato de duelos dois anos seguidos. Não, apanho da mamãe porque tenho que ficar 7 anos em Hogwarts, e olha só, esse é meu último ano. Há aqui uma situação bem complicada, você não sentiu o cheiro da inveja porque já se acostumou a ela, nós não sentimos o nosso cheiro natural, apenas outros sentem. Tem certeza que não está confundindo carência de atenção com orgulho? eu não tenho culpa de ser assim, simplesmente sou perfeita...

E quem disse que estou aqui para implorar que um bando de inferiores como você gostem de mim, não seria uma amizade construtiva, seria uma perda de tempo e eu estaria me infectando com pessoas de caráter e costumes sinistros. É bem verdade que quem não gosta é mal, e quem gosta é no mínimo simpatizante com o bem, porque eu sou o bem do CVR.

Sim ,  ele não se cansa de passar vergonha, sabe que comigo não pode discutir e mesmo assim ele continua. 9_9

Tá carente compra um hamster, já q na vida real vc n é ngm, fica se achando a poderesa em jogo de 2004 kkkkkkk vsfd, vai ajudar tua mãe a lavar a louça, vai varrer a casa, vai arrumar um homem pra ti, ficar se achando superior em joguinho kkkkkkkkk Te manca

• Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Principais posts neste tópico

Popular Posts

Todo dia esse mongoloide passando vergonha, ta feio ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Calma Rigbby, pega leve comigo cara, não te fiz nada e você me surra desse jeito.  

Acho que você precisa procurar ajuda psicológica, eu não sei o que a quarentena fez com você mas é completamente diferente do que aconteceu com outras pessoas.

1 hora atrás, Cumplice_. disse:

Tá carente compra um hamster, já q na vida real vc n é ngm, fica se achando a poderesa em jogo de 2004 kkkkkkk vsfd, vai ajudar tua mãe a lavar a louça, vai varrer a casa, vai arrumar um homem pra ti, ficar se achando superior em joguinho kkkkkkkkk Te manca

Tenho 3 respostas perfeitas para suas declarações;

1- Hamster é fofo, mas eu gosto de algo um pouco mais ´´cintilante´´ como um dragão, uma fênix, tipo a do Dumbledore, um grifo, ou até mesmo um criatura não mágica, uma simples águia, aranha ou rato também serve mas são comuns demais, rato é mais bonitinho que hamster;

2- Você parece realmente irritadinho, seu ódio por mim transcende o jogo, vai além, é ódio real mesmo, já eu, não tenho NADA contra você, eu não sei o porquê disso, é como eu falei : inveja, não posso ser orgulhosa, tenho que ser deprimida, tristonha, melancólica, depressiva, suicida pra você ficar feliz já que minha autoestima te incomoda? Isso é porque você não tem.

3- Acho engraçado quando as pessoas usam data de jogo como argumento, tipo...qual a lógica? Eu amo jogos retrô, sabe, de pixels, principalmente RPGs, e graças aos jogos do passado existem os jogos de hoje, não vejo motivo de menosprezar ou fazer comentários pejorativos usando data antiga. Mas eu vou pegar o seu argumento de ´´jogo de 2004´´ e usar contra você. Primeiro, o que você faz jogando um jogo de 2004? Segundo, não sabia que as personalidades dos jogadores dependem de data de jogo. Terceiro, o jogo é de 2004 mas o SAMP é de 2006, isso conta alguma coisa ? 

4- Para finalizar, olha eu sou bruxa, da parte de pai, minha mãe é trouxa, e eu aprendi feitiços domésticos do primeiro ao terceiro ano em Hogwarts, as louças se lavam sozinhas, e a casa se varre só...encantamento de vassouras...

5- Um homem para mim? Urgh, eu tenho muito que fazer primeiro... Ao contrário de você eu administro bem minhas prioridades e responsabilidades. Entretanto, nenhum ainda é digno de ter meu coração  e quanto mais o tempo passa, mas esses ´´homens´´ estão se tornando raridade.

Sabe cúmplice, você odeia tanto assim uma bruxa LUFANA? Cruz credo, você daria um bom bruxo das trevas.

• Aprovado 1

kH4gnwn.png          

Link para o post
8 minutos atrás, Cumplice_. disse:

Mais q 2 linhas em não leio. E n, n precisa ser suicida pra ser "amada", muito menos metida como vc, oq precisa é ser humilde e gente boa.

O que é ser humilde e gente boa pra você ? Não sabe nada sobre mim e nunca saberá, oh, eu sou má e uma pessoa ruim por causa do meu orgulho no jogo, minha nossa senhora. É você quem instiga ódio no seu coração e até me xinga, enquanto eu condeno atos maldosos em vez da pessoa você me condena sem nenhum ato maldoso, e como eu já disse, eu sou assim e não vou mudar, vai ser torturado pela minha autoestima para sempre, está cheio de pessoas dizendo ser ´´gente boa´´ ´´humilde´´ e só faz coisas ruins, e pessoas que aparentam ser más mas fazem coisas extraordinárias,  aparências enganam.

kH4gnwn.png          

Link para o post

Tá bom, chega de falar baboseira em web fórum.

Mas pra finalizar:

Pessoas gente boas e humildes, são pessoas que não se acham superiores as outras, muito menos em web fórum.

Ter auto estima alta não significa que você é superior as outras pessoas, ninguém é superior a ninguém, e se vc n mudar, sinto muito.

Link para o post
8 horas atrás, Cumplice_. disse:

Tá bom, chega de falar baboseira em web fórum.

Mas pra finalizar:

Pessoas gente boas e humildes, são pessoas que não se acham superiores as outras, muito menos em web fórum.

Ter auto estima alta não significa que você é superior as outras pessoas, ninguém é superior a ninguém, e se vc n mudar, sinto muito.

Lamento, mas há uma diferença entre se achar sem ser, e exibir aquilo que realmente é, uma pessoa é boa no que faz então ela deve sim mostrar a todos, eu vou te lembrar que eu não estou rebaixando ninguém e sim vocês que se rebaixam diante minha grandeza. Discordo, existe sim pessoas melhores que outras em muitos sentidos, moral, intelectual, espiritual, caráter, são as atitudes que vão determinar se você é melhor ou não, você acha que é igual a um criminoso ? um estuprador por exemplo ? ou você é melhor que ele. Mas tudo bem, vou entender essa questão como subjetiva, cada um tem sua definição.

kH4gnwn.png          

Link para o post
Em 27/02/2021 em 19:36, Cumplice_. disse:

q mlk chato esse tal de lufa lufa pqp, metido pra krl, demente. Ngm gosta de vc n man

15 horas atrás, Cumplice_. disse:

já q na vida real vc n é ngm

13 horas atrás, Cumplice_. disse:

Pessoas gente boas e humildes, são pessoas que não se acham superiores as outras

Você se inclui nisso?

Link para o post
10 horas atrás, Nexus_ disse:

Você se inclui nisso?

Assim, pra mim todos vocês que se dizem humildes são hipócritas pois vocês são assim com alguma coisa, essa implicância comigo é porque encontraram alguém muito ´´mais imponente´´. Vocês não possuem sabedoria nenhuma, pra mim são crianças ingênuas, pra mim ser superior e se achar nunca foi sinônimo de pessoa ruim, pode não ser humilde, mas não ruim, vocês gostam de fingir serem bons, gostam de falar coisas bonitas para que todos vejam '' olha, ele é humilde, olha ele é bom'', já eu não ligo pro que pareço e sim para o que eu de fato faço para as outras pessoas, como meu juízo em relação a vocês está limitado ao jogo eu posso apenas dizer que vocês são invejosos, malvados, mimizentos, e que gostam de se fingirem de humildes quando na vida real de fato devem ser muito materialistas, egoístas e etc, devem passar nas ruas e quando ver um mendigo vira o rosto para fingir que não viu mas me chamam de desumilde porque em um jogo eu me sinto ´´poderosa´´ e eu gosto disso, deu certo, provoca muita gente. Vocês vão me insultar até cansar porque eu não ligo e vou continuar sendo isso que sou.

Eu vou revelar uma coisa, esse meu jeito de ser atualmente é uma resposta a tudo que vocês fizeram e disseram, todo sentimento negativo a mim só por eu levar o RP a sério e ser uma policial multadora, vocês me criaram, como eu cresço meu ego a medida que me batem vocês me bateram tanto que eu já estou me sentindo uma deusa e agora vocês vão sofrer com isso e não adianta dizer que não sofrem, estão chorando e se incomodando com minha autoestima.

kH4gnwn.png          

Link para o post
2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Assim, pra mim todos vocês que se dizem humildes são hipócritas pois vocês são assim com alguma coisa, essa implicância comigo é porque encontraram alguém muito ´´mais imponente´´. Vocês não possuem sabedoria nenhuma, pra mim são crianças ingênuas, pra mim ser superior e se achar nunca foi sinônimo de pessoa ruim, pode não ser humilde, mas não ruim, vocês gostam de fingir serem bons, gostam de falar coisas bonitas para que todos vejam '' olha, ele é humilde, olha ele é bom'', já eu não ligo pro que pareço e sim para o que eu de fato faço para as outras pessoas, como meu juízo em relação a vocês está limitado ao jogo eu posso apenas dizer que vocês são invejosos, malvados, mimizentos, e que gostam de se fingirem de humildes quando na vida real de fato devem ser muito materialistas, egoístas e etc, devem passar nas ruas e quando ver um mendigo vira o rosto para fingir que não viu mas me chamam de desumilde porque em um jogo eu me sinto ´´poderosa´´ e eu gosto disso, deu certo, provoca muita gente. Vocês vão me insultar até cansar porque eu não ligo e vou continuar sendo isso que sou.

Eu vou revelar uma coisa, esse meu jeito de ser atualmente é uma resposta a tudo que vocês fizeram e disseram, todo sentimento negativo a mim só por eu levar o RP a sério e ser uma policial multadora, vocês me criaram, como eu cresço meu ego a medida que me batem vocês me bateram tanto que eu já estou me sentindo uma deusa e agora vocês vão sofrer com isso e não adianta dizer que não sofrem, estão chorando e se incomodando com minha autoestima.

Acho que você precisa procurar ajuda psicológica, eu não sei o que a quarentena fez com você mas é completamente diferente do que aconteceu com outras pessoas.

• Haha 2
Link para o post
5 horas atrás, RitGas disse:

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

- sua imbecil doente, só fala merda'' 

Uma analogia pra mostrar mais ou menos como eu enxergo tudo isso.

kH4gnwn.png          

Link para o post
33 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

Insultar? Apenas falei para você procurar ajuda, isso que você tem não é normal, você é uma pessoa totalmente estranha, você é diferente de qualquer outro jogador que eu já vi pelo cvr e tu ainda era um bebê quando comecei, você não tem amigos, você conseguiu ser odiada por quase um servidor inteiro e isso são feitos que eu presenciei pouquíssimas vezes, mas em todas as vezes o problema não era 400 pessoas e si apenas uma, a odiada, enfim, eu não sei da onde você tira que eu babo adm por interesse, fez o certo tinha minha aprovação, fez errado tem a minha desaprovação por quê é assim que se vive num ambiente democrático, o seu problema é incorporar demais nesse espírito fantasioso que você criou e aparentemente você não ver problema nisso, mas é um problema e é exatamente por isso que lhe recomendei procurar ajuda.

Link para o post
2 horas atrás, RitGas disse:

Insultar? Apenas falei para você procurar ajuda, isso que você tem não é normal, você é uma pessoa totalmente estranha, você é diferente de qualquer outro jogador que eu já vi pelo cvr e tu ainda era um bebê quando comecei, você não tem amigos, você conseguiu ser odiada por quase um servidor inteiro e isso são feitos que eu presenciei pouquíssimas vezes, mas em todas as vezes o problema não era 400 pessoas e si apenas uma, a odiada, enfim, eu não sei da onde você tira que eu babo adm por interesse, fez o certo tinha minha aprovação, fez errado tem a minha desaprovação por quê é assim que se vive num ambiente democrático, o seu problema é incorporar demais nesse espírito fantasioso que você criou e aparentemente você não ver problema nisso, mas é um problema e é exatamente por isso que lhe recomendei procurar ajuda.

Acho engraçado quando as pessoas não conseguem debater, não conseguem com argumentos contra argumentar o que foi dito e parte pro ataque moral, tipo você cita o meu texto e diz isso acima....tipo...o que tem a ver? O que foi que eu disse faz sua frase ter sentido se não apenas por motivo pessoal insultar ? Depois que eu falei que você só bajula os administradores com interesses depois de ter desrespeitado um estagiário no discord você ficou com raivinha, levou pro pessoal e fica dando ´´patadas´´ aonde passa.

'' -  1+1 = 11 

- não, 1+1 = 2 

• Confuso 1

kH4gnwn.png          

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...