Ir para conteúdo

Mudar Direção do Los katchorros


neymar_jr_

Posts Recomendados

Meu Nick : Deputado_Neymar

Pow , eu comprei um notebook só pra jogar no servidor, só usava ele pra isso. Upei levei 1.500 e peguei a prof do exército. Entrei num tanque de guerra e sai pelas ruas , ningueem disse que não podia. Apenas me baniram e nem ligaram pra minha revisão, perdi tudo que tinha, empresa , casa e meu vip que coloquei na conta. Infelizmente não irei tá jogando no serve mais , até uma próxima aii 

 

Parabéns DiegoN , belo banimento vc me deu 🤙 , vou seguir meu rumo agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.500 de level e não leu as regras do servidor? ai fica complicado, e quem sai como errado é a administração. Se tivesse lido as regras, saberia que não pode ficar saindo por ai com tanque e atirando.
Como diz nas regras, o tanque só deve ser usado em caso de invasões da área 51.

11 minutos atrás, Rafa360 disse:

agora fica a duvida, praq servem esses tanques? nao pode explodir ninguem q ja da ban 

Só serve para matar invasores da área 51 e nada mais, não pode sair por ai dando perseguição, ninguém vê um tanque na rua perseguindo um fugitivo na vida real. E mais, você pode acabar batendo em um veiculo e explodindo ele na hora, causando D.F's, jogadores se jogando na frente pra tentar fazer você ser banido entre outras situações.
 

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...