Ir para conteúdo

VOTAÇÃO PARA PREFEITURA DE LOS SANTOS - 2° TURNO (FINAL)


G_Lufa_Lufa_S

Votação para prefeitura de Los Santos. 2° Turno  

32 votos

  1. 1. CANDIDATOS:

    • G_Lufa_Lufa_G - A intrépida lei de San Andreas
      6
    • CaptainRogers - O soldado de outro tempo
      26

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você não teve maioria absoluta dos votos, ou seja, mais da metade, logo haverá segundo turno, se desistir eu declaro a mim mesma como vencedora e as pessoas votam se quiser, está desistindo?

To, pode terminar isso ja

Agora, Ph_021 disse:

Grande capitao Rogers esse é meu prefeito

100% honesto do povo e trabalhador !!!!

 

KKKKKKKKKKK  abandonei minha eleição pra dar lugar pra minha querida lufa lufa

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     É uma pena, mas eu entendo todos têm medo de X1 comigo, bom pessoal, o Capitão jogou a toalha, eu venci, e sabe, eu diria que esse final combina muito com a realidade, eu sempre venço, minha presença em Hogwarts fez a Lufa-Lufa vencer o campeonato de Quadribol, 6 anos vencedora da taça das casas e hoje eu sou monitora chefe da Lufa-Lufa, no universo C.V.R eu comecei apenas como uma mendiga, implorando por dinheiro, pois eu tinha preguiça de trabalhar nas profissões iniciantes que são demasiadas chatas, como eu tive sucesso na arrecadação eu simpatizo hoje com os pedintes, os novatinhos fofos sempre terão meu dinheiro. Os novatinhos rebeldes serão repreendidos, eu tinha um sonho de ter um SHAMAL, embora hoje ele seja inútil e sem graça, na época eu trabalhei dia e noite de médica para ganhar 150 mil por dia.

    No level 200 foi onde eu comecei a trabalhar de policial, já como federal, não pude ser militar por causa da minha devoção à medicina, desde o level 200 até as eras atuais, eu tomei o controle de San Andreas com minha influência lufana, e estarei postando talvez semana que vem sobre o lufanismo, uma religião que eu criei no C.V.R que cultua os criadores e donos do mesmo, graças a minha pureza, dedicação, rigor nas regras e multas sem misericórdia em todos os maldizentes e rebeldes, eu consegui respeito e amor de todos os seres vivos do BEM, e hoje eu sou a policial mais temida de toda a máfia, como prefeita de San Andreas eu estou fazendo um projeto que precisará da aprovação dos celestiais, para multa de contramão e desacato a autoridade absoluta, EU, passe a valer 1.000.000, e acabar com a farra dos que se dizem ricos. 

   Tenho certeza que todos ficarão felizes sabendo que uma lufana está no poder, acima da corregedoria, eu sou a lei e a ordem, tenham todos um bom dia! 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...