Ir para conteúdo

5 cobras x Lunar (Quem será que ganhou?)


Knust_.

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, PeruDeNataL. disse:

Esse ai são pior que mulher de bandido, adoram apanhar kkkj

Hummm, vamos chamar os RNS, S.G, e mais um bando de aleatório level 5 pra proteger a gente....hummm somos reis do flocos. 

Depois a gente que é "Mulher de bandido" né.

 

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kaka. disse:

E olha que a gente da RnS nem se envolve com treta de clã, mas se você tá pondo a gente no meio é pq gosta de ser free kill de todo mundo, principalmente os novatos do seu clã que vivem fazendo D.B e quando a gente mata tá colocando rivalidade onde não tem. Não temos culpa se você não impõe uma regra pros novatinho obedecer. 

Vale lembrar que nem tudo é questão de level, antes que venha falar sobre o que eu disse. A não ser que você queira dizer que é foda pq passou mais tempo na frente de um PC jogando um gta.

Vocês não tem 1 pingo de vergonha na cara, é muito cara de pau, estavam lá dentro da base tentando tirar DM, coisa que nem isso vocês sabem fazer. Regra principal do meu clã é não abaixar a cabeça pra clã nenhum, principalmente pra R.F clã de xitado e pra RNS clazinho de caminhoneiro folgado que acham que são alguma coisa. Rivalidade tá aí, não temos medo de ninguém, se vier com graça vai tomar, ver você reclamando do meu clã  pra mim é músicas pros meus ouvidos.

Vocês são que nem mulher de malandro, vai lá comprar briga de outros clã, depois vem aqui dizer que não tava lá.

Não quer falar de level mais tá aí falando dos novatos do meu clã...

Meu clã tem novato sim, não temos essa lei de level aqui, tem level 50,100 que vale muito mais que muito level 1k, 2k por aí, e se fizeram d.b em você, e por que você concerteza você procurou, afinal, caráter você não tem, por que é mentiroso, tá aqui falando que eu rivalizo sendo que você tava lá defendendo R.F agora tá aí falando ao contrário querendo chamar a atenção.

 

56 minutos atrás, VladimirPutin disse:

Só fala pro seu Liderzinho para de citar ai , apenas 

Vem cá fazer eu parar de citar, vem dá uma de machão igual você fez na minha base aquele dia, ou na base da R.F quando eu invadi, que foi ? Acabou a vontade de ser escudo da R.F? Vai ser cara de pau de negar que você não tava lá? 

"PORCARIA" é esse clã de cara de pau que você tem, clã que compra briga depois vem aqui chamar atenção jurar que não rivaliza.

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...