Ir para conteúdo

5 cobras x Lunar (Quem será que ganhou?)


Knust_.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Kaka. disse:

E olha que a gente da RnS nem se envolve com treta de clã, mas se você tá pondo a gente no meio é pq gosta de ser free kill de todo mundo, principalmente os novatos do seu clã que vivem fazendo D.B e quando a gente mata tá colocando rivalidade onde não tem. Não temos culpa se você não impõe uma regra pros novatinho obedecer. 

Vale lembrar que nem tudo é questão de level, antes que venha falar sobre o que eu disse. A não ser que você queira dizer que é foda pq passou mais tempo na frente de um PC jogando um gta.

Cita ai pra mim os "novatinhos do seu cla que faz D.B" agr fiquei curioso

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Diablo disse:

Só não desativa invasão depois que a tropa brotar

Só não chama 300 aleatórios, 200 level 5 xitando que a gente não desativa.

Gostamos de 1x1 com gente de verdade, não com um bando de xitado carente que não sabe se defender sozinho e chama um monte de gente.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Kaka. disse:

Ah para mlk, tu mesmo põe idéia pra mim dizendo que procurei db e quer me chamar de mentiroso e mal caráter? Pensa antes de vir falar algo, " D.M coisa que nem isso vocês sabem fazer" ali em cima tu citou a RnS pelo que? Hipócrita. Você acha que é quem pra encher o peito e diminuir um clã "achando que é alguma coisa"? Kkkkkkkkkkkkkkkk "se vier vai tomar" tomar o que? uma hora tu deixa base aberta e quando recebe visita tá choramingando. Para menor, é só mais um player qualquer e seu argumento é apenas vômito, a gente só dá descarga depois.

UE, quem veio falando que não rivalizava nem era cachorro de R.F foi você, e agora tá assumindo que ajudou eles dá invasão?

Quem tá aqui choramingando é você, e sim, seu clã é um nada, nem homem pra assumir que rivalizou vocês são.

Você é  sim um mentiroso, mal caráter e bichinho de estimação de R.F.

Nega aí seu cara de pau, nega que tava lá ajudando, apanhando demais, mais tava lá, agora vem pagar de doido.

"Menor" vem com essas gírias de vagabundo não.Você que fala um monte de m*** aí querendo atenção, "ainnn você que tá rivalizando" vira homem rapaz, assume o que tu faz, vem com essa de querer lacrar não por que comigo não funciona.

Ainn vou ir no fórum mecher com aquele clã por que minha base fica fechada.

Daí paciência, um dos clãs mais cara de pau que já tive o desprazer de ver, RNS

 

Se vier pra cima vai levar, meu clã não é qualquer um desses aí que vocês enchem o saco e eles engolem desaforo, aqui não rapaz, e isso serve pra qualquer clã que quiser vim encher o saco, a gente não meche com ninguém, mais se vier encher nosso saco, vai ter aguentar, e não adianta fazer o que esses RNS sem moral tá fazendo que é ficar de mimi querendo lacrar encima, de chororô pagando de doido, isso não funciona com a gente, nem adiantar gravar videozinho achando que isso vai tirar nossa estima, nós temos fibra.

Meu clã pode ser novo, mais aqui não engolimos desaforo de nenhum outro, se procura guerra, você acha, uma pena que certos clãs por aí não tem 1 pingo de honra ou respeito pelo propia tag e fica por aí xitando, chamando aleatório pra ajudar nas treta que arruma, e fica de blá blá chorando no fórum dizendo que não rivaliza.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kaka. disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk como assumir uma Rivalidade sendo vocês os únicos querendo algo,parece até dono do servidor, seu clã é podre não venha querer diminuir os demais se o seu é assim desse seu jeitinho medíocre de ser, "gíria de malandro" parece que é alguém kkkkkkkkkk tá feio. Não venha com essa de ir no forum foi você que veio citando a RnS, vocês vivem de morrer se alguém te mata tu acusa de aimbot pq não sabe assumir que morreu, daqui a pouco todo o CVR é aimbotero pq te matam. "Ain não levamo desaforo" tá descendo lágrima forçando querer falar bonito, leve seu clã de horrores junto com si, saiba por seu propósito sozinho e seja sincero, pra matarem seu clanzinho de merd* não precisam de ajuda alguma.

Deixo aqui meu abraço apertado, se acha que é o centro das atenções por aqui esta completamente enganado, não passa de mais um clanzinho querendo dar uma de fodoes sendo puta de todo mundo. Flw.

Meu clã que é de m**** Né?

Vocês se prestaram a ir lá na minha base encher o saco, e agora tá aí negando.

Não vou mais gastar meu tempo com você não, por que eu tenho descer demais o nível pra chegar onde você tá, posso ter 1 milhão de defeitos, mais esse que você tem de ser cara de pau e frouxo, eu não tenho.

Clã disso aí que você falou é o seu, pelo menos o meu não é bichinho de estimação de ninguém, nem fica aí chorando em forum por que foi citado com razão. 

Deixou abraço?

Eu deixo um desejo do fundo do meu coração pra você... nem vou dizer o que eu desejo pra você, melhor guardar pra mim, quem sabe acontece...

8 minutos atrás, Kaka. disse:

pra matarem seu clanzinho de merd* não precisam de ajuda alguma.

O que seu clã tava fazendo lá então?

Se seu clã não é dm, por que foi lá então?

Na hora de ir lá encher o saco foi bom né, na hora que é citado se sente encomodado, quer chingar, quer denegrir, o que houve BB ? vocês não foram lá encher o saco??? O que aconteceu que tá agindo como se tivesse certo e que nem lá tinha ido?

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaka. disse:

Na hora de ser citado a gente não tem de ficar calado vendo tanta babaquice sua, não tem que dizer oq você deseja mesmo, Você só deseja, assim como deseja matar alguém mas deita. Fique caladinho e quietinho, como você mesmo disse não leve desaforo mas você não é o único. Chorão. 

Cara de pau, foi citado por que tava lá invandido junto, realmente vocês foram bichinho de estimação dos outros clãs que lá estavam, não adianta ficar bravinho, foi citado por que tava lá, seja cara de pau de negar não.

Mais quem tá chorando aqui é você, eu citei quem tava lá, vocês estavam, tá chorando demais por uma coisa que você fez.

Se você não leva desaforo meu, imagina eu de voce né?

:) Vou nem perder tempo mais discutindo, no jogo qualquer a hora a gente resolve, discutir com cara de pau frouxo, é baixo demais.

:)

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kaka. disse:

Blabla cara de frouxo, cachorro de sla oq as mesmas gírias, palavras e conversas fiadas de sempre.. tenta falar bonito mas gagueja coisa com coisa.

Ainda bem que vai parar de mencionar pra que eu não fique lendo piada sem graça durante o dia todo. Tédiozin

Tá. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...