Ir para conteúdo

ESTÁ PRÓXIMO O GRANDE DIA.


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu sou a policial mais amada do universo C.V.R, quem diria em Hogwarts...eu tenho atualmente 918 anos e quando eu fizer 1000 anos de existência ´´materializada´´ porque em espírito em sempre existi, vou convidar a todos os bem feitores para a festa de

aniversário de 1000 anos, só quero gente chique, de classe e que tragam presentes a minha altura.

Bom mas chega de falar de mim, eu sempre acabo me distraindo porque falar de mim é sempre muito bom e vocês já estão muito perplexos com minha pessoa, eu quero apenas anunciar que segundo o calendário lufano estarei postando muito em breve sobre: 

Classificação, escala de poder, poderes e feitos dos seres celestiais, dos aspirantes a divindade ( estagiários) ao deus todo poderoso William, e também descrevendo a forma real deles segundo os antigos bruxos lufanos e textos e relatos de pessoas que supostamente provam já terem visto a real forma espiritual dos celestiais.

Não fiquem ansiosos, logo vocês terão algo legal para ler.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

tenho atualmente 918 anos e quando eu fizer 1000 anos de existência ´´materializada´´ porque em espírito em sempre existi, vou convidar a todos os bem feitores para a festa de aniversário de 1000 anos,

Daqui 82 anos eu já vou estar morto e nem vai existir CVR mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...