Ir para conteúdo

ESTÁ PRÓXIMO O GRANDE DIA.


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

13 horas atrás, pulomega991 disse:

suas palavras e silenciosa perde pro tempo

Vou pedir para que vossa mercê repita o que disse porém digitando de forma correta seguindo a norma culta padrão, pois eu não entendi o que quis dizer e se eu não entendi quer dizer que foi dito bobagens movidos por desespero de estar enfrentando alguém de alto nível de poder.

Ah eu consegui decifrar o enigma, você disse '' suas palavras são silenciosas, perde pro tempo''. Foi o sentido mais lógico que meu cérebro encontrou.

Pra começar e pra terminar essa frase em si já está totalmente errada uma vez que eu não tenho tempo, eu não estou imersa na dimensão do tempo, logo eu sempre existi e sempre existirei.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Vou pedir para que vossa mercê repita o que disse porém digitando de forma correta seguindo a norma culta padrão, pois eu não entendi o que quis dizer e se eu não entendi quer dizer que foi dito bobagens movidos por desespero de estar enfrentando alguém de alto nível de poder.

Ah eu consegui decifrar o enigma, você disse '' suas palavras são silenciosas, perde pro tempo''. Foi o sentido mais lógico que meu cérebro encontrou.

Pra começar e pra terminar essa frase em si já está totalmente errada uma vez que eu não tenho tempo, eu não estou imersa na dimensão do tempo, logo eu sempre existi e sempre existirei.

CALA A BOCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Vou pedir para que vossa mercê repita o que disse porém digitando de forma correta seguindo a norma culta padrão, pois eu não entendi o que quis dizer e se eu não entendi quer dizer que foi dito bobagens movidos por desespero de estar enfrentando alguém de alto nível de poder.

Ah eu consegui decifrar o enigma, você disse '' suas palavras são silenciosas, perde pro tempo''. Foi o sentido mais lógico que meu cérebro encontrou.

Pra começar e pra terminar essa frase em si já está totalmente errada uma vez que eu não tenho tempo, eu não estou imersa na dimensão do tempo, logo eu sempre existi e sempre existirei.

 sentida e o tempo da sua burrice.com

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                         Pin em Rpg

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...