Ir para conteúdo

Sugestões: Variações em vendedor de rua / Troca do veículo da profissão Piloto


Gentleman

Posts Recomendados

Olá, uma coisa que daria uma variada, é adição dos veículos Mr.Whoopee (Vendedor de sorvete), e Hotdog (Vendedor de lanches) no emprego de vendedor de rua. Os 3 juntos daria uma variada na profissão. 

O vendedor daria o comando /Estacionar, para que o ponto fosse marcado, e o CheckPoint aparecesse para que o jogador possa comprar, no mesmo esquema do /Cardápio.

* Se o veículo ligar o ponto seria cancelado;

* O veículo é alugado, pois evita roubos;

* Os preços seriam limitado a $50; 

É uma sugestão simples, mas daria uma boa variada.

78996f624391dbd36f149d975212c6ab.pnglatest?cb=20130805044504&path-prefix=pt

 

Segunda sugestão:

Trocar o veículo da profissão Piloto, nem tem graça pilotar o Andromada, é um exagero, um avião de porte menor como o Nevada seria melhor:

340?cb=20141010125606&path-prefix=pt

* Velocidade reduzida (No Andromada, em poucos segundos já esta em outro aeroporto);

*Os CheckPoint poderiam voltar como antes, assim percorrendo toda San Andreas;

* A recompensa poderia se reajustada de acordo com a distancia ou a velocidade do Nevada;

 

Duas sugestões, a primeira daria um efeito de diversidade, dando mais oportunidades para jogadores que querem fazer um rolleplay (mesmo não sendo server disso);

A segunda ia fazer com que a profissão Piloto fosse cheia, novamente, é bem difícil ver um piloto, e quem tenta não fica muito tempo.

 

Não sei quem é o responsável pelo script, mas vou marcar o @LKWilian. É nois, bom jogo a todos.

bqkw9AP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Péssima sugestão

Tinha antigamente vendedor de sorvete e de hotdog, porém eram profissões pouco utilizadas dentro do servidor, por isso foram removidas.

E sobre o avião da profissão de piloto, foi a pedido da maioria dos jogadores na época, para voltar as raízes do servidor 1, portanto não deveria mudar, esse avião é melhor e foi a pedido dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o avião de piloto eram menores, pediram pra trocar, foi trocado.

Antigamente os vendedor de rua usavam esses veiculos citados por você, ninguém usava, foi retirado, acredito que se for colocar novamente, ninguém irá utiliza-los e será removido novamente, dessa maneira o mais plausível é que não se mude nada do que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu santo nome faça um tópico de sugestão para Piloto, onde a profissão seja de transportar passageiros de aeroporto para aeroporto em vez de mercadorias, também podendo transportar jogador e cobrando por isso.

Em 03/03/2021 em 19:24, Gentleman disse:

Velocidade reduzida (No Andromada, em poucos segundos já esta em outro aeroporto);

A velocidade já não é real, uma avião pesado como ele não iria voar em 200km/h e ele até fica flutuando como uma nave espacial, muito feio essa falta de realismo em avião grande, seria bom se fosse pra uma distância absurda mas o mapa é pequeno pra ele.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chato, ninguem mais quer dar a volta no mapa em samp, é mt chato, e o nevada é mt pior q o andromeda

8 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Em meu santo nome faça um tópico de sugestão para Piloto, onde a profissão seja de transportar passageiros de aeroporto para aeroporto em vez de mercadorias, também podendo transportar jogador e cobrando por isso.

A velocidade já não é real, uma avião pesado como ele não iria voar em 200km/h e ele até fica flutuando como uma nave espacial, muito feio essa falta de realismo em avião grande, seria bom se fosse pra uma distância absurda mas o mapa é pequeno pra ele.

sim senhorita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2021 em 19:24, Gentleman disse:

Olá, uma coisa que daria uma variada, é adição dos veículos Mr.Whoopee (Vendedor de sorvete), e Hotdog (Vendedor de lanches) no emprego de vendedor de rua. Os 3 juntos daria uma variada na profissão. 

O vendedor daria o comando /Estacionar, para que o ponto fosse marcado, e o CheckPoint aparecesse para que o jogador possa comprar, no mesmo esquema do /Cardápio.

* Se o veículo ligar o ponto seria cancelado;

* O veículo é alugado, pois evita roubos;

* Os preços seriam limitado a $50; 

É uma sugestão simples, mas daria uma boa variada.

78996f624391dbd36f149d975212c6ab.pnglatest?cb=20130805044504&path-prefix=pt

 

Segunda sugestão:

Trocar o veículo da profissão Piloto, nem tem graça pilotar o Andromada, é um exagero, um avião de porte menor como o Nevada seria melhor:

340?cb=20141010125606&path-prefix=pt

* Velocidade reduzida (No Andromada, em poucos segundos já esta em outro aeroporto);

*Os CheckPoint poderiam voltar como antes, assim percorrendo toda San Andreas;

* A recompensa poderia se reajustada de acordo com a distancia ou a velocidade do Nevada;

 

Duas sugestões, a primeira daria um efeito de diversidade, dando mais oportunidades para jogadores que querem fazer um rolleplay (mesmo não sendo server disso);

A segunda ia fazer com que a profissão Piloto fosse cheia, novamente, é bem difícil ver um piloto, e quem tenta não fica muito tempo.

 

Não sei quem é o responsável pelo script, mas vou marcar o @LKWilian. É nois, bom jogo a todos.

Sobre os Vendedores de Rua eu não apoio, até pq já teve esse veiculo e ninguem usava, então não faria tanta diferença.

Agora sobre a Profissão de piloto, realmente e bem raro ver algum que realmente fica na profissão, o Nevada é uma avião meio chato de pilotar, por isso acho que n faria diferença trocar o andromada por ele, acho que piloto deveria ser uma profissão de maior level, assim recebendo um salario melhor, e um aumento no valor das entregas.
 

v1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, NickLinD disse:

Péssima sugestão

Tinha antigamente vendedor de sorvete e de hotdog, porém eram profissões pouco utilizadas dentro do servidor, por isso foram removidas.

E sobre o avião da profissão de piloto, foi a pedido da maioria dos jogadores na época, para voltar as raízes do servidor 1, portanto não deveria mudar, esse avião é melhor e foi a pedido dos jogadores.

Sobre a adição de veículos em vendedor de rua, deixa pra lá, eu tinha prioridade em criar o tópico sobre a profissão piloto

Só que hoje a profissão é um deserto, antigamente com aquele sistema de entrega com o dodo era sempre lotado. Se é pra usar com Andromada, então que seja pra entregar nos 3 aeroportos, e não ficar indo e voltando, aquilo é chato.

 

4 horas atrás, RainbowDash__ disse:

Sobre os Vendedores de Rua eu não apoio, até pq já teve esse veiculo e ninguem usava, então não faria tanta diferença.

Agora sobre a Profissão de piloto, realmente e bem raro ver algum que realmente fica na profissão, o Nevada é uma avião meio chato de pilotar, por isso acho que n faria diferença trocar o andromada por ele, acho que piloto deveria ser uma profissão de maior level, assim recebendo um salario melhor, e um aumento no valor das entregas.
 

Sobre o reajuste de level e salário seria uma boa, se for pra deixar o Andromada, então seria bom se entregasse nos 3 aeroportos.

bqkw9AP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...