Ir para conteúdo

[RnS] ~~> RenegadoS | RECRUTAMENTO ABERTO! | 07/03 - 14/03 <~~ [RnS]


NathanL

Posts Recomendados

Em 10/03/2021 em 21:48, G_Lufa_Lufa_S disse:

Olá Guilda RnS, não fiquem com medo pois eu vim em paz, eu apenas tenho uma dúvida pois eu sou curiosa por natureza, renegados são pessoas que renegam algo, a pergunta é, O QUE VOCÊS RENEGARAM PARA SEREM RENEGADOS? 

aquele que responder da forma mais nobre e adequadamente respeitosa como com quem fala com uma santidade, eu vou dar um título lufano especial.

Lufa-Lufa, quem dá atenção para as pessoas especiais são médicos.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Kaka. disse:

Vc vive no hospital? Parece fazer sentido.

Te conheço mano?

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pdo_rb disse:

Lufa-Lufa, quem dá atenção para as pessoas especiais são médicos.

Então seus pais foram médicos enquanto você era bebê? está muito vago esse conceito aí, meu cérebro está trabalhando para descobirir uma solução, por favor, aguarde.

Bom, meu cérebro só achou uma resposta viável para o que você disse, e essa reposta é uma pergunta: Se você veio nesse tópico se intrometer para se dar o luxo de responder a mim, você me deu atenção, você é médico? Ora, pois apenas uma verdade você disse EU SOU ESPECIAL isso é fato, você é comum...nada demais, mas eu, sou uma joia rara, lendária, que nem nas mais profundas masmorras, sob o fogo ardente dos mais infernais vulcões e o mais profundo e esmagador oceano negro como o vazio repleto de demônios marinhos, no mais tortuoso frio do grande  e inóspito deserto gelado você encontrará riqueza ou tesouro de grande valor como EU. Já você é só um garoto comum, como muitos gostam de porcaria, xinga, pensa ver e gosta daquelas coisas que não vou dizer aqui, que valor tem algo comum que se pode ver em qualquer esquina. MAS EU, eu sou uma só, e eu sou a primeira e a última, outra igual jamais verá.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...