Ir para conteúdo

Pulomega991(500 estrelas)


pulomega991

Posts Recomendados

Que conquista imunda, se acha o rei do crime de San Andreas fugindo como covarde e passando o dia todo no santuário de maconha para coletar estrelas? isso não qualifica você se é o que pensa, mafiosos perigosos são os homicidas e profanadores que estão sempre fazendo o mal às outras criaturas, matando guardiões da lei e me blasfemando no santuário da polícia de los santos.

Classifico você como mafioso classe E....sinto muito mas seu nível de ameaça é ''gatinho fofo''.

Em 09/03/2021 em 00:03, LowGraphics_. disse:

Você ta no top /q também 

Esses poderes mágicos dele de fuga dimensional é fora de questão, quem pode culpá-lo? qualquer mafioso foge quando Lufa-Lufa aparece.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
26 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Que conquista imunda, se acha o rei do crime de San Andreas fugindo como covarde e passando o dia todo no santuário de maconha para coletar estrelas? isso não qualifica você se é o que pensa, mafiosos perigosos são os homicidas e profanadores que estão sempre fazendo o mal às outras criaturas, matando guardiões da lei e me blasfemando no santuário da polícia de los santos.

Classifico você como mafioso classe E....sinto muito mas seu nível de ameaça é ''gatinho fofo''.

Esses poderes mágicos dele de fuga dimensional é fora de questão, quem pode culpá-lo? qualquer mafioso foge quando Lufa-Lufa aparece.

oi?

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2021 em 20:03, pulomega991 disse:

Eu  agradeço a todos os policiais por te me dado estrela, cheguei onde niguem quase muitas vezes nunca consegiu chega a 500 estrela ja e a 5 vez que eu pego 500 estrela eu so agradeço ao pessoal, e as pessoas que eu matei eu so agradeço thank

fY90akR.png

Que tipo de Gta e esse cadê as arvores dessa aréa você e a favor do desmatamento de arvores ?

Parabéns Pulo,só tem que controle esse /q Ai 

 

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anthony_Soprano2 disse:

Que tipo de Gta e esse cadê as arvores dessa aréa você e a favor do desmatamento de arvores ?

Parabéns Pulo,só tem que controle esse /q Ai 

 

tenho que tira as arvore pra meu mod hack pega eu baixei um hack de atravessa as arvore ai eu tive que tira as folhas

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os coxas passam fome e pulomega alimenta-se de sua carne já desgastada de tanto persegui-lo por becos e vielas do cvr!

lenda. nunca serão!

                                                                        zezeavbr.gif                         

                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...