Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E4XFtwe.png

KD de hoje a tarde, em quase todos os nossos x1 da arena tu sai negativo kk, sempre é bom mostrar o /arenamembros em todas as vezes, um ou dois x1 nosso tu consegue ficar positivo , mais é isso aiii

 

E como você teve coragem de postar essa ultima parte estando negativo? wtf kk, sinal que só posta video negativado no /arenamembros kkk

Screenshot_9.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

                                                                      Group applause | Emoticons animados, Imagens para watts, Imagens filmes

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2021 em 00:20, mira disse:

E4XFtwe.png

KD de hoje a tarde, em quase todos os nossos x1 da arena tu sai negativo kk, sempre é bom mostrar o /arenamembros em todas as vezes, um ou dois x1 nosso tu consegue ficar positivo , mais é isso aiii

 

E como você teve coragem de postar essa ultima parte estando negativo? wtf kk, sinal que só posta video negativado no /arenamembros kkk

ops

Screenshot_9.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu não tem jeito mesmo né come samp,vamos para a palhaçada pra não ter exposed ! eo famoso dll gringo kkkkkkkkk

Quero ver posta vídeo provando que joga na versão R4, mostrando esc / brief, o dia que tu fizer isso prova alguma coisa um monte ban nas costas pelos mesmos motivos ainda quer provar que e legit? "Sou legit tenho nojo de quem xita" 1 semana dps BAN por redutor, Vlw legitapenas, Dessa vergonha aí vc nem toca no assunto né

 

L5U3PIN.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2021 em 00:20, mira disse:

E4XFtwe.png

KD de hoje a tarde, em quase todos os nossos x1 da arena tu sai negativo kk, sempre é bom mostrar o /arenamembros em todas as vezes, um ou dois x1 nosso tu consegue ficar positivo , mais é isso aiii

 

E como você teve coragem de postar essa ultima parte estando negativo? wtf kk, sinal que só posta video negativado no /arenamembros kkk

Deixa a hipocrisia de lado e vai procurar algo pra fazer! Você ficou 24/65 pra mim e mesmo assim postou vídeo, por que ta reclamando disso agora? Tu é o pior xiter que alguém pode conhecer, é incapacitado de matar alguém, self busted. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...