Ir para conteúdo

Antigos Mafia.....


Koringa_mal

Posts Recomendados

4 horas atrás, makeouthill disse:

download.jpg

Lufa lufa vc n cansa ? Cara as vezes fica chato vc repetindo a msm coisa o mesmo assunto

Você também não cansa de repetir o seus mesmos assuntos? apenas dos outros incomodam e mais ainda quando são opostos aos seus, tenho que conviver com as coisas nojentas que vocês fazem e falam todos os dias aqui e no jogo, por que se incomoda com uma bobagem dessa?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você também não cansa de repetir o seus mesmos assuntos? apenas dos outros incomodam e mais ainda quando são opostos aos seus, tenho que conviver com as coisas nojentas que vocês fazem e falam todos os dias aqui e no jogo, por que se incomoda com uma bobagem dessa?

Eu nem converso no fórum '- 

4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

por que se incomoda com uma bobagem dessa?

Pq é chato dms bixo se faz mó textao cheio de asneiras de Harry Potter 

2 minutos atrás, makeouthill disse:

Você também não cansa de repetir o seus mesmos assuntos?

A pergunta n foi para mim , n Rebata minha pergunta usando a msm

4 minutos atrás, makeouthill disse:

coisas nojentas que vocês fazem e falam todos os dias aqui e no jogo

Ação gera reação, se tu tivesse aquele dia na sua sem me perturbar eu n tinha te xingando , e outra "coisa nojenta " eu só ando de carro no cvr k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo se vocês acham chato, se viessem a mim primeiro de forma educada eu até poderia fazer um trato, mas depois de tantos maldizeres eu não vou ceder.

Ação gera reação ? Qual foi a minha ação pra eu ter que ler vocês xingando 24 horas por dia, falando imoralidades 24h por dia, vocês já são assim eu não tenho nada a ver, vocês conversam cada coisa no jogo sem se importar com a possibilidade de haver criança jogando mas eu não ligo não sou dona do servidor.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

viessem a mim primeiro de forma educada

Acho q n da pra ser educado cm alguém que se sente superior no jogo , imagino se você faz isso na vida real tmb 

50 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Qual foi a minha ação pra eu ter que ler vocês xingando 24 horas por dia

Tem certeza que n sabe ? Ficar em cima de mim na dp enchendo o meu saco cm bobeira ? Fica na sua lá de boa n fica em cima de mim enchendo crl

52 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

possibilidade de haver criança jogando

Acho que o jogo gta em si n é recomendado pra crianças , e outra em jogo online é oq mais se vai ver tlgd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, makeouthill disse:

Acho q n da pra ser educado cm alguém que se sente superior no jogo , imagino se você faz isso na vida real tmb 

Tem certeza que n sabe ? Ficar em cima de mim na dp enchendo o meu saco cm bobeira ? Fica na sua lá de boa n fica em cima de mim enchendo crl

Acho que o jogo gta em si n é recomendado pra crianças , e outra em jogo online é oq mais se vai ver tlgd 

Então você é invejoso e se incomoda com minha superioridade, problema seu e eu não quero respeito de tipos como você. Já notou que minha superioridade não me impede de respeitar os inferiores e a hierarquia? Por que diante dos celestiais eu me ajoelho e esfrego meu rosto no chão, você está entendendo tudo errado.

Não perca seu tempo, você não vai me mudar em nada.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

você é invejoso e se incomoda com minha superioridade

N é inveja se sentir incomodado por uma atitude dessa

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

eu não quero respeito de tipos como você.

Eu nunca falei q vou te respeitar.

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

hierarquia?

Q hierarquia mano ??? Se tá usando oq?

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não perca seu tempo, você não vai me mudar em nada

Minha intenção nunca foi mudar ninguém tou pouco fodase se vc vai continua esquisita, tenho dó de ti de vdd

 

Imagina uma mina dessa em uma entrevista de emprego k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Então você é invejoso e se incomoda com minha superioridade, problema seu e eu não quero respeito de tipos como você. Já notou que minha superioridade não me impede de respeitar os inferiores e a hierarquia? Por que diante dos celestiais eu me ajoelho e esfrego meu rosto no chão, você está entendendo tudo errado.

Não perca seu tempo, você não vai me mudar em nada.

Lufa Lufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, makeouthill disse:

N é inveja se sentir incomodado por uma atitude dessa

 

Eu nunca falei q vou te respeitar.

 

Q hierarquia mano ??? Se tá usando oq?

 

Minha intenção nunca foi mudar ninguém tou pouco fodase se vc vai continua esquisita, tenho dó de ti de vdd

 

Imagina uma mina dessa em uma entrevista de emprego k

Um tipinho como você falando de entrevista de emprego? como se você fosse uma pessoa decente? Eu vou fazer de conta que não li tamanha bobagem...

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

como se você fosse uma pessoa decente?

E não sou ? Eu sei separar minha vida pessoal do joguinho oq eu duvido muito que você faça , deve ser assim até na vida real k

12 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

? Eu vou fazer de conta que não li tamanha bobagem...

Cabo o argumento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...