Ir para conteúdo

Vintage Rpg para Rp


AstrieL

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Em 15/03/2021 em 23:02, Halfast disse:

Olha, quanto ao RP eu não sei. Mas para mim, seria bem interessante, que ao invés de os jogadores começaram do Level 0 no Servidor Vintage, todos já começassem do level 1500, afinal o Servidor é para relembrar os velhos tempos certo? Não há razão para fazerem os jogadores iniciarem do 0 (zero) algo que eles já sabem. No início do Servidor Vintage eu até joguei, mas com o passar do tempo, não vi motivos pra upar lá, sendo que eu já conheço o Servidor e tenho conta na Nova Versão, a 3.6. Eu sempre quis sugestionar isso, não sei quanto a aprovação de terceiros, mas parece uma ideia legal. Com isso os jogadores da antiga, eventualmente jogariam lá, e não ficaria um servidor vazio. Abraços 😃

UPZÃO!

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece vintage mó sv zoado nem o william joga, pq nao faz 3.7 rp? nem por essa comunidade só pra rouba dos outros svs, lança forte no mobile e deixa p2p @LKWilliam, extorquir dinheiro das criança q só roda free fire e samp no celular.

ou faz um 3.7 que voce falou la ou nem faz atualiza o 3.6 mesmo e fodase, só a zona ja levantou movimento, posso ser seu analista?

19 horas atrás, SolitarY disse:

quer jogar rp compra um pc bom e sai dessa merda de samp, seu fudido!

fala pra tu, /me /do é mt zoado, mas essa de rp msm é foda mn, po, ve os rp como q é, mó negocio dhr (tirando /me /do coisa de macaco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafa360 disse:

esquece vintage mó sv zoado nem o william joga, pq nao faz 3.7 rp? nem por essa comunidade só pra rouba dos outros svs, lança forte no mobile e deixa p2p @LKWilliam, extorquir dinheiro das criança q só roda free fire e samp no celular.

ou faz um 3.7 que voce falou la ou nem faz atualiza o 3.6 mesmo e fodase, só a zona ja levantou movimento, posso ser seu analista?

fala pra tu, /me /do é mt zoado, mas essa de rp msm é foda mn, po, ve os rp como q é, mó negocio dhr (tirando /me /do coisa de macaco)

Apoio 3.7 RP ❤️ 

Entendam pessoal, não da pra colocar no 3.5 porque segundo o próprio William os sistemas de lá são antigos teria que refazer quase todos que demandaria muito tempo compensando mais fazer outro servidor do zero. Não da pra acrescentar muita coisa no sistema atual da v3.5, mas eu acredito que dê pra atualizar a 3.6.x pra uma 3.7 quem sabe e acrescentar coisas que tem em servidores RP. Mas seria uma grande mudanca teria que mudar muitas coisas pra transformar em um RP de verdade.

Eu também já sugeri que o William migrasse pro FiveM mas não dá, outra linguagem de programacão eu acho que o William não sabe programar lá, a não ser que ele inicie um projeto e pague a outro desenvolvedor mas isso é improvável. Provavelmente ele quer programar e fazer os sistemas do jeito dele, criar as coisas do jeito dele (ele não está errado).

wHIAh7P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mazikeen disse:

Apoio 3.7 RP ❤️ 

Entendam pessoal, não da pra colocar no 3.5 porque segundo o próprio William os sistemas de lá são antigos teria que refazer quase todos que demandaria muito tempo compensando mais fazer outro servidor do zero. Não da pra acrescentar muita coisa no sistema atual da v3.5, mas eu acredito que dê pra atualizar a 3.6.x pra uma 3.7 quem sabe e acrescentar coisas que tem em servidores RP. Mas seria uma grande mudanca teria que mudar muitas coisas pra transformar em um RP de verdade.

Eu também já sugeri que o William migrasse pro FiveM mas não dá, outra linguagem de programacão eu acho que o William não sabe programar lá, a não ser que ele inicie um projeto e pague a outro desenvolvedor mas isso é improvável. Provavelmente ele quer programar e fazer os sistemas do jeito dele, criar as coisas do jeito dele (ele não está errado).

eu tenho ideia sistema de casa e agricultura muito foda caso vosmercedes queira welior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2021 em 23:02, Halfast disse:

          Olha, quanto ao RP eu não sei. Mas para mim, seria bem interessante, que ao invés de os jogadores começaram do Level 0 no Servidor Vintage, todos já começassem do level 1500, afinal o Servidor é para relembrar os velhos tempos certo? Não há razão para fazerem os jogadores iniciarem do 0 (zero) algo que eles já sabem. No início do Servidor Vintage eu até joguei, mas com o passar do tempo, não vi motivos pra upar lá, sendo que eu já conheço o Servidor e tenho conta na Nova Versão, a 3.6. Eu sempre quis sugestionar isso, não sei quanto a aprovação de terceiros, mas parece uma ideia legal. Com isso os jogadores da antiga, eventualmente jogariam lá, e não ficaria um servidor vazio. Abraços 😃

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que um RP não vingaria, conhecendo a base de jogadores do CVR como conheço, acho difícil dar certo. Financeiramente não sei se seria viável, pq cada servidor online tem que manter a si mesmo, e veja o vintage, quase ninguém entra, e era algo que pediam muito antes, pela nostalgia, pela saudade, pelos velhos tempos e etc, e hoje tá ai. Mas em relação a saber se daria certo realmente ou não o RP ai somente tentando, e obviamente criando o servidor, pq não é simplesmente pegar o GM RPG do vintage e trocar o nome pra RP.

Sobre o RP do GTA V: Não há como comparar uma base de jogo a outra, GTA V é Imenso mecanicamente, porém Infinitamente limitado em relação ao GTA SA, basicamente alguém que desenvolva um servidor no GTA V não consegue fazer o que quiser no jogo, justamente pelas limitações e bloqueios que o jogo ainda possui. Eu acredito que com o passar dos anos vai se desbloqueando mais e mais o sistema do jogo e um dia com certeza ficará igual o GTA SA, onde um programador consegue fazer o que quiser. 

Até onde eu sei, só não existe CVR no FiveM por conta da limitação em relação ao GTA SA.

VOIP: Tem uns tópicos aqui no fórum explicando o porque o servidor 4 e 3 não tem VOIP, é bem fácil de entender. Obviamente que dá uma imersão bem maior jogar com VOIP, assim como tem no GTA V, mas como falei ai, há alguns porém nessa versão do SAMP que impedem que esse sistema seja adicionado aos dois servidores.

 

 

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...