Ir para conteúdo

Vintage Rpg para Rp


AstrieL

Posts Recomendados

Em 15/03/2021 em 23:02, Halfast disse:

          Olha, quanto ao RP eu não sei. Mas para mim, seria bem interessante, que ao invés de os jogadores começaram do Level 0 no Servidor Vintage, todos já começassem do level 1500, afinal o Servidor é para relembrar os velhos tempos certo? Não há razão para fazerem os jogadores iniciarem do 0 (zero) algo que eles já sabem. No início do Servidor Vintage eu até joguei, mas com o passar do tempo, não vi motivos pra upar lá, sendo que eu já conheço o Servidor e tenho conta na Nova Versão, a 3.6. Eu sempre quis sugestionar isso, não sei quanto a aprovação de terceiros, mas parece uma ideia legal. Com isso os jogadores da antiga, eventualmente jogariam lá, e não ficaria um servidor vazio. Abraços 😃

Up

                                                   xII-ETERNO-IIx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Não vale a pena fazer nada no vintage, abri por tanto pedirem, e olha no que deu, 400 players pegando em 15 dias e depois de 15 dias do nada morreu, porque? simples, la é tudo velho desatualizado, isso foi um tapa na cara de quem ficava falando, saudades de 2012 / 2013 e bla bla bla. As coisas mudam, as pessoas mudam e daqui uns anos vão estar falando, saudades de 2020 / 2021.

Tambem não adiantaria abrir um servidor RP sendo que os jogadores aqui não sabem jogar.

 

Consegui um tempo e agora vou trazer atualizações mais frequentes enquanto posso, quem sabem o cvr atual vá para um lado mais RP com o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...