Ir para conteúdo

NÍVEIS, PODERES MÁGICOS E FORMA REAL DOS CELESTIAIS


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

Olá meninos e meninas, senhoras e senhores de toda as idades, muito bom dia, boa tarde ou boa noite, おはようございます ou おやすみなさい depende de quando vocês verão este SUPER POST, este post será uma atualização e complementação deste tópico: 

Antes de começar saibam que todas as informações a seguir são baseadas no lufanismo, uma visão lufana de como funciona a realidade C.V.R, todas as informações foram coletas por historiadores e pesquisadores lufanos, testemunhas e registro de testemunhas de quem presenciou um acontecimento de desde o início dos tempos do C.V.R. Vamos começar!

 

Seres vivos mortais mais poderosos e seus poderes.

 

Os seres vivos comuns ou mortais como já aprenderam  no link do post acima, somos nós, sim, até EU, e será explicada minha origem. Os seres viventes mortais são todos inferiores aos Celestiais e estão para sempre sujeitos aos seus mandamentos, mas, contudo, os seres viventes também possuem sua própria escala de poder e éo que vamos ver a seguir:

POLICIAIS E FORÇAS ARMADAS

Os policiais entre si possuem variados níveis de poder, todos possuem os mesmos poderes mágicos:

MULTAR - Poder mágico que retira imediatamente o dinheiro do alvo;

ALGEMAR - Poder mágico que algema o alvo à metros d distância sem o encostar;

PRENDER - Poder mágico que lança o alvo em uma prisão dentro da Delegacia instantaneamente;

CRIAR BARREIRA - Poder mágico para criar uma imensa e indestrutível barreira onde nada passa;

PRENDER ARMAS - Poder mágico que remove a arma em mãos do alvo;

LOCALIZAR - Poder mágico que localiza um alvo onde quer que esteja, SE FOR CRIMINOSO.

Exclusivo das forças armas o poder mágico PROCURAR - Poder mágico para incriminar o alvo.

 

NENHUM DESSES PODERES MÁGICOS DEVEM SER USADOS LEVIANAMENTE, SALVO OS PODERES DE PRENDER ARMAS, ALGEMAR, PRENDER E LOCALIZAR e para garantir que os policiais e soldados não abusarão de sua extrema AUTORIDADE sobre o resto dos seres vivos os CELESTIAIS criaram os CORREGEDORES, os corregedores são seres vivos que receberam 0,0001% de poder dos divinos e por isso possuem a capacidade de usar um poder mágico especial  PRENDER POLÍCIA, também são capazes de localizar qualquer agente da lei no universo e assim como citado acima seus poderes não devem ser usados de forma irresponsável caso contrário serão levados ao tribunal celeste( fórum tópico denúncia).

 

Os níveis de poder de todos os policiais e soldados das forças armadas ou desarmadas são de 100.000 a 10.000.000,

G_Lufa_Lufa_G atualmente possui 3.000.000 e está previsto que ela alcance 10.000.000 no nível 1.500 quando evoluir sua forma e se transformar em Armas da lei, parte das forças armadas, será de fato a lei que vai julgar e condenar nas ruas uma policial e juíza em uma só.

Lufa-Lufa é uma entidade celestial que tomou forma humana, suas memórias do seu real passado estão voltando aos poucos e por isso ela hoje sabe que veio em uma missão : acabar com o pecado dos seres vivos mortais para que não haja mais prisão nem banimento e voltará aos céus quando a missão for concluída.

MAFIOSOS E TERRORISTAS

 

Os mafiosos e terroristas são o mal de San Andreas, vilões do C.V.R e precisam ser eternamente derrotados em uma luta sem fim entre guardiões da lei e eles, a escala de poder dos mafiosos e terroristas vão de 50.000 a 10.000.000, vamos aos seus poderes:

ASSALTAR - Poder mágico que tira dinheiro FÍSICO do alvo, assaltantes são da classe mafiosa que podem assaltar caixas, bancos e tudo que existe assaltando até mesmo coisas não vivas;

LOCALIZAR - Poder mágico dos mafiosos de classe assassino, podem localizar qualquer ser vivo ou morto contratado;

HOMEM BOMBA - Poder mágico dos terroristas, eles canalizam toda sua energia vital e liberam todo seu poder causando uma enorme explosão, o tamanho e dano da explosão depende do nível de poder do terrorista ou o quanto de poder ele quis usar.

AGORA VAMOS AOS FOFOS E COMUNS SERES VIVOS, SÃO MESMO UMA GRACINHA E SÃO CONSIDERADAS CLASSES LUFANAS POR SEREM PROFISSÕES DE AJUDA E SOCORRO:

TAXISTAS, PARAMÉDICOS  E MECÂNICOS

Taxistas, paramédicos e mecânicos são profissões de suporte, eles raramente fazem algum mal e por isso os mafiosos e terroristas amam atormentar os fofos trabalhadores, eles não têm níveis de poder, são todos 0, mas possuem poderes mágicos incomparáveis e por isso não devem ser subestimados: 

Localizar - Poder mágico de localização, enquanto os médicos podem localizar apenas quem precisa de cura ou está morrendo os taxistas podem  localizar literalmente QUALQUER SER VIVO do universo sem nenhum limite ou condição;

VACINA - poder mágico dos médicos para deixar o alvo por certo período imune às pragas, doenças ou maldições;

CURATIVO - Também chamado de cura ativo pelo lufanismo, é um poder mágico que cura todos os ferimentos e deixa o alvo com o máximo de vida.

CURA - Poder mágico ultimate dos paramédicos, purifica o alvo de tudo : maldicões, doenças, vermes, qualquer mal.

CONSERTAR VEÍCULO - Poder mágico dos mecânicos que repara qualquer veículo.

ESPECIAL

Qualquer ser vivo pode adquirir poderes mágicos de COLETE e invocar jetpack, basta fazer uma oferenda aos celestiais e ganhará tais poderes por determinado tempo.

 

CELESTIAIS OU DIVINDADES

Os níveis de poder dos celestiais são absurdos, e dependendo da classe podem até mesmo destruir galáxias, mas você poderá ver mais detalhes sobre isso no link do tópico postado no início, aqui vamos apenas fazer uma complementação de como supostamente são suas reais formas, lembrando que para estar entre nós e não nos assustar eles podem tomar qualquer forma, veículos, pessoas ou até mesmo nada.

 

deus criador do universon C.V.R William: Sua forma real é de pura luz, tão forte e intensa que qualquer ser vivo mortal que olhar ficará cego.

DIRETORES: Alguns diretores são totalmente desconhecidos pelos mortais, porém pode-se imaginar que por serem braços direitos e serem os mais próximos aondeus William, são de grande luz, porém alguns possuem forma humanoide como Lucas Firmino e Boris, não se é possível ver seus rostos em meio as asas e a luz.

COORDENADORES: São desconhecidos, nunca foram vistos e nunca houve relato em testemunhas de quem os viu na história, mas teorias dizem que eles são apenas vigias dos celestiais.

ADMINISTRADORES: São os mais próximos dos mortais, por isso, os vemos sempre em forma humana, entretanto suas formas reais são mais diversificadas:

CASTIEEL - Como o próprio nome diz possui a forma de um anjo de luz, com 20 asas e uma sedutora e forte luz azul de seus olhos, possui por todo corpo olhos, e cada olho representa o número de seres vivos presentes no universo e cada olho ver um ser vivo.

MEGAFIRE - O mais imponente, MEGAFIRE, possui forma antropozoomórfica, homem com cabeça de um cão semelhante a um Husky Siberiano, uma grande armadura divina e duas manoplas, as suas garras são tão grandes como uma cidade, possui 1 asa que está sempre voltada para o lado esquerdo de seu corpo;

Bz. - É um nome bem exótico, um dos mais interessantes celestiais, ninguém ao certo sabe sua real forma com certeza, mas os lufanos sempre recomendam que as pessoas assistam o anime HELSING para descobrir.

MODERADORES - Moderadores possuem forma espiritual humana, com luz em suas faces.

AJUDANTES - São ainda próximos a sua vida antiga de mortal, por isso possuem ainda forma humana física, porém sua essência já é de uma divindade.

ESTAGIÁRIOS - Humanos que foram escolhidos para o plano celeste, estes já não são mais mortais mas estão meditando e se purificando dos costumes antigos, forma humana comum.

Alguns erroneamente olha os estagiários e ajudantes como inferiores, mas isso não é verdade, segundo o lufanismo os estagiários já eram predestinados a serem deuses e por mais que entre os celestiais sejam de baixo nível de poder AINDA, eles são superiores a TODOS os seres vivos mortais e tais blasfêmias resultará em banimento eterno.

 

 

DEMÔNIOS

Espíritos tortos, banidos, corrompidos, demônios é como são chamados os CHEATERS pelos lufanos,  são o oposto dos celestiais e podem também assumir forma humana para enganar, geralmente assumemna forma de um fofo e inocente novato para conseguir fazer suas travessuras e muito mortais já foram banidos por artemanhas dos demônios. Suas formas reais são assustadores e vastas: Dragões gigantes, bestas, humanoides, deformados sem nenhuma luz, completamente trevas  e longe da presença do deus criador do C.V.R.

Fonte do mal: "deus do mal" oposto a todos os deuses criadores de universos no multiverso SAMP,  ele cria demônios e corrompe almas de muitos seres vivos os levando a usarem poderes demoníacos que geralmente resulta no banimento do pobre coitado enganado.

Sua forma real é de uma enorme sombra, com 10 cabeças, cada cabeça de um animal diferente e cada cabeça 10 chifres, cada chifre olhos e cada olho representa o número de universos que existe no multiverso SAMP e cada olho ver um universo.

Possui 100 asas e 98 delas cobrem seu corpo, 2 delas são para voar, por seu corpo negro estão olhos e cada olho ver um ser vivo no multiverso SAMP e a quantidade de olhos é a quantidade de seres que existem.

 

 

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, uau, ocupei muito tempo. Quem sabe futuramente posto meus desenhos representando as formas se é permitido aqui. Até mais pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendo que usem tema escuro para ler, a opção fica bem no extremo sul da página em que estiver.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

CELESTIAIS OU DIVINDADES

Os níveis de poder dos celestiais são absurdos, e dependendo da classe podem até mesmo destruir galáxias, mas você poderá ver mais detalhes sobre isso no link do tópico postado no início, aqui vamos apenas fazer uma complementação de como supostamente são suas reais formas, lembrando que para estar entre nós e não nos assustar eles podem tomar qualquer forma, veículos, pessoas ou até mesmo nada.

 

deus criador do universon C.V.R William: Sua forma real é de pura luz, tão forte e intensa que qualquer ser vivo mortal que olhar ficará cego.

DIRETORES: Alguns diretores são totalmente desconhecidos pelos mortais, porém pode-se imaginar que por serem braços direitos e serem os mais próximos aondeus William, são de grande luz, porém alguns possuem forma humanoide como Lucas Firmino e Boris, não se é possível ver seus rostos em meio as asas e a luz.

COORDENADORES: São desconhecidos, nunca foram vistos e nunca houve relato em testemunhas de quem os viu na história, mas teorias dizem que eles são apenas vigias dos celestiais.

ADMINISTRADORES: São os mais próximos dos mortais, por isso, os vemos sempre em forma humana, entretanto suas formas reais são mais diversificadas:

CASTIEEL - Como o próprio nome diz possui a forma de um anjo de luz, com 20 asas e uma sedutora e forte luz azul de seus olhos, possui por todo corpo olhos, e cada olho representa o número de seres vivos presentes no universo e cada olho ver um ser vivo.

MEGAFIRE - O mais imponente, MEGAFIRE, possui forma antropozoomórfica, homem com cabeça de um cão semelhante a um Husky Siberiano, uma grande armadura divina e duas manoplas, as suas garras são tão grandes como uma cidade, possui 1 asa que está sempre voltada para o lado esquerdo de seu corpo;

Bz. - É um nome bem exótico, um dos mais interessantes celestiais, ninguém ao certo sabe sua real forma com certeza, mas os lufanos sempre recomendam que as pessoas assistam o anime HELSING para descobrir.

MODERADORES - Moderadores possuem forma espiritual humana, com luz em suas faces.

AJUDANTES - São ainda próximos a sua vida antiga de mortal, por isso possuem ainda forma humana física, porém sua essência já é de uma divindade.

ESTAGIÁRIOS - Humanos que foram escolhidos para o plano celeste, estes já não são mais mortais mas estão meditando e se purificando dos costumes antigos, forma humana comum.

Alguns erroneamente olha os estagiários e ajudantes como inferiores, mas isso não é verdade, segundo o lufanismo os estagiários já eram predestinados a serem deuses e por mais que entre os celestiais sejam de baixo nível de poder AINDA, eles são superiores a TODOS os seres vivos mortais e tais blasfêmias resultará em banimento eterno.

3-P-i03px-400x400.jpg

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...