Ir para conteúdo

Anúncio | LKB - Los Katchorros Brothers: Recrutamento


LKB

Posts Recomendados

hElQ8p8.png

projeto LKB foi idealizado no ano de 2017 quando ainda existia servidores na v3.5, mas por inúmeros contratempos não pôde sair papel.

A ideia nasceu do Walkeercujo objetivo era reunir pessoas interessantes para compartilhar bons momentos no servidor e, dessa forma, criar uma nova história neste servidor que fez parte da vida de muitos desde 2012. Contudo, o projeto não deu continuidade e ficou na gaveta por um bom tempo. O ano de 2021 foi inesperado, a união de quatro players (Walkeer, Catioro, Zuuck e Noturno) fez com que a ideia voltasse à tona. Em função dessa união, alcançamos outros players como: Sr.Dimitri, Kurt, Pedrin, Eduardoo, Texas e JNR. Estes fizeram com que nosso sentimento de família aumentassem e, graças a isso, pudemos dar início ao clã.

Sabendo disso, e agora em 2021, decidimos botar em prática o projeto com objetivo de criar novas motivações para jogar no servidor.

A LKB tem como propósito apenas reunir players para se divertir em grupo e aproveitar cada momento neste servidor. Não somos um clã de qualquer categoria em específico, somos apenas bons amigos reúnidos em nome de um todo. Em razão disso, nós nos reúnimos muito antes de sequer termos uma base. 

Nota: Não temos a intenção de recrutar muitos membros, pretendemos fazer uma seleção de players legais e que possam agregar à nossa família.

r32rtoo.png

 

  • R.1 - Não toleramos, em qualquer hipótese, comportamento tóxico no servidor ou em qualquer rede relacionada a este. Portanto, exigimos o mínimo de maturidade in-game para que não haja conflitos com outros players e/ou clãs dentro do servidor.

Ex.: Diminuir outros jogares por questões de de level, dinheiro, classe social e etc. )

  • R.2 - Proíbido ter Nível 1 + de denúncias. Dessa maneira, estando sujeito a banimento do clã caso chegue a tal. Tal regra se aplica a um número grande de denúncias sofridas. Dessa maneira, evitaremos que membros da LKB contribuam para a degradação da comunidade do CVR.
  • R.3 -  Como já foi dito no R.1 pedimos que nossos membros tenham o mínimo de maturidade. Sendo assim, é completamente inadmissível que um membro da LKB flode o fórum com denúncias fúteis que não agregam em nada. Dessa forma, jogadores sensívels e incapazes de resolver desafensas in-game não serão tolerados. Portanto, a partir do momento em que for percebido um número consideravelmente grande de denúncias realizadas o membro estará sujeito a avisos e, caso não resolva, a banimento.
  • R.4 - É completamente proíbido induzir jogares novatos a fazerem besteira no servidor, ou seja, trolar novato. Os servidores LK precisa de uma comunidade diveritda, como um dia já foi. Portanto, se não quiser ajudar um player, não ajude, mas jamais o prejudique. Mas lembre-se, o mal prevalece quando os bons ficam de braços cruzados. Não exigimos que você ajude novatos ou qualquer outro player, mas pedimos que respeite o próximo. De modo que, se quiser ser neutro, seja, mas não prejudique um outro jogador.
  • R.5 - Já estabelecemos uma equipe bem organizada e de confiança, sendo assim, não há necessidade de floodar pedindo pra ser sub-líder. Não será. Nossa equipe já é bem formada e selecionada. Membro que flodar pedindo vaga de sub será avisado e ,num limite de 3/3 avisos, poderá ser banido do clã.
  • R.6 - Exigimos que o membro saiba e respeite as regras do servidor estabelecidas pelo LKWilliam

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso: houve um problema com o fórum e ele acabou enviando o tópico antes da edição completa, mas abaixo vai o link para enviar o formulário: 

https://discord.gg/AnNfc4zm4k -> este é o link para o discord da LKB -> irão postar uma mensagem seguindo o modelo abaixo e na seguinte área 

Spoiler

BMIjF85.png

  • Nick in-game:
  • Level:
  • Conta no fórum (@ ou link):
  • O porquê do seu interesse na LKB: 
  • Idade:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...