Ir para conteúdo

Sugestão: Melhoria pro CVR


_Unknown_

Posts Recomendados

Meu nick: Strange

Sei que @LKWilliam não vai olhar esse tópico ou alguém da moderação que ver, vai simplesmente ignorar essa sugestão, mas mesmo que ignorem acho importante falar sobre, mesmo sendo perca de tempo da minha parte escrevendo isso. Minha sugestão é abrirem vagas pras mulheres na moderação, sendo assim, nós mulheres se sentirmos mais confortáveis aqui dentro do jogo pra contar ocorridos ou coisa do tipo. Outra sugestão é criarem um chat exclusivo no jogo pras meninas que jogam, pois todas as meninas que jogam aqui no CVR tenho certeza que muitas já devem ter sido assediadas, ameaçadas ou até mesmo perseguida por algum player e o pior disso é ver que mesmo com /relatório ou denúncia no fórum, maioria das vezes não servem de nada. A sugestão é o chat ser exclusivamente pras mulheres conversarem entre elas e etc...Pois sinceramente, estou cansada de ver a administração ''cagando'' pra certas denúncias aqui dentro do jogo, mas o real motivo dessa sugestão é pras meninas se sentirem mais confortáveis dentro do jogo tendo o chat exclusivo, peço desculpas se fui grosseira de alguma forma, não era minha intenção. Só queria que fizessem algo pra reverter isso, pois é cansativo demais e broxante jogar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo dia, achei a ideia muito interessante porém até aonde eu saiba não existe restrição de gênero ou level para entrar na Staff quando se abrem vagas para Estagiário que é o primeiro nível da administração qualquer player pode candidatar-se, Posso estar sendo leigo mas criar um chat exclusivo para meninas é impossível; por que como a administração ou algum sistema iria identificar se um player é mulher ou não, sendo possível alterar ou criar contas com nomes fakes e alteração do gênero do character dentro do próprio jogo.

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kodachi disse:

Ótimo dia, achei a ideia muito interessante porém até aonde eu saiba não existe restrição de gênero ou level para entrar na Staff quando se abrem vagas para Estagiário que é o primeiro nível da administração qualquer player pode candidatar-se, Posso estar sendo leigo mas criar um chat exclusivo para meninas é impossível; por que como a administração ou algum sistema iria identificar se um player é mulher ou não, sendo possível alterar ou criar contas com nomes fakes e alteração do gênero do character dentro do próprio jogo.

Sim concordo plenamente, pois tem muitos homens no jogo se passando por mulher e real, seria impossível fazer isso, mas espero que a administração faça/pense em algo relacionado a esse assunto, não só pra melhoria do jogo, mas também pra nós mulheres que jogam se sentir mais acolhida, respeitada, enfim, ter o mesmo direito que qualquer outro jogador dentro do jogo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, _Unknown_ disse:

Meu nick: Strange

Sei que @LKWilliam não vai olhar esse tópico ou alguém da moderação que ver, vai simplesmente ignorar essa sugestão, mas mesmo que ignorem acho importante falar sobre, mesmo sendo perca de tempo da minha parte escrevendo isso. Minha sugestão é abrirem vagas pras mulheres na moderação, sendo assim, nós mulheres se sentirmos mais confortáveis aqui dentro do jogo pra contar ocorridos ou coisa do tipo. Outra sugestão é criarem um chat exclusivo no jogo pras meninas que jogam, pois todas as meninas que jogam aqui no CVR tenho certeza que muitas já devem ter sido assediadas, ameaçadas ou até mesmo perseguida por algum player e o pior disso é ver que mesmo com /relatório ou denúncia no fórum, maioria das vezes não servem de nada. A sugestão é o chat ser exclusivamente pras mulheres conversarem entre elas e etc...Pois sinceramente, estou cansada de ver a administração ''cagando'' pra certas denúncias aqui dentro do jogo, mas o real motivo dessa sugestão é pras meninas se sentirem mais confortáveis dentro do jogo tendo o chat exclusivo, peço desculpas se fui grosseira de alguma forma, não era minha intenção. Só queria que fizessem algo pra reverter isso, pois é cansativo demais e broxante jogar assim.

Seria bom, mas qual seria o sistema usado para definição de homem e mulher? Se for o sistema de sexo in-game é falho, eu mesmo sou homem e uso sexo feminino, acho difícil fazer algo para que apenas mulheres, mulheres mesmo tenham acesso a esse chat exclusivo, o que a administração tem que fazer é ter um maior rigor diante dessas situações, que estão crescendo as níveis assustadores nós últimos meses, vagas para mulheres na adm continua aberta, é só fazer os formulários e aguardar ser chamada, não tem nada dizendo que seja obrigatório ser sexo X ou Y para entrar na administração, infelizmente a administração teve a chance de cortar esse mal pela raiz na época que a jogadora @samyreBrelatou está sendo perseguida, assediada, insultada e etc, a situação chegou a uma situação tão delicada que a mesma preferiu parar de jogar por quê a administração não se deu conta que ignorar esse relato, iria incentivar novos jogadores a fazer o mesmo que o player tóxico RhuanORetormo.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as vagas para a administração, nós abrimos para todos, independente do sexo. Todos tem as mesmas chances!
Já sobre esse chat exclusivo, como funcionaria? já que qualquer um no jogo pode trocar de sexo indo no hospital.
Nós não "Cagamos" pra esse tipo de denúncia, os jogadores sempre tem a devida punição de acordo com a gravidade do ocorrido, já prendi caras por esse tipo de coisa por horas. O que acontece é que na maioria das vezes esse tipo de coisa acontece em chat local, sendo assim pelo /relatorio não dá pra ser resolvido a menos que tenha um admin por perto que viu isso, então precisa ser feito uma denuncia no fórum com as provas do ocorrido.

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 21:03, G_Lufa_Lufa_S disse:

Isso seria uma bobagem, minha humilde e orgulhosa opinião, daqui a pouco estão pedindo para melhorar colocando cargos exclusivos para preferência sexual, ´´outros gêneros´´, etc. Ofensa independente a que jogador seja direcionado ela, ou o que seja ela é tudo um pecado só D.R.

Gostosa 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...