Ir para conteúdo

| LEVEL UP | Level 1k


AndersonSantos

Posts Recomendados

Enfim level 1k

Quem diria que um servidor pra jogar somente as férias escolares faria passar tantas horas jogando?

Nesses 3 anos jogando CVR conheci mt gente daora, infelizmente não tenho mais contato com a maioria.

Quero agradecer todos que estiveram cmg todos esses anos e que permanecem garantindo minha diversão as poucas horas que logo atualmente.

Não foi fácil esse marco kkkk muitas dessas horas foram com muito travamentos, pc desligando, internet caindo. Mas não desisti e hoje to aqui.

Quero agradecer todos que compareceram...

Até o print de lvl 2k glr...

 

AlZsxi7.png]

 

lTTA0MQ.png

 

ybWaPgi.png

 

7jnP6zz.png

 

@BLLK @Xaropinho. @JackShimada @SabrinaSpellman @IEPG_Gabriel @Synth @LOUD_BAK @Chamex @The.Guardian @James @Ruanh 

*Se eu não te marquei é pq não achei seu @

tmj

@ZanGaDiiNhO_

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AndersonSantos disse:

Enfim level 1k

Quem diria que um servidor pra jogar somente as férias escolares faria passar tantas horas jogando?

Nesses 3 anos jogando CVR conheci mt gente daora, infelizmente não tenho mais contato com a maioria.

Quero agradecer todos que estiveram cmg todos esses anos e que permanecem garantindo minha diversão as poucas horas que logo atualmente.

Não foi fácil esse marco kkkk muitas dessas horas foram com muito travamentos, pc desligando, internet caindo. Mas não desisti e hoje to aqui.

Quero agradecer todos que compareceram...

Até o print de lvl 2k glr...

 

AlZsxi7.png]

 

lTTA0MQ.png

 

ybWaPgi.png

 

7jnP6zz.png

 

@BLLK @Xaropinho. @JackShimada @SabrinaSpellman @IEPG_Gabriel @Synth @LOUD_BAK @Chamex @The.Guardian @James @Ruanh 

*Se eu não te marquei é pq não achei seu @

tmj

@ZanGaDiiNhO_

 

Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AndersonSantos disse:

Enfim level 1k

Quem diria que um servidor pra jogar somente as férias escolares faria passar tantas horas jogando?

Nesses 3 anos jogando CVR conheci mt gente daora, infelizmente não tenho mais contato com a maioria.

Quero agradecer todos que estiveram cmg todos esses anos e que permanecem garantindo minha diversão as poucas horas que logo atualmente.

Não foi fácil esse marco kkkk muitas dessas horas foram com muito travamentos, pc desligando, internet caindo. Mas não desisti e hoje to aqui.

Quero agradecer todos que compareceram...

Até o print de lvl 2k glr...

 

AlZsxi7.png]

 

lTTA0MQ.png

 

ybWaPgi.png

 

7jnP6zz.png

 

@BLLK @Xaropinho. @JackShimada @SabrinaSpellman @IEPG_Gabriel @Synth @LOUD_BAK @Chamex @The.Guardian @James @Ruanh 

*Se eu não te marquei é pq não achei seu @

tmj

@ZanGaDiiNhO_

 

Parabéns carinha, a vida dentro e fora do monitor é assim mesmo, alguns amigos somem com o tempo, mas muito sucesso para ti, daqui a pouco >> U P U P >> 2 0 0 0 👑 

👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SabrinaSpellman disse:

Parabéns :joia:

Vlww

20 horas atrás, Saimon_PP disse:

Parabéns 

Vlww

17 horas atrás, ZanGaDiiNhO_ disse:

Parabéns carinha, a vida dentro e fora do monitor é assim mesmo, alguns amigos somem com o tempo, mas muito sucesso para ti, daqui a pouco >> U P U P >> 2 0 0 0 👑 

Vlw mano, tmj.

11 horas atrás, Wriel_ disse:

Parabéns meu lord. Que o 2k venha e que nós sempre estejamos juntos até o fim!

#Level1k

Tmj mano, falta vc agr atingir esse marco ein...

8 horas atrás, JackShimada disse:

Parabéns meu mano que venha 2k e muito mais hihi 🤩

Vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...