Ir para conteúdo

acervo do anonimato ⌛


Mors

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

ai ai dia que eu bani um BOPE inutil xitero random da face da terra! a alegação dele pra ligar: "vai me dar so 4 msm?". ah mas ora pois (voz do leão) se eu sou bom que culpa eu tenho seu estroncho bocó tontolão a favela e meu lugar cresci la e me desenvolvi pra dar so 4 nesse teu pézinho mesmo kkkm af... @nog me defentde desgraça. resumo da historinha o bope random com sua conta level 2k resolveu enfrentar a furia em pessoa e recebeu um disconnect eterno ai tá no outro dia que postei a denuncia ele me veio no /sms "pq vc fez isso cara" deu dó mano pq ele tava xitando na cara dura no video com um caps simples todo desconfigurado? sim ok mas ele queria ter algum tipo de respeito ou amizade tlg e eu sou amigavel mas dps ele tinha mandando um outro /sms falando "seu merda bv" avá ai ele pensa oq fio que eu ia retirar a denuncia e ele continua la se pagando de bonzao? eu dava pouco say na favela pq eu era um amorzinho de pessoa e eu tenho uma tatica pra dar raiva nas pessoas que é tipo elas me zoa ou xinga eu apenas confirmo e rio com elas kk eu mesmo me zoava pro cara, isso da mais raiva ainda na pessoa entao eu nunca tiltei e nem xingava

blNHCv6.png

prazer, Cocaina ou Basiadin como prefira amigao te mando pro respawn se nao seguir o meu jogo. linda fotografia tirada por @Saciou @RyanL' agora nao me lembro mas que provavelmente estao em outros planos da vida no qual nunca saberei como estao afs isso doi sera que nao podia ter uma capsula quântica e volta nois pro tempo ne @ElonMusk ajud w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2021 em 17:47, DEM0N disse:

 

dia que tive que banir o @PARANOICO' por uso de caps no talo!!! gente entenda, ninguem xitava em mim pq eu era conhecido como "catch-dumb" foi o Lann que começou a me chamar com esse apelido que significa "pega troxas" no começo achei meio peculiar mas depois vi que era bacana e um simbolo de revoluçao pra favela (depois que denunciei o aimbot russo ao @InhOMello) depois de quebrar o ciclo de compartilhamento que nao posso citar quem me passou para preservar o cara que nao usava ta so pra deixar claro, ele estava apenas querendo ajudar pq ele nao tinha voz eu tinha saca tanto que o @LewzK quando passou a F.V pra mim e pro ZeGalinha era feito uma varredura pela vida do sujeito que ousasse ter historico de xiter na favela. é cara é surpreendente mas temos que fazer isso pq eu dominava a favela claro mas vim com xiterzinho pra cima do Basiadin nao caia muito bem para meu estomago @Bozz0 saudades de vc cara nois brigava mt na favela mas era saudavel ne hj ja somos mocinhos, lembra quando eu dei 4 na @Tumblr de zoas só ai vc falo: '-' . kk era um poder 

não pera isso eu não tinha reparado é serio q era natal e eu estava jogando cvr contra um player xitado chamado bielzinho q ficava pondo status tomando banho no whatsapp???? nossa eu era meio fora dos eixos kk nattal e eu no cvr fi -.-' minha mae me chamando pra ajudar a fritar uns pasteis e assar uma costelinha pra minha familia q ia vir aq em casa comemorarmos o natal em harmonia e eu jogando favela com um xitado kkkmmm nossa caraca meu 
(ele foi ban ano que vem da data do video pppqpqp ele ainda aproveitou o final do ano pra xitar na minha favela)
desculpa o flood era apenas uma observaçao que eu nao tinha reparado e senti um pouco de vergonha 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caceta qual o peso dessa imagem fio (ok eu sei q faliu mas olha o peso dessa imagem)

ArYMMyo.png

 

eu na minha vanzinha preta me equipando pra bolar um plano de ataque terrorista no hq lenhador por motivos que prefiro nao comentar.

Wsmul3O.png

 

porem o [ROCAM]Willian tava me observando ja de longe 

eu tava na mira ja das autoridades mas msm assim segui o plano e realizei o ataque que matou 6 lenhadores indefesos

DJN9jCU.jpg

oet0JFU.jpg

 

dia do acampamento na floresta kkkk olha como era o dono da NL: os membros preocupados se nossa amizade ia durar p sempre e o lider "não sei" uau incrível 

K1cEGTh.png

 

vomitei 

JAKgE5E.png

 

pulando 7 ondinhas pra nos dar sorte de clickar bastante pra cima dos sg's kkk a minha perninha é a mais 

CBkxgE1.jpg

 

print do dudu essa ai. arena dominada fio n entrava ngm sem que tomasse 4 nas patinhas inferiores rs?

ZOUTtDs.png

 

e aqui o fim de tudo: A FELÊNCIA TOTAL dps de 3 anos 

os portoes se fecheram pela ultima vez e todos dando /q pqpqpqp chorei poco kk mas fazer oq ne eu pelo menos fui um bom adm e fiz eventos. pq teve um adm da NL que queria fazer "evento briga da rua" criatividade do garoto vuava mkkmkkm vou nem fala qm 

8ZIs1gw.png

 

acabou fim essas sao as lembranças do anonimato e das pessoas que entro na vida virtual dele agora ja era os cara nem samp tem mais no pc é um caminho sem voltas e eu com 5 anos de conta com 3k só e ngm me transferiu um dinheiro antes de quita fiquei sózinh e abandonado com minha van preta sem gasolina fudeu n tenho mais dinheir p nada nunca trabalhei no cvr, no serv 1 eu todo dia pros cara "da 500 dps pago" divida: mais de 30k fds 

a na vdd ainda tem mais fotos mas quero dormir hj no pregão tive loss no índice e no dolar entao esotu meio cansado. @Junin_Luiz loga doetn me pega n tenho gasolina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...