Ir para conteúdo

Sugestão: Mudar forma como os bancos são feitos.


Prx

Posts Recomendados

Meu Nick: Proooxy_.

Então rapaziada, estou criando este tópico para falar referente aos assaltos a banco que tem hoje em dia no servidor, acho que poderia ser revisto a forma como os bancos funcionam, afinal o player pega level 300 pra poder pegar assaltante e poder realizar roubos, inclusive o assalto ao banco, porém após realiza-lo ele simplesmente não consegue sair do cofre, pois os PM's ficam camperando, o que não esta errado, pois atualmente a mecânica/regras do servidor permitem tal ato, mas acho que seria mais bacana o sistema de roubo a banco ser feito de uma maneira que os bandidos tenham a chance de fugir ou trocar tiro.

Acho que deixa um
RPG muito parado e sem emoção e creio que tanto os bandidos quanto os PM's não tem tanto divertimento, afinal qual a graça de ficar parado dentro de um banco esperando um policial sair do mesmo para você poder fugir, sem você nem ao menos ter chance de trocar tiro, isso quando o bandido não é "obrigado" a chamar um amigo para matar o policial que esta camperando, para somente assim ele poder fugir, porém fazendo isso você esta quebrando uma regra de não poder matar em interior.

Visto deste ponto acho que poderíamos criar um novo sistema: 

Ex: A área interna do cofre tem um bom espaço, acho que ali poderia ser a trocação de tiro para ver quem iria levar a melhor, os policiais teriam acesso aquele local assim que todos os cofres fossem esvaziados (somente após isso), após descerem eles seriam obrigados a trocar tiro, não poderiam usar o comando /algemar, implementar um sistema para que somente conseguisse descer 1 policial a mais que os bandidos que já estão no cofre (Ex: 3 bandidos - 4 policiais).

Coloquem as sugestões de vocês também... toda forma de pensar é bem vinda s2

jQxuSAF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho super valida essa sugestão.

Eu mesmo quando peguei lvl 300 não sabia como funcionava a profissão de assaltante, pois eu jogava em 2014.

Voltei a jogar recentemente, e pra mim foi uma surpresa quando descobrir que dava pra assaltar o cofre central, acho que foi um grande avanço na profissão de assaltante.

Porém, eu acho o RP meio parado.

O player quando pega a profissão assaltante, acredito que o mesmo esta procurando uma diversão. (Pois se o mesmo quisesse fazer dinheiro, ele pegaria outra profissão pra farmar).

Sendo assim, o assaltante ele assalta o cofre e fica impossibilitado de sair do mesmo, pois a pm fica aguardando o jogador do lado de fora do cofre com o comando /algemar.

(Onde eu não vejo problema nenhum por parte da pm em ficar camperando)

Porém acredito que para ambos os lados, seria mais divertido se a ideia do @Prx fosse aceita.

Eu mesmo jogo de pm e de bandido, e já fiquei mais de 3 horas dentro do cofre esperando o pm's saírem para poder continuar minha jogatina.

Acredito que a ideia é muito boa.

ezgif.com-add-text.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Prx disse:

afinal qual a graça de ficar parado dentro de um banco esperando um policial sair do mesmo para você poder fugir, sem você nem ao menos ter chance de trocar tiro, isso quando o bandido não é "obrigado" a chamar um amigo para matar o policial que esta camperando, para somente assim ele poder fugir, porém fazendo isso você esta quebrando uma regra de não poder matar em interior.

Tu é uma comédia mesmo cara. Você é o cumulo da hipocrisia, Ficava que nem uma ameba dentro da prefeitura "Camperando", até a regra que não pode mais chegar, e quer criar tópico referente a camper no banco? Serio... Vai se tratar!

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jonathan. disse:

Tu é uma comédia mesmo cara. Você é o cumulo da hipocrisia, Ficava que nem uma ameba dentro da prefeitura "Camperando", até a regra que não pode mais chegar, e quer criar tópico referente a camper no banco? Serio... Vai se tratar!

Cara, você realmente é ignorante, estou dando uma ideia para ser bacana pra ambos os lados, se você não leu direito, esta escrito de todo tamanho, que não é errado os PM's camperarem, somente que não é legal e divertido e que poderia mudar o sistema para deixar mais divertido, você não fez aula de interpretação/português na escola não?

jQxuSAF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Prx disse:

Cara, você realmente é ignorante, estou dando uma ideia para ser bacana pra ambos os lados, se você não leu direito, esta escrito de todo tamanho, que não é errado os PM's camperarem, somente que não é legal e divertido e que poderia mudar o sistema para deixar mais divertido, você não fez aula de interpretação/português na escola não?

A ideia é boa, eu citei uma parte do texto.

Vou repetir oque dito dentro do server, se vc não acha divertido e poderia mudar porque fazia?

Você falou "aceite mudanças" se tu procurar minhas respostas em tópicos eu sempre questiono reclamações ou sugestões quando são equivocadas, pois justamente os players não aceitam mudanças. Longe de mim falar que você está errado nesse quesito ou eu não aceitar a sua sugestão, como disse, a sugestão e boa. e também acho que teria que acabar com essa raça de camper que querem tudo no fácil.

A questão real minha é... Porque não começa por você? assim dando exemplo que quer mudança, ora é permitido mais acho chato, Você joga pra fazer coisas legais ou chata?

Então minha indignação e você criar o tópico (Que foi uma ideia boa) numa coisa que nem você mesmo segue dentro do servidor. E isso, apenas isso.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jonathan. disse:

A ideia é boa, eu citei uma parte do texto.

Vou repetir oque dito dentro do server, se vc não acha divertido e poderia mudar porque fazia?

Você falou "aceite mudanças" se tu procurar minhas respostas em tópicos eu sempre questiono reclamações ou sugestões quando são equivocadas, pois justamente os players não aceitam mudanças. Longe de mim falar que você está errado nesse quesito ou eu não aceitar a sua sugestão, como disse, a sugestão e boa. e também acho que teria que acabar com essa raça de camper que querem tudo no fácil.

A questão real minha é... Porque não começa por você? assim dando exemplo que quer mudança, ora é permitido mais acho chato, Você joga pra fazer coisas legais ou chata?

Então minha indignação e você criar o tópico (Que foi uma ideia boa) numa coisa que nem você mesmo segue dentro do servidor. E isso, apenas isso.

Não sigo pelo fato de infelizmente hoje em dia o servidor ser assim amigo, infelizmente são meios que o servidor traz ao player, de ficar camperando dentro do banco.... por isso peço a mudança, para que não seja necessário mais os policiais fazerem isso, e que seja divertido para ambos os lados, simples.

jQxuSAF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...