Ir para conteúdo

NOVO SISTEMA DE NIVEL 1/2/3/4 DE DENUNCIA.


MatheuzITopper

Posts Recomendados

7 horas atrás, Euvip disse:

- Os cara tá jogando jogo +18 já sabe das consequências, e não querem ser xingados por pelo menos fi da rapariga, Sem nexo demais isso... os cara entra no jogo +18 e não quer que o lek xinga ele, mata, rouba, sequestra, estupra, pisoteia, atropela, e segue o baile fds

 

Verdade Mano  é bem isso 

Gostei Da ideia mano  mesmo eu não estando nivel de D.F ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

       Isso pra mim é choro de pecador, é o mesmo que você em vida saber que vai pro inferno se continuar na vida mundana e mesmo sabendo disso continua e depois que está lá e sabe que não sairá acha injusto, não foi escolha. Você tem ideia, alguma ideia de quantos pecados são necessários para o nível 1 de denúncias? É IMPOSSÍVEL uma pessoa chegar ao nível de denúncia cometendo erros SEM QUERER, não dá, todo mundo que pegou nível 1 de denúncia é porque não ligava mesmo pra mofo e sempre fazia o mesmo erro, D.M/P.D/D.R,  o dia todo todo dia, DANIELV2 por exemplo eu mesma falava pra ele que ele só vai parar quando pegar nível 1 de denúncia, ele zombava, xingava, dizia que não está nem ai, hoje ele está com nível 1 e está se comportando como um anjinho, não porque ele é, mas sim porque tem medo da punição. 

      Agora o que eu acho mais inacreditável, pior que esse seu post, é saber que tem gente que consegue chegar no nível 2 de denúncia....tipo...no nível casa prisão acho que são 5h...e ele continua cometendo erros o tempo todo, quantas prisões de 5h ele não tomou até o nível 2....mais de 50, então tem que ser pra sempre SIM, eternamente.

 

''Ninguem merece ter a conta com nivel de denuncia aplicada para sempre...'' - Você fala como se fosse um inocente, um jogador exemplar, você está simpatizando com os maiores Rule Breakers que já existiram na história do universo C.V.R, quem tem nível 1 é porque merece pois já tomou uma legião de punições por erros repetidos.

Seria mais sensato você postar sobre erros cometidos sem querer pela análise da staff, e a punição não contar pra isso por não ser proposital, agora essa história de não conseguir se controlar e fazer acontecer é bobagem, é falta de lufanismo no coração.

tabom linda

10 horas atrás, Euvip disse:

- Os cara tá jogando jogo +18 já sabe das consequências, e não querem ser xingados por pelo menos fi da rapariga, Sem nexo demais isso... os cara entra no jogo +18 e não quer que o lek xinga ele, mata, rouba, sequestra, estupra, pisoteia, atropela, e segue o baile fds

 

né, povo tem medo de ofensa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

       Isso pra mim é choro de pecador, é o mesmo que você em vida saber que vai pro inferno se continuar na vida mundana e mesmo sabendo disso continua e depois que está lá e sabe que não sairá acha injusto, não foi escolha. Você tem ideia, alguma ideia de quantos pecados são necessários para o nível 1 de denúncias? É IMPOSSÍVEL uma pessoa chegar ao nível de denúncia cometendo erros SEM QUERER, não dá, todo mundo que pegou nível 1 de denúncia é porque não ligava mesmo pra mofo e sempre fazia o mesmo erro, D.M/P.D/D.R,  o dia todo todo dia, DANIELV2 por exemplo eu mesma falava pra ele que ele só vai parar quando pegar nível 1 de denúncia, ele zombava, xingava, dizia que não está nem ai, hoje ele está com nível 1 e está se comportando como um anjinho, não porque ele é, mas sim porque tem medo da punição. 

Seria mais sensato você postar sobre erros cometidos sem querer pela análise da staff, e a punição não contar pra isso por não ser proposital, agora essa história de não conseguir se controlar e fazer acontecer é bobagem, é falta de lufanismo no coração.

Lufinha está totalmente correta. Independente de qualquer coisa, esse sistema atual faz o possível para tentar manter os jogadores na linha, principalmente considerando que o Servidor está cheio de jogadores que regularmente e de forma intencional transgridem as condutas do Servidor. À parte, não creio que o atual sistema esteja defasado, até por quê cá entre nós, é muito difícil tentar manter simultaneamente quase 500 jogadores na linha. Fica aí meu comentário, abrçs e tudo de melhor sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinizera disse:

ainda

Você tem a audácia de dizer ''ainda'', ou seja você já sabe que vai estar, que coisa feia viu.

3 horas atrás, Rafa360 disse:

medo de ofensa

Um rotano fez uma reclamação a BZ porque a denúncia de ofensa a parentesco foi ignorada, até ai tudo bem mas ele citou que '' ainda me chamou de fraco'', ele se abalou porque foi chamado de fraco ou seja, minha superioridade mental é além da compreensão pois se eu sei que estou acima de tudo e tenho total certeza e convicção disso não é qualquer inseto que vai dizer que sou fraca e vou acreditar nessa bobagem terrível.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é desta forma exatamente como forma de punição, quem jogou nós servidores 3.5 sabe que você era preso 40,50,60m e nunca aprendia a seguir as regras, 40m é muito episódio de série e por isso a Staff nunca conseguia que o jogador criasse consciência sobre suas atitudes e o quão errado elas erram, o nível de denuncia veio exatamente para mudar isso e acho muito difícil que o William a mude, é uma das poucas coisas no sv que funciona na teoria mas principalmente na prática, o jogador mesmo que seja toxidade pura vai virar um @pulomega991que depois do seu nível 3 parou de fazer merda no servidor, o maior exemplo que o nível de denuncia funciona é ver esse anjinho aí que depois do nível 3 virou padre e quase não faz mais besteira, é contra jogadores como o pulomega que o nível de denuncia serve, ela faz milagres.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dog. bloqueado em tópico
  • Dog. desbloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...