Ir para conteúdo

NOVO SISTEMA DE NIVEL 1/2/3/4 DE DENUNCIA.


MatheuzITopper

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Um dos motivos q me desanimei foi isso...

Sem falar também nas denúncias bestas de jogadores que só tem intenção de prejudicar o próximo, que são deferidas e o nível 1 aplicado, creio que após certo tempo, deveria sair e depois voltar caso continue tendo problemas em relação ao jogador, porém no nível mais alto...

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala campeão, após ler o tópico vi diversas respostas variadas por aqui, algumas em apoio ao sistema outras em apoio a sua sugestão.

Mas vamos a realidade dos fatos, você tem o consentimento de que ao fazer atos contra as regras você vai preso e consequentemente tem a probabilidade de vir algum nível de denúncia, Ok.

Você me sugere que seja feito uma edição do sistema para que o jogador não tenha mais o nível de denuncias em sua conta, segundo sua sugestão funcionaria da seguinte forma. O jogador por 500 horas/leveis sem levar uma denúncia ou prisão por admin teria esse nível removido da conta, caso contrário resetado e contado novamente.
Agora me diz, você nesse meio tempo recebe uma denúncia num momento de fúria o admin te pune, você aceitaria essa punição sabendo o esforço que estava prestando para que o nível fosse removido? Eu acredito que não.

Sugiro que, como descrito por outros jogadores aqui no tópico, siga as regras como jogadores que também tem o mesmo nível em conta estão seguindo, acredito que da mesma forma em que você pode se esforçar 500 horas/leveis para retirar o nível como sugerido, poderá se esforçar para seguir as regras de forma em que se não segui-las terá consequências às quais não goste.

Sobre o vídeo, gostei foi bem animado, engraçado e interativo, acho que podemos ter uma colaboração com você aqui no CVR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você tem a audácia de dizer ''ainda'', ou seja você já sabe que vai estar, que coisa feia viu.

Um rotano fez uma reclamação a BZ porque a denúncia de ofensa a parentesco foi ignorada, até ai tudo bem mas ele citou que '' ainda me chamou de fraco'', ele se abalou porque foi chamado de fraco ou seja, minha superioridade mental é além da compreensão pois se eu sei que estou acima de tudo e tenho total certeza e convicção disso não é qualquer inseto que vai dizer que sou fraca e vou acreditar nessa bobagem terrível.

fico triste de não ter qi o suficiente pra compreender oq a senhorita quis dizer, como queria ter uma superioridade comparada a vossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os desenvolvedores deveriam mudar o sistema de prisões , muitos são presos por DM , mano o jogo é GTA quem que não gosta de praticar um DM ? todo mundo gosta , não concordo em tá atrapalhando trabalhadores e novatos , mas os cara que tem inimigos no jogo como eu , sempre é bom trocar um tiro na rua , mas até nois que tem o cargo de terrorista ta indo preso por DM as vezes , se a Staff deixasse o dm liberado acho que seria melhor , por que assim daria mais trabalho para os policiais do servidor , e assim diminuiria as denuncias no fórum , e outra coisa era deletar essa ''porra'' de arena , tempo bom era a favela rapaz quem jogou lá sabe , hoje na arena você da 4 tiro no cara ele ta te denunciando por aimbot , acho que quem deveira pegar Nv 1 de denuncias é aqueles jogadores que não tem limite e fica fazendo merda em tudo que é lugar do servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...