Ir para conteúdo

NOVO SISTEMA DE NIVEL 1/2/3/4 DE DENUNCIA.


MatheuzITopper

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, FelipeCvr disse:

Um dos motivos q me desanimei foi isso...

Sem falar também nas denúncias bestas de jogadores que só tem intenção de prejudicar o próximo, que são deferidas e o nível 1 aplicado, creio que após certo tempo, deveria sair e depois voltar caso continue tendo problemas em relação ao jogador, porém no nível mais alto...

Eu não posso acreditar nisso...o lobo de fazendo de ovelha, se tem uma coisa que eu odeio mais do que mentira é cinismo, típico dos sagaz,  inocente coitado que só foi vítima, você tomou uma legião de denúncias INJUSTAS? pra te prejudicar? por que será que comigo isso não rola? Seu temperamento talvez? quem sabe? 

Qual é seu lema mesmo? '' Só quem perdoa é Deus'', por que agora você acha que merece perdão? Por acaso não segue seu próprio lema? 

Outro detalhe sinistro de seu comentário é que você disse ''desanima''....não entendi, se você não quebrar regras, que é o certo, nunca será preso....então como assim desanima? está me dizendo que desanima não poder pecar e ficar só preso 30 minutinhos como antigamente? 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu não posso acreditar nisso...o lobo de fazendo de ovelha, se tem uma coisa que eu odeio mais do que mentira é cinismo, típico dos sagaz,  inocente coitado que só foi vítima, você tomou uma legião de denúncias INJUSTAS? pra te prejudicar? por que será que comigo isso não rola? Seu temperamento talvez? quem sabe? 

Qual é seu lema mesmo? '' Só quem perdoa é Deus'', por que agora você acha que merece perdão? Por acaso não segue seu próprio lema? 

Outro detalhe sinistro de seu comentário é que você disse ''desanima''....não entendi, se você não quebrar regras, que é o certo, nunca será preso....então como assim desanima? está me dizendo que desanima não poder pecar e ficar só preso 30 minutinhos como antigamente? 

oi sdds vamo na boate hj, eu pago

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, PretoVelho disse:

Na minha opinião os desenvolvedores deveriam mudar o sistema de prisões , muitos são presos por DM , mano o jogo é GTA quem que não gosta de praticar um DM ? todo mundo gosta , não concordo em tá atrapalhando trabalhadores e novatos , mas os cara que tem inimigos no jogo como eu , sempre é bom trocar um tiro na rua , mas até nois que tem o cargo de terrorista ta indo preso por DM as vezes , se a Staff deixasse o dm liberado acho que seria melhor , por que assim daria mais trabalho para os policiais do servidor , e assim diminuiria as denuncias no fórum , e outra coisa era deletar essa ''porra'' de arena , tempo bom era a favela rapaz quem jogou lá sabe , hoje na arena você da 4 tiro no cara ele ta te denunciando por aimbot , acho que quem deveira pegar Nv 1 de denuncias é aqueles jogadores que não tem limite e fica fazendo merda em tudo que é lugar do servidor 

O que não falta na área de internet do samp é servidores exclusivos para essa finalidade, jogue lá.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RitGas disse:

O sistema é desta forma exatamente como forma de punição, quem jogou nós servidores 3.5 sabe que você era preso 40,50,60m e nunca aprendia a seguir as regras, 40m é muito episódio de série e por isso a Staff nunca conseguia que o jogador criasse consciência sobre suas atitudes e o quão errado elas erram, o nível de denuncia veio exatamente para mudar isso e acho muito difícil que o William a mude, é uma das poucas coisas no sv que funciona na teoria mas principalmente na prática, o jogador mesmo que seja toxidade pura vai virar um @pulomega991que depois do seu nível 3 parou de fazer merda no servidor, o maior exemplo que o nível de denuncia funciona é ver esse anjinho aí que depois do nível 3 virou padre e quase não faz mais besteira, é contra jogadores como o pulomega que o nível de denuncia serve, ela faz milagres.

Primeiramente me respeite

segundamente nao cite meu nick

terceiramente quem e voce

quartamente a formula da segunda lei de newton e F=MA OU SEJA A FORÇA E IGUAL A MASSA VEZES aceleraçao.

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...