Ir para conteúdo

NOVO SISTEMA DE NIVEL 1/2/3/4 DE DENUNCIA.

Posts Recomendados

10 horas atrás, RitGas disse:

O que não falta na área de internet do samp é servidores exclusivos para essa finalidade, jogue lá.

O próprio servidor diz '' Jogar em nossos servidores é um privilégio , não um direito '' eu jogo aqui por que eu gosto do servidor né atoa que desde 2012 eu jogo e vc ?   ... 

Segura a emoção ai , a aréa de Denúncias está disponivel lá faça a sua e aguarde a resposta da Staff.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Principais posts neste tópico

Popular Posts

MeuNick: MatheuzITopper   Ninguem merece ter a conta com nivel de denuncia aplicada para sempre... Por isso venho aqui desabafar e apresentar um possivel novo sistema de niveis de denun

Isso pra mim é choro de pecador, é o mesmo que você em vida saber que vai pro inferno se continuar na vida mundana e mesmo sabendo disso continua e depois que está lá e sabe que não sairá acha injusto

O sistema é desta forma exatamente como forma de punição, quem jogou nós servidores 3.5 sabe que você era preso 40,50,60m e nunca aprendia a seguir as regras, 40m é muito episódio de série e por isso

Em 01/04/2021 em 11:32, RitGas disse:

O sistema é desta forma exatamente como forma de punição, quem jogou nós servidores 3.5 sabe que você era preso 40,50,60m e nunca aprendia a seguir as regras, 40m é muito episódio de série e por isso a Staff nunca conseguia que o jogador criasse consciência sobre suas atitudes e o quão errado elas erram, o nível de denuncia veio exatamente para mudar isso e acho muito difícil que o William a mude, é uma das poucas coisas no sv que funciona na teoria mas principalmente na prática, o jogador mesmo que seja toxidade pura vai virar um @pulomega991que depois do seu nível 3 parou de fazer merda no servidor, o maior exemplo que o nível de denuncia funciona é ver esse anjinho aí que depois do nível 3 virou padre e quase não faz mais besteira, é contra jogadores como o pulomega que o nível de denuncia serve, ela faz milagres.

Pura verdade!

puD7BcR.png

Link para o post
6 horas atrás, PretoVelho disse:

O próprio servidor diz '' Jogar em nossos servidores é um privilégio , não um direito '' eu jogo aqui por que eu gosto do servidor né atoa que desde 2012 eu jogo e vc ?   ... 

Segura a emoção ai , a aréa de Denúncias está disponivel lá faça a sua e aguarde a resposta da Staff.

Eu emocionado? Quem é tu mesmo vei? Preciso nem dizer a péssima fama que tu tem dentro do servidor, não é surpresa para ninguém a sua opção por não seguir as regras, paga de bandidão fazendo D.M nós novato mas se pisa na arena é Free Kill pra todo mundo da seção🙈

Link para o post
Em 31/03/2021 em 19:57, MatheuzITopper disse:

MeuNick: MatheuzITopper

Ninguem merece ter a conta com nivel de denuncia aplicada para sempre...

Por isso venho aqui desabafar e apresentar um possivel novo sistema de niveis de denuncia, aonde educa o player e ao mesmo tempo não leva o jogador a abandonar a conta etc. veja o video abaixo:

obrigado por assistir e se possivel reagir se gostou da ideia obrigado ^~                      ❤️  @LKWilliam

100 level já seria o suficiente, 500 leveis é exagerado 

Screenshot_9.png

Link para o post
24 minutos atrás, mira disse:

100 level já seria o suficiente, 500 leveis é exagerado 

Acabei de aprender física com o pulomega mano, faculdade vai ser moleza.

Em 31/03/2021 em 19:57, MatheuzITopper disse:

MeuNick: MatheuzITopper

Ninguem merece ter a conta com nivel de denuncia aplicada para sempre...

Por isso venho aqui desabafar e apresentar um possivel novo sistema de niveis de denuncia, aonde educa o player e ao mesmo tempo não leva o jogador a abandonar a conta etc. veja o video abaixo:

obrigado por assistir e se possivel reagir se gostou da ideia obrigado ^~                      ❤️  @LKWilliam

Concordo contigo plenamente mano, só achei 500 leveis alto, os admins de hoje não vão entender, porque eles não jogam.

Link para o post
19 horas atrás, RitGas disse:

Eu emocionado? Quem é tu mesmo vei? Preciso nem dizer a péssima fama que tu tem dentro do servidor, não é surpresa para ninguém a sua opção por não seguir as regras, paga de bandidão fazendo D.M nós novato mas se pisa na arena é Free Kill pra todo mundo da seção🙈

Mlk quem liga pra fama é puta , kkkkk , quem é tu ? Só mais um  empolgado que perde tempo em arena com um bonde de crianças se achando os mestres do DM , se emociona não , tua opinião não faz diferença em nada aqui

Link para o post

Assim, vocês/eu fazermos merdas, e quando é denunciado, e punidos, ficam de mimi, As regras estão aí, ou vocês aprendem por bem ou aprendem por mau (Dentro/Fora do game,sempre vai te sequência), vocês arrumam tempestade em corpo de água, o que é 200 + 40/50...? Ou 500 minutos? Quero parabeniza, o senhor @pulomega991, que tem orgulho de mofa por 500 minutos, e a força de vontade de pega 500 star, independente das consequências. Peguei meu level 1, vou te falar é tão confortante que depois de um tempo, você se acostuma. :3

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...