Ir para conteúdo

Notas de Tópico Importante


ModoDoril_e_Comunista

Posts Recomendados

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Urgh, você ouve essa música....

De qualquer forma nada nesse trecho se aplica a você, na certa você estava pensando em mim quando digitou isso.

calaboca pelo menos so normal diferente de voce com essas palavras desnecessaria,converse com as pessoas na vida real assim kkkkkkkkk quero ve

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pulomega991 disse:

calaboca pelo menos so normal diferente de voce com essas palavras desnecessaria,converse com as pessoas na vida real assim kkkkkkkkk quero ve

Você fala como se estivesse ao meu lado todo dia ( nunca terá divina sorte), fique calmo, respire e digite de modo que eu entenda porque eu acho que não entendi o que você quis dizer, pelo o que eu entendi só posso dizer que você é normal sim, já eu sou superior, além da normalidade, mediocridade da grande maioria humana.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                              Meme-Base NPC Ding-Ding 2 | Memes engraçados, Memes, Engraçado

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você fala como se estivesse ao meu lado todo dia ( nunca terá divina sorte), fique calmo, respire e digite de modo que eu entenda porque eu acho que não entendi o que você quis dizer, pelo o que eu entendi só posso dizer que você é normal sim, já eu sou superior, além da normalidade, mediocridade da grande maioria humana.

seja normal e depois fala comigo sem flood criança

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história começou quando relógio esquisito, grudou no pulso dele vindo lá do infinito.

Agora tem poderes e com eles faz bonito é o ben 10 (ben 10).

Se acaso encontra-lo você vai se admirar, diante dos seus olhos ele vai se transformar, num ser alienígena que bota pra quebrar, é o Ben 10.

Com seus poderes vai combater, os inimigos e vai vencer, ele não foge de medo ou dor, muleque muito irado seja aonde for, é o Ben 10!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...