Ir para conteúdo

PROCURA-SE - RECOMPENSA 100.000 DOLÁRES.


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL, EU SOU A LEI, LUFA-LUFA, QUEM ME DISSER ONDE FICA A CASA DE PULOMEGA VAI GANHAR 100.000 DOLÁRES, OU 100K COMO VOCÊS GOSTAM DE CHAMAR, EU QUERO

A LOCALIZAÇÃO EXATA DE SUA CASA E EU CONFIRMAREI, E QUEM INFORMOU GANHARÁ 100K.

OBS: SE HOUVER MAIS DE 1 PESSOA QUE DISSE A LOCALIZAÇÃO CERTA, O PRIMEIRO QUE FALOU GANHARÁ O PRÊMIO. No pacote inclui não levar multas por 1 semana por ajudar a lei a capturar esse fugitivo insuportável.

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente que meu nome e pulomega eu nao irei mudar de casa coisa nenhuma vai ser a mesma eu tenho todas as tecnicas possiveis para essa ocorrencia para nao ser preso boa sorte  nem estudando probabilidade voce vai ve os horarios que eu entro no servidor isso modifica a cada 1 milisegundos possiveis boa sorte ai novatos

1 hora atrás, Cap.Rogers disse:

Dps dessa o @pulomega991 muda de casa

pulomega nao muda de casa e a casa que muda de min e diferente estude mais filosofia porfavor ta precisando

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pulomega991 disse:

primeiramente que meu nome e pulomega eu nao irei mudar de casa coisa nenhuma vai ser a mesma eu tenho todas as tecnicas possiveis para essa ocorrencia para nao ser preso boa sorte  nem estudando probabilidade voce vai ve os horarios que eu entro no servidor isso modifica a cada 1 milisegundos possiveis boa sorte ai novatos

pulomega nao muda de casa e a casa que muda de min e diferente estude mais filosofia porfavor ta precisando

=(

ddpsKDN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pulomega991 disse:

primeiramente que meu nome e pulomega eu nao irei mudar de casa coisa nenhuma vai ser a mesma eu tenho todas as tecnicas possiveis para essa ocorrencia para nao ser preso boa sorte  nem estudando probabilidade voce vai ve os horarios que eu entro no servidor isso modifica a cada 1 milisegundos possiveis boa sorte ai novatos

pulomega nao muda de casa e a casa que muda de min e diferente estude mais filosofia porfavor ta precisando

Pois eu tenho uma técnica, acampar na sua casa e quando você entrar antes que possa digitar qualquer coisa morrerá instantaneamente por tiros de escopeta de cano serrado.

16 horas atrás, Halfast disse:

=(

ddpsKDN.png

Você será conhecido por todos os povos do leste e oeste como Pulomega O trapaceiro ou Pulomega O covarde, e todos dos 4 cantos da terra viram que diante o poder da lei você preferiu pecar para não ser derrotado, pois não consegue fugir da lei como muitos grandes mafiosos fazem. Você é um amaldiçoado, com nível 2 de denúncia e sua maldição nunca mais será quebrada.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...