Ir para conteúdo

Quao velho voçe é no cvr?


Sr.Blessed.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Sua vida real é o jogo, está ai porque acha que dizer "baboseiras" aqui é motivo de psicólogo, nem em Hogwarts se ver tanta hipocrisia dos sonserinos, acorda pra vida Santis.

KKKKKKKKKKK jogo desde 2013 sim, pelos seus discursos o que você tem de idade tenho de tempo aqui no servidor. E outra, qual o problema disso? Como você mesmo disse, que não vê evolução no mundo de hoje... Deve ser porque nem ao menos o Ensino Médio finalizou ainda ou nunca teve nenhum progresso em sua vida. 

Estou bem acordado pra vida pode ficar tranquilo(a), no meu "jogo da vida" (vida real para ficar mais esclarecido para ti) trabalho, tenho minha empresa, coisas que adquiri com meu suor, me sustento etc. 

CVR para mim sempre foi diversão, onde fiz várias amizades (muitas delas não jogam mais hoje) e me diverti muito e entre indas e vindas e enquanto estiver com vontade estarei jogando sim hehehe 

Abraço, passar bem

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2021 em 21:43, ZadiSena disse:

Verdade kkkk

assinatura satisfatória a sua

Jogo desde 2015, mas fui focar só a partir de 2017. Época de ouro do servidor 4, tempo que o pessoal jogava pra se divertir e não pra se odiar em um joguinho online.
Gostaria de ter prints mas perdi todas em meu HD antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, srSantiS disse:

KKKKKKKKKKK jogo desde 2013 sim, pelos seus discursos o que você tem de idade tenho de tempo aqui no servidor. E outra, qual o problema disso? Como você mesmo disse, que não vê evolução no mundo de hoje... Deve ser porque nem ao menos o Ensino Médio finalizou ainda ou nunca teve nenhum progresso em sua vida. 

Estou bem acordado pra vida pode ficar tranquilo(a), no meu "jogo da vida" (vida real para ficar mais esclarecido para ti) trabalho, tenho minha empresa, coisas que adquiri com meu suor, me sustento etc. 

CVR para mim sempre foi diversão, onde fiz várias amizades (muitas delas não jogam mais hoje) e me diverti muito e entre indas e vindas e enquanto estiver com vontade estarei jogando sim hehehe 

Abraço, passar bem

Eu sempre existi, você aos meus olhos tem o mesmo tempo de vida que um mosquito, não me interessa o seu tempo aqui nem o que você fez ou ou com quem se envolveu, não se esqueça que você começou dando palpites hipócritas agora vai ter que se doer com o fato que é inferior a mim, para sempre será.

"pelos seus discursos o que você tem de idade tenho de tempo"  

Você fala como se eu fosse adulta e você a criança mas veja...olha o que falou

"Não sei qual a graça que tu vê em ficar com essas baboseiras em jogo online KKKKKKKKK, mas enfim. Recomendo-lhe procurar um psicólogo"

 

Você me pareceu uma pessoa bastante séria sabe, realista, que ver o jogo apenas como pasa tempo bobo mas ao mesmo tempo se apega as ilusões daqui, você precisa ser sincero com você mesmo.

 

40 minutos atrás, srSantiS disse:

Abraço, passar bem

Como você é falso, minha maldição o alcançará por sua heresia, tem apenas 1 ano de vida.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, predo' disse:

assinatura satisfatória a sua

Tmj! 😆

13 minutos atrás, predo' disse:

Gostaria de ter prints mas perdi todas em meu HD antigo.

Mesma coisa por aqui

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Como você é falso, minha maldição o alcançará por sua heresia, tem apenas 1 ano de vida.

RISOS, quanto ódio nesse coraçãozinho 😂😂

Como já citei em outro tópico, você deve se tratar. Caso precise de alguma ajuda/indicação sobre psicólogo entre em contato comigo.

Abraço amiguinho, que papai do céu lhe abençoe grandemente. Tenha um ótimo dia! 

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, srSantiS disse:

RISOS, quanto ódio nesse coraçãozinho 😂😂

Como já citei em outro tópico, você deve se tratar. Caso precise de alguma ajuda/indicação sobre psicólogo entre em contato comigo.

Abraço amiguinho, que papai do céu lhe abençoe grandemente. Tenha um ótimo dia! 

Santis...por que eu sentiria ódia de uma criatura tão ínfima como você, eu sinto apenas pena, se não fosse minha misericórdia hoje mesmo seria seu fim, entende?

Não adianta dizer isso pra esconder sua hipocrisia, já provei que você é o que critica, você é aquilo que me chama. E se eu fosse você não brincaria com ´´papai do céu´´ não viu hipócrita, é mesmo louco.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 em 10:46, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu sempre existi, você aos meus olhos tem o mesmo tempo de vida que um mosquito, não me interessa o seu tempo aqui nem o que você fez ou ou com quem se envolveu, não se esqueça que você começou dando palpites hipócritas agora vai ter que se doer com o fato que é inferior a mim, para sempre será.

"pelos seus discursos o que você tem de idade tenho de tempo"  

Você fala como se eu fosse adulta e você a criança mas veja...olha o que falou

"Não sei qual a graça que tu vê em ficar com essas baboseiras em jogo online KKKKKKKKK, mas enfim. Recomendo-lhe procurar um psicólogo"

 

Você me pareceu uma pessoa bastante séria sabe, realista, que ver o jogo apenas como pasa tempo bobo mas ao mesmo tempo se apega as ilusões daqui, você precisa ser sincero com você mesmo.

 

Como você é falso, minha maldição o alcançará por sua heresia, tem apenas 1 ano de vida.

Opa amigo n entendi pq mencionou meu topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...