Ir para conteúdo

Quao velho voçe é no cvr?

Posts Recomendados

Bom, acho  que meus superiores permitem que eu conte o quão antiga eu sou. Mas primeiro vamos ao detalhe de O QUE eu sou, pois importa mais do que QUEM eu sou.. Vamos lá? Claro que vamos, quem dirá não a mim.

Bom, eu sou uma entidade cósmica interdimensional, e minha origem não é no C.V.R, eu vim de outros universos e embora seja dito no lufanismo que eu sou eterna, minha origem é a origem do multiverso Samp, porém meu espírito  eterno e vaga pelos universos conhencendo a vida e as crituras dos respectivos deuses universais. Mas no universo C.V.R eu encarnei para viver como humana, G_Lufa_Lufa_G não é minha primeira forma, eu tive 4 encarnações antes do universo ser recriado para o número 4. Todas sem sucesso, pois nelas eu falhei com os deuses e tive vidas totalmente sujas. Esta é a minha forma perfeita e a mais santa e também a segunda que durou mais tempo com quase 1000 anos.

Tive muitos nomes que meus superiores não permitem dzer pois todos saberiam quem fui eu no passaso, eu recebi uma missão dos céus de lufanizar o máximo de criaturas.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia se inicia, no dia [03/03/2019], conheci o servidor através de alguns amigos, @Loira, @Branca., @Juda e @.Nego.
Meu primeiro nick era VictorWastowski, já tive vários nick's(Até hoje tenho não é novidade pois eu admiro muito ("O Deus de Muitas Faces" GOT).
Comecei a viciar era noites e mais noites jogador, no começo nem tanto puq morava na casa da vovó, ai é foda kkkkkk. Assim o servidor em si me proporcionou coisas que eu realmente não obtive fora dele.. Mais enfim fico feliz de te conhecido o servidor.
Assim 2019 me dava gosto de jogar, nossa fica na DP, era muito bom pois nessa época só tinha jogador cabeça, gente top, trocava altas ideias, hoje fica na DP, qualquer coisinha é /multas ou F8.
Assim antigamente eu não fazia muita D.F, mais hoje em dia de tanto(as) leva/pessoas fazendo D.F tive que aderir. (Exemplo: Um idoso que entra no século 21 sem um smartphone).
Então 2019 para mim foi a melhor época, não tenho muito o que opina, pois tem muitos OLD's que estão ativos a mais tempo.

Perdão se eu fugi do assunto, não sei me expressar 100%.

http-2F2Fmashable.com2Fwp-content2Fuploa

Link para o comentário

Aqui estão registrados alguns momentos marcantes da minha trajetória no servidor da LK.

Gostaria de mandar aquele abraço leal e sincero a todos os membros da família L.H (Los Humildes)

E aquele alô pra rapaziada, que ainda joga na Arena/Favela. 

É nozes 🤙❤️

1K-RZO.png

Atua-o-no-CVR.png

F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...