Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Corte-Marcial.


Kodachi

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Impressionante como toda hora tem 1 querendo criar sistema ou profissão pra cercar ainda mais os policiais.

Já existe corregedoria que atrasada o lado da Polícia no geral, vira e meche prende errado e mesmo o policial julgado provando que tava correto, não é solto da prisão e paga os minutos mesmo não devendo nada.

Devia era reformular a profissão de corregedor, aumentar o level, proibir máfia de ficar pegando corregedor pra se vingar, remover essa de corregedor poder usar prova de mafioso pra prender policial, não construir uma nova de forma de ferrar pm ou f.a.

 

"Idealizei essa sugestão para que o servidor pudesse ter mais uma profissão"

Palavras de Kodachi, Corregedoria está ai para corrigir os policiais, basta fazer tudo certo, que não irá ser preso!

                                                            CJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, D0uglitas disse:

basta fazer tudo certo, que não irá ser preso!

Não, isso aí pra corregedor não funciona, eu já perdi as contas de quantas vezes fui preso sem fazer nada errado, seja usando /atirando(que é válido) ou qualquer outra coisa dentro do permitido, vem o corregedor e prende, mesmo que prove que tava certo, o policial não saí da cadeia.

Mais uma profissão, pra ferrar f.a

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuerraWanted disse:

Não, isso aí pra corregedor não funciona, eu já perdi as contas de quantas vezes fui preso sem fazer nada errado, seja usando /atirando(que é válido) ou qualquer outra coisa dentro do permitido, vem o corregedor e prende, mesmo que prove que tava certo, o policial não saí da cadeia.

Mais uma profissão, pra ferrar f.a

Nunca fui preso pela corregedoria, nem quando era level menor, até F.A, justamente level 2100 (1000 leveis a mais que a corregedoria) para poder punir apenas os F.A, e a corregedoria apenas os policiais.

                                                            CJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, D0uglitas disse:

Nunca fui preso pela corregedoria, nem quando era level menor, até F.A, justamente level 2100 (1000 leveis a mais que a corregedoria) para poder punir apenas os F.A, e a corregedoria apenas os policiais.

Sorte a sua.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

BAEP? pior ainda ahahahaha, eu tenho mais nojo da BAEP que da rota por incrível que pareça, conseguem ser piores, conduta terrível, deveria ser clan de terrorista.

By zé algema. Responder à injusta agressão com o uso proporcional da força não é conduta horrível, é o simples ato de se defender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, .Tenente. disse:

By zé algema. Responder à injusta agressão com o uso proporcional da força não é conduta horrível, é o simples ato de se defender. 

Injusta? Dificilmente, eu sou a própria justiça e se eu odeio Baep e Rota, algum membro dentro deles pecaram contra mim e se isso acontece eu embolo logo todo o clã e todos pagam junto, isso não é injustiça uma vez que o resto da guilda não vai puxar orelha do membro profanador justamente por ele ser membro da guilda e o que ele fez ter sido com alguém FORA DA GUILDA, então eu puno logo a guilda toda pra não ter desculpa. BAEP é uma cópia deformada da ROTA, que é uma cópia da DELTA, achei sua frase linda e bonitinha eu preciso tirar as prints dos D.M E D.B dos seus membros sem contar os D.R gratuitos só pra lembrar que tipo de gente compõe a guilda rota e baep.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Injusta? Dificilmente, eu sou a própria justiça e se eu odeio Baep e Rota, algum membro dentro deles pecaram contra mim e se isso acontece eu embolo logo todo o clã e todos pagam junto, isso não é injustiça uma vez que o resto da guilda não vai puxar orelha do membro profanador justamente por ele ser membro da guilda e o que ele fez ter sido com alguém FORA DA GUILDA, então eu puno logo a guilda toda pra não ter desculpa. BAEP é uma cópia deformada da ROTA, que é uma cópia da DELTA, achei sua frase linda e bonitinha eu preciso tirar as prints dos D.M E D.B dos seus membros sem contar os D.R gratuitos só pra lembrar que tipo de gente compõe a guilda rota e baep.

 Eu respondo exclusivamente e unicamente segundo os meus atos. Essa sua ideia de condenar os outros pelo método de generalizar, é infantil, algo que eu não me surpreendo vindo de você. E aqui lhe trago uma pequena noção de clãs dessa modalidade no CVR, a DELTA foi proveniente da criação de um ex-membro do BAEP (que está atuando no servidor desde 2018), não entremos no mérito de quem é melhor ou pior, pois todos trabalham com o único propósito, que é apenas a diversão. Agora, sejamos sinceros, o que nos influencia a sua opinião? Absolutamente nada, kkkkk. Se serve de consolo, recomendo que você vire máfia e venha brincar com a gente, rsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, .Tenente. disse:

 Eu respondo exclusivamente e unicamente segundo os meus atos. Essa sua ideia de condenar os outros pelo método de generalizar, é infantil, algo que eu não me surpreendo vindo de você. E aqui lhe trago uma pequena noção de clãs dessa modalidade no CVR, a DELTA foi proveniente da criação de um ex-membro do BAEP (que está atuando no servidor desde 2018), não entremos no mérito de quem é melhor ou pior, pois todos trabalham com o único propósito, que é apenas a diversão. Agora, sejamos sinceros, o que nos influencia a sua opinião? Absolutamente nada, kkkkk. Se serve de consolo, recomendo que você vire máfia e venha brincar com a gente, rsrsrs. 

Não é infantil não, é por experiência, todos os clãns são coletivistas e respeito só existe dentro da guilda e o resto é ''resto'', e quando eu faço algo com um, o outro vai defender e assim por diante, ou então como a rota fez, o PIXEL pecou contra mim, quando ele foi punido o clã todo do nada já tava me atacando,sabe-se lá que versão mentirosa ele contou pra se fazer de vítima, então eu não estou nem ai, foi punir todos até expulsar  o membro ou todos pedirem perdão e como isso não acontece eu amaldiçoou todo o clã para sempre, infantil é você achar que é mais justo do que eu, duvido eu ser líder de alguma coisa e permitir tipinhos como vocês, seriam todos perfeitos como eu, ou seja, só haveria eu.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...