Ir para conteúdo

O Adeus Do Anjo Castiieel_


RitGas

Posts Recomendados

Bom, eu nem sei por onde começar a escrever isso, é um cara que eu tenho uma relação muito além da administração, ele é o meu melhor amigo,um cara muito foda, gentil, humilde,engraçado e  que já teve muita paciência comigo reclamando as coisas do cvr direto nós ouvidos dele kkkk, sorte a minha de ter ele como amigo por quase 8 anos, mas vocês puderam sentir um pouquinho dessa sensação com ele fazendo parte da administração e se mostrando ser um membro de administração incrível, sensacional, extraordinário e tantos outros adjetivos, mas infelizmente ele deixou de fazer parte da administração, agora ele é um player igual a mim, você , seu amigo e por ai vai, ele quer ser um jogador normal, não quer ser perseguido ou nada do tipo, a galera tem que ter maturidade para entender que o @CastiieeL_ administrador é uma coisa e o @CastiieeL_jogador é outra completamente diferente, assim como muita gente que vai aparece aqui destilando ódio, eu também já fui punido por ele, eu também fui banido por ele aqui no fórum e se tivesse feito algo para ser banido do servidor eu também seria banido de maneira justa, eu teria feito por onde ser banido, eu não iria odiar ele, eu não iria te raiva dele, eu não iria xingar ele ou fazer nada do gênero, o que falta aqui no cvr é grande parte da galera ter consciência que errou e o administrador está apenas seguindo o que está nas regras. Desde quando eu soube que ele viraria ajudante eu falei para ele a seguinte coisa: "se um dia eu fizer algo para ser banido, eu quero que você vá me punir como puniria qualquer outro jogador do servidor, se eu fiz algo que é para banir, eu tenho que ser banido", assim foi até o dia de hoje, se eu tivesse algo para ser banido eu seria banido.
Hoje nós perdermos um dos melhores administradores do cvr, alguém que é e sempre será insubstituível, não vai ter outro @CastiieeL_na staff, só teve um castiieel e também só teve um boyka(primeiro nick dele no cvr), eu nem vou falar mais nada por quê esse texto de despedida foi o mais difícil de todos que eu fiz, é um sobre uma pessoal tão especial que se eu for inventar de escrever tudo aqui, tudo mesmo, eu acho que vou acabar sendo a primeira pessoa do fórum a chegar no limite de caracteres de um tópico, boa sorte nesse novo caminho irmão, você é foda. ❤️
FxKZoV4.png

Essa aqui foi uma das primeiras print dele como ajudante no lendário servidor 1.

d1PBGZk.png

Essa foi já nós servidores 3.6, onde ele se tornou moderador.

liKT2O5.png

Primeira vez que ele me prendeu eu acho kkk

zijCaDA.png

Essa aqui foi a dele chegando atrasado pela 3x numa print de level minha, pede música filhão kkkkkkk

 

LplImVd.png

Ultima print como ademiro:(

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...