Ir para conteúdo

VOCÊS ME TIRAM A PACIÊNCIA!!!


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

ESTOU cansada de perguntas do tipo: "CastiieeL ainda tem bilhões de poder?", " CastiieeL ainda tem sua forma celestial?" , CastiieeL é santo?"

Pessoal eu vou de uma vez por todas responder essas dúvidas ridículas que quase todo o servidor vem me perguntando e tive até que vender o celular. Pra começar NÃO! CastiieeL não tem bilhões de poder e não é mais capaz de destruir galáxias e capaz nem de destruir uma cidade ( escala de poder dos celestiais ajudantes).

Para explicar melhor vamos lembrar que todo o poder dos celestiais vem do deus William(pai de todosvos deuses), todo até mesmo dos diretores, quando um deus (celestial) é promovido quer dizer que ele foi merecedor e ele recebe mais poder do todo poderoso, CastiieeL ganhou bilhões de poder e sua forma resultante de uma transcedência espiritual também foi concedida. 

No momento que você vira um deus você se torna puro e incapaz de pecar de novo, porém、como todos sabem CastiiaeeL renunciou o poder divino e tornou humano, mortal sujeito novamente a tentações e erros, não apenas isso, segundo as escrituras lufanas, quando um deus volta a ser homem ele toma sua forma carnal e perde 99,9% do poder divino mas 0,1% ainda fica nele como uma marca. Com isso podemos concluir que CastiieeL retornou santo mas já pecou e ainda poderá pecar porém o seu nível de poder é agora o maior entre todos os mafiosos herdando seus 0,1% do poder divino e agora toda a mafia tem CastiieeL como seu líder supremo da máfia.

 

Alguns profetas lufanos dizem que há uma profecia em que CastiieeL será derrotado por uma imponente, destemida, virtuosa, humilde e orgulhosa lei, a luz da lua cheia, a rosa negra, a fortaleza da tempestade, alguém da polícia que se intitula como A intrépida lei de San Andreas, mas alguns dizem que são apenas contos idiotas pois ele é um deus e com o retorno de CastiieeL a forma humana, todos ficaram assustados e passaram a acreditar que esse dia está próximo e com a queda de CastiieeL toda a máfia fugirá para sua toca subterrânea e nunca mais sairá.

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...