Ir para conteúdo

VOCÊS ME TIRAM A PACIÊNCIA!!!


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

ESTOU cansada de perguntas do tipo: "CastiieeL ainda tem bilhões de poder?", " CastiieeL ainda tem sua forma celestial?" , CastiieeL é santo?"

Pessoal eu vou de uma vez por todas responder essas dúvidas ridículas que quase todo o servidor vem me perguntando e tive até que vender o celular. Pra começar NÃO! CastiieeL não tem bilhões de poder e não é mais capaz de destruir galáxias e capaz nem de destruir uma cidade ( escala de poder dos celestiais ajudantes).

Para explicar melhor vamos lembrar que todo o poder dos celestiais vem do deus William(pai de todosvos deuses), todo até mesmo dos diretores, quando um deus (celestial) é promovido quer dizer que ele foi merecedor e ele recebe mais poder do todo poderoso, CastiieeL ganhou bilhões de poder e sua forma resultante de uma transcedência espiritual também foi concedida. 

No momento que você vira um deus você se torna puro e incapaz de pecar de novo, porém、como todos sabem CastiiaeeL renunciou o poder divino e tornou humano, mortal sujeito novamente a tentações e erros, não apenas isso, segundo as escrituras lufanas, quando um deus volta a ser homem ele toma sua forma carnal e perde 99,9% do poder divino mas 0,1% ainda fica nele como uma marca. Com isso podemos concluir que CastiieeL retornou santo mas já pecou e ainda poderá pecar porém o seu nível de poder é agora o maior entre todos os mafiosos herdando seus 0,1% do poder divino e agora toda a mafia tem CastiieeL como seu líder supremo da máfia.

 

Alguns profetas lufanos dizem que há uma profecia em que CastiieeL será derrotado por uma imponente, destemida, virtuosa, humilde e orgulhosa lei, a luz da lua cheia, a rosa negra, a fortaleza da tempestade, alguém da polícia que se intitula como A intrépida lei de San Andreas, mas alguns dizem que são apenas contos idiotas pois ele é um deus e com o retorno de CastiieeL a forma humana, todos ficaram assustados e passaram a acreditar que esse dia está próximo e com a queda de CastiieeL toda a máfia fugirá para sua toca subterrânea e nunca mais sairá.

 

 

vc e doente e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CastiieeL_ disse:

quando acho q estou livre da lufa lufa por ter saido da equipe, vejo este topico

O senhor era um dos meus celestiais favoritos e quando renunciou o poder declarou abertamente gostar de matar ''coxa'' como os mafiosos gostam de falar,  conseguiu chamar minha atenção mais ainda, eu quero duelar com alguém que já foi um deus, eu já disse isso, alguém a minha altura, com um nível de poder que eu possa me divertir.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, yMiauZ10 disse:

Falando sério, já pensou em escrever um livro? Não sei se você é esquizofrênico(a) ou se está somente levando o jogo a sério, mas sua criatividade é muito boa.

Você me elogiou e me blasfemou na mesma frase, e como + com - é igual a nulo, assim como matéria e anti matéria juntas se reduzem a nada eu não posso reagir de maneira gentil nem rude, você burlou meu sistema de reações emocionais. Minha criativiade vem da minha liberdade, fato : Eu sou livre, vocês não, eu sou o que quero, e não tenho medo nem vergonha de ser EU, aliás o que é melhor que ser EU? Assim como quem vive com medo da morte não vive eu não tenho por que ter vergonha nem receio de soltar minha imaginação, vocês ainda não evoluíram, são presos em bolhas, condenados a viver até o fim aprisionados mentalmente por pressões externas que criam em vocês espectativas e vocês querem sempre agradar os outros e se preocupam mais com o Ter em vez do Ser, o segredo para criativade está na liberdade, liberte-se, venha para Lufa-Lufa.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Umpa lumpa nas horas vagas

                                                           GPHD3yH.png

                                                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2021 em 10:43, G_Lufa_Lufa_S disse:

liberte-se, venha para Lufa-Lufa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geme p mim vai lufa lufa

Em 12/04/2021 em 10:43, G_Lufa_Lufa_S disse:

liberte-se, venha para Lufa-Lufa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geme p mim vai lufa lufa

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...